1. Spirit Fanfics >
  2. Quem é você?(Imagine CNCO) - Christopher Vélez >
  3. Vai encarar?

História Quem é você?(Imagine CNCO) - Christopher Vélez - Vai encarar?


Escrita por: _keygiih_

Notas do Autor


💮Boa leitura amores💮
Desculpem essa demora toda💞

Capítulo 2 - Vai encarar?


Fanfic / Fanfiction Quem é você?(Imagine CNCO) - Christopher Vélez - Vai encarar?

Depois de dois- Longos ao ver de Christopher- Dias sem visitas, o mesmo estranha, pois aquela mulher linda, vinha todos os dias, o mesmo pensa. Mas logo seu pensamento é interrompido pelo barulho da porta, que é aberta sem delicadeza alguma por um homem, de cabelo raspado, e pintado de loiro?

Esse homem se aproxima de si:

-Christopher, lembra de mim?

-Hm... A primeira letra do seu nome é A?

Ele perdeu a memória, claro que não vai lembrar, lerdo. Zabdi se bate mentalmente.

-Meu nome é Zabdiel!

-Puts... Desculpa eu não sabia.

-Tudo bem, vim porquê ___________ me obrigou a vir, Samuel esteve doente esses dois dias, então ela não pode vir. E eu estive conversando com os médicos, eles tão analisando seu caso pra ver se podem te dar alta.

-Que bom não vejo a hora de ir embora daqui!-Fica um tempo em silêncio- Posso te perguntar uma coisa?

-Claro, pergunte.-Se senta no sofázinho perto da cama, franzindo o cenho.

-Ela me contou sobre ela não poder mais ter filhos, e umas coisas... O que aconteceu em seguida?

-Pra quem perdeu a memória você tá bem curioso.

-Por favor, só cala a boca e me conta...

-Ta bom, agressivo! Parece até o velho Christopher credo...

Flashback on

-Lembra disso sempre __________ você não poder ter filhos, não vai te privar de ter uma família, e nem um um filho, Christopher te ama independente, me ouviu? -Richard pergunta receoso com a reação da garota, que agora desaba em seus braços.-Vou considerar um sim, você tem psicólogo todas as quartas, me recomendaram ele, disseram que é o melhor da região! E depois que estiver pronta, tanto fisicamente como psicologicamente, vamos a um orfanato orfanato. Tem tantas crianças que precisam de cuidados! Concerteza, uma vai preencher esse vazio, que eu sei que está sentindo.-___________, só o abraça mais forte.

Enquanto Richard conversava com ela, no andar de cima. Na sala Christopher, Erick e agora Joel que brotou do nada. Estão conversando sobre a ideia de Chris:

-Comprar uma casa é uma boa, não que eu esteja expulsando você e ela, longe de mim, mas uma casa própria é essencial.-Diz Erick mexendo no celular, sentado no sofá ao lado de Joel.

-É cara, ter seu espaço íntimo com ela, vai ser bom, não ter certos incômodos - Aponta para o Erick - Vai ser bom, pra ela.

-Eiii!! -Grita Erick indignado.

Depois de três dias, ___________ teria que ir ao psicólogo, claro acompanhado de Christopher que não gostou nada, da ideia de do tal doutor ser um homem novo.

Chegando no consultório, ela esperou um pouquinho na recepção, mais logo foi atendida, ela entra no consultório seguida por Chris, e se senta no confortável sofá a frente do doutor.

-Ola, _________ meu nome é Lucas! -Diz apertando a mão da mesma, que fica um pouco envergonhada com a intimidade com que ele lhe fala e olha.

-Muito prazer Lucas, sou Christopher, o namorado, futuro marido a alma gêmea dela. - Diz Chris olhando para o doutor como se fosse um desafio, parecia até um comercial da hot wheels, um ficou olhando outro, “vai encarar?”

-Então Christopher, você poderia dar um tempo, para que eu e sua alma gêmea nos conhecermos?

-O que mas nem pen...-É cortado por __________ que o olha com um pedido mudo pra que obedecesse. -Eu vou dar uma volta, daqui trinta minutos eu volto, okay?

-Mas senhor a consulta acaba daqui 1 hora.-Diz Lucas calmo.

-30... mi...nu...tos...- Diz pausadamente- Sonha rapaz que vou deixar você por uma hora com ela. -Christopher sai e bate a porta sem esperar uma resposta.

-Desculpe doutor, nem eu tô acustumada com esse tipo de reação do Christopher. -Coça a nuca envergonhada.

-Tudo bem eu entendo ele, também teria ciúmes por uma mulher como você.-Diz simplista.-Então? Vamos começar a consulta?

Depois de trinta minutos certinho Christopher retorna ao consultório, mas resolveu não atrapalhar os dois, e ficar na recepção. Mesmo com ciúmes ele sabia que tudo era necessário.

Ficou tanto tempo esperando que fez amizade com a recepcionista, uma idosa de 70 anos, Christopher ficou chocado com a disposição da idosa para ir trabalhar, pois com essa idade pretende sair da cama apenas para ir ao banheiro, isso se não usar fraldas geriátricas.

No carro _________, estava mais aliviada? Ela contou metade das coisas que aconteceram em sua vida para Lucas. E Chris não deixou de notar e sorriu com isso.

Estavam em um cruzamento esperando o semáforo se tornar verde novamente, quando a mente nada pura de Christopher entrou em ação...

-Amor, quando chegar em casa posso te chupar? -Diz e logo em seguida morde os lábios.


Notas Finais


Eai, topam?🌚😂
Obrigado por todo carinho dado a história💞
Amo vocês💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...