1. Spirit Fanfics >
  2. Quem estava certo a final? >
  3. Quem estava certo a final?

História Quem estava certo a final? - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


1)Essa história não tem nenhuma relação com as histórias anteriores
2)Essa história é bem curta,mas é bem fofo também e é a quinta história da saga 1026A

Capítulo 1 - Quem estava certo a final?


Fanfic / Fanfiction Quem estava certo a final? - Capítulo 1 - Quem estava certo a final?

O tempo estava gostoso, chuviscava de leve fora da casa e ventava bem friozinho, fazendo assim o clima perfeito para casais, ou solteiros, ficarem em casa fazendo nada e assistindo alguma coisa na TV. Para esse jovem casal de otakus não era diferente, estavam deitados no sofá da sala assistindo, por insistência dele, um anime, FullMetal Alchemiat Brotherhood, ou abreviado, FMAB.

— Até que FMAB é bem legal e bem filosófico. — Comenta Sandy após terminar de maratonar o anime com o namorado — Mas eu achei o Edward bem chato.

— Como assim o Edward é chato? — Questiona Leo com os braços cruzados

— Simples, ele é chato e puramente forçado. — Responde à garota calmamente

— Você está completamente enganada. — Diz Leo com a cara fechada— Ele é o mais legal e é melhor que o irmão dele, o Alphonse

— Aposto que você só gosta dele, por que ele é igualzinho a você. — Retruca Sandy com um sorrisinho sabendo onde isso iria parar — Seu egocêntrico de meia tigela.

— Eu sou o egocêntrico? Pelo menos não fico meia hora trocando de roupa, para ver qual ficou melhor. — Rebate o garoto

— Verdade você não fica meia hora. Você fica uma hora inteirinha na frente do espelho. — Diz a garota dando uma risada — Pelo menos eu tenho um gosto muito bom em relação à personagem, melhor que muita gente nessa casa.

— Pois bem! Não fale mais comigo o resto do dia. — Diz Leo se levantando e indo em direção ao quarto e fechando a porta com força, fazendo a garota rir da birra do namorado

[•••]

Já era meio-dia quando a garota termina de fazer o almoço e vai até à porta do quarto, que até aquele momento não foi aberta e bate avisando que o almoço está pronto. Sentou-se na mesa e começou a tirar a comida e ouviu a porta sendo aberta.

— Fiz lasanha e tem suco de uva na geladeira. — Informa Sandy ao namorado que tirava o seu prato, mas que não respondeu

O garoto tirou a comida, pegou um copo de suco e rumou até o quarto trancando-o novamente.

— Eu ainda vou me estressar com ele. — Fala Sandy para sim mesma e volta a comer

Depois de comer deixou o prato na pia e foi até o quarto tentar falar com o garoto, mas a porta ainda estava fechada e de dentro se escutava a abertura de algum anime que a garota não conseguiu identificar.

Percebendo que o mesmo ficaria no quarto por muito tempo, pegou um bilhete, escreveu aonde iria, colocou embaixo da porta do quarto e saiu até a casa da amiga.

[•••]

— … E agora ele está lá fazendo birra, só porque eu não gosto do personagem principal. — Conta Sandy ao ser questionada qual o problema.

— Vocês dois são fogo hein. — Diz Thielly — Isso é que dá namorar um garoto egocêntrico. Mas eu tenho certeza que você brigou de propósito com ele ne?

— Ele fica uma graça quando é contrariado e é uma fofura só quando ele faz o biquinho. — Fala a garota tentando imitar o namorado

— Você perdeu o momento que a Arianna fez um show por causa de um bolo. — Conta Thielly rindo — Então foi o seguinte, nós, duas estávamos indo até à loja de bolos que você recomendou…

Durante horas as amigas ficaram conversando, sobre diversos assuntos, falar mal das pessoas, saber que pegou quem ou quem traiu quem e por aí vai até que perto de escurecer Sandy vai embora.

[•••]

Ao chegar em casa a garota, encontra Leo sentado no sofá assistindo Brooklyn 99 com um balde de pipoca e quando vê a garota faz uma cara emburrada e volta a assistira série.

— Vai ficar bravo até quando? — Pergunta Sandy

— Hunft- Murmura Leo sentado de costa para a namorada com um biquinho

— Me perdoa Leozinho? — Pergunta Sandy fazendo voz fofa, mas sendo ignorada pelo namorado — Vai me ignorar? Você que pediu por isso.

Se instalou um silêncio e na hora que Leo ia se virar para ver o que a namorada iria fazer, bum, o garoto é derrubado no chão, junto da pipoca, por ela sendo em seguida, atacado por vários beijinhos no rosto.

— ATAQUE DE BEIJINHOS. — Grita Sandy, enquanto ainda beijava o garoto, fazendo ele desmanchar o biquinho e dar uma risada gostosa

— Eu não gosto e nem consigo ficar muito tempo bravo com você. — Diz o garoto abraçando a garota que está deitada no peito do mesmo — Mas eu gosto das nossas reconciliações.

— Pois saiba que eu amo deixar você bravo. — Fala a garota, brincando com o cabelo dele — Você faz um biquinho muito fofo quando está bravo.

— Qual foi mesmo o motivo da briga? — Pergunta Leo sorrindo abobalhado

— Não lembro, mas aposto que foi por um motivo besta. — Responde Sandy com o mesmo sorriso no rosto — Sempre é por um motivo besta.

E estando no chão da sala, com pipoca nos cabelos, o casal fica trocando carícias e ficaram assistindo à série no chão mesmo, sem se preocupar com o motivo da briga que tiveram. Mas uma coisa ainda estava pendente no ar, quem estava certo a final?


Notas Finais


https://www.spiritfanfiction.com/listas/1026a-5206177

Esse é o link da lista de leitura que eu fiz para colocar as fanfic

Espero que tenham gostado.
Desculpe qualquer erro ortográfico ou de pontuação.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...