1. Spirit Fanfics >
  2. Quem eu realmente sou ? >
  3. Tempo

História Quem eu realmente sou ? - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Tempo


Fanfic / Fanfiction Quem eu realmente sou ? - Capítulo 1 - Tempo


Tempo .

O ponto chave pra quase todos os nossos erros , tempo é o que precisamos para tomar decisões , mais isso não quer dizer que elas serão as certas e muito menos as erradas mas para descobrir também precisamos de tempo. 

E mesmo com todo o tempo do mundo, eu não pude notar o que aconteceu naquele dia, eu que mudei ou foi ele , ele sempre foi corajoso, sempre me mostrando um caminho certo a seguir , mais ... Naquela noite , minha vida mudou pra sempre.

Alguém bateu em minha porta , eu me levantei saindo das minhas memórias , eu abri a porta era meu pai , ele não estava com uma expressão muito boa no rosto , mas dês do incidente ele nunca está . Meu pai tem pele clara , cabelos ralos e escuros , olhos castanhos e uma pequena pinta perto da boca , ele vestia um terno preto e sapatos escuros .

-- Já está pronto? -- perguntou meu pai com sua voz grave, eu apenas fiz que sim com a cabeça -- Estou te esperando lá fora .

Eu fechei a porta e me olhei no espelho , meus cabelos encaracolados estavam um caos como de costume , meus olhos estavam vermelhos pela insônia que eu estava sofrendo esses dias , e entre todo aquele vermelho estava meus olhos castanhos , eu usava um terno azul escuro , eu odiava terno , mais infelizmente teria que usá-lo , afinal faz parte da minha nova escola , meus sapatos eram sociais pretos.

Tentei da um jeito no meu cabelo , não deu muito certo , nunca dá quando estou com preguiça , eu desci as escadas com minha mala , não podia acredita que aquele dia havia chegado , eu na verdade não queria acreditar .

-- Fernando. -- disse meu pai.

-- Senhor? -- respondi.

-- Sabe que isso é um caminho muito importante certo?

-- Sim.

-- Não terá mais volta depois que eu te deixar lá.

-- Eu já me decidi pai , não quero viver nas sombras dele pra sempre.

-- Mas na outra escola você teria mais oportunidades.

-- Lá todos o conhecem e sabem quem somos.

-- Eu sei , nossa família deixa marcas lá a gerações!

-- Talvez esteja na hora de isso mudar pai.

-- Fernando aquele colégio é maravilhoso.

-- Pai eu não irei para o Colégio legados.

-- Espero que não se arrependa dessa sua decisão.

Meu pai estalou os dedos e uma luz começou a brilha em suas costas , ela começou a crescer cada vez mais , no fundo um castelo começou a ser formado , lá estava algo que almejei a vida inteira praticamente , o Colégio Release para feiticeiros e bruxos. Eu finalmente estava indo para ele , a sim , algo que esqueci de contar. Eu sou um feiticeiro e só consegui usar magia apenas uma vez em toda minha vida , eu sempre segui os passos de uma pessoa , eu sempre a vi como um modelo pra mim , mas agora eu sinto que estou diferente , irei criar meu próprio caminho , a partir de agora nossos caminhos estão separados , e não importa o tempo que demorar eles vão reconhecer o meu valor.



Notas Finais


Espero que gostem , os favoritos de vocês me motivam a trazer mais , se gostar compartilhe com amigos para acompanharem juntos , podem ter alguém com quem teorizar ...
Obrigado!!! Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...