História Quem eu sou? - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Magia, Mistério, Passados, Suspense, Yaoi
Visualizações 6
Palavras 752
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, LGBT, Magia, Mistério, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 7 - Era Ísis.


Cap 6.

Luck On.

Ainda dentro do carro, Eliel está indo incrivelmente rápido que ao olhar para a janela apenas vejo vultos de tão rápido que está o veículo. Estou sentado no meio do banco de trás e lógico com sinto, sentei no meio para segurar Chin que está ao lado direito com sinto mas as freadas e curvas que Eliel fazia faz com que a Chin batesse sua cabeça no banco da frente ou na janela ao lado da mesma, que ainda estava desacordada. Não sei aonde iríamos pois Eliel fez questão de falar apenas que iríamos a aldeia próxima que tem aqui.

Ótimo! Conseguimos despistar os pesquisadores. A partir de agora Eliel está indo mais devagar... Vou perguntar-lo sobre aonde planeja que passemos a noite .

-Eliel, aonde vamos ficar agora? Com certeza os pesquisadores estão de olho na minha casa.

- Não sei. Vamos procurar alguém que possa nos dar abrigo... -Disse Eliel, mas o mesmo cortou sua própria fala olhando para Chin que ainda adormecia. -O único problema vai ser ela, com certeza vão querer saber por que ela apenas dorme e principalmente por que ela não respira enquanto dorme... Esse vai ser mais difícil de explicar.

-Sim, isso realmente pode meter nos em grande problemas principalmente se a pessoa ligar para os pesquisadores.- Disse eu, e realmente temos que ter cuidado para onde iremos, para o nosso bem e da Chin.

CHIN ON SONHO ON

Ainda sonhando? Sim. Só que dessa vez é um sonho diferente, é um sonho bom... Mas, também um pouquinho Louco. Primeiramente neste sonho eu era um bebê, e tem uma mulher me segurando nos braços, ela é ruiva, com cabelos encaracolados, olhos verdes brilhantes e extremamente penetrantes. Sério o olhar dessa moça era muito encantador, ela tinha um rosto fino e delicado, parece ser bem jovem daria a ela uns 19 anos. Estava me carregando com um belos sorriso nos lábios, me sinto alegre de ver essa moça e nem eu mesma sei o porquê desta alegria repentina mas sinto que verei ela novamente talvez em breve .. A moça segue me deixando em um berço com o rosto agora um pouco tristonho. Depois duas pessoas se aproximam de mim.

Um homem e uma garotinha, o homem se aproximou e selou minha testa com seus lábios e a garotinha apenas observava...

-Papai ... A Alice ficará bem? Tipo depois que a mamãe dela for embora? - Perguntou a garotinha com um olhar curioso.

-Claro, eu e você iremos cuidar dela por um certo período, não é? 

-Logico papai ela sempre será minha irmãzinha mesmo sendo de mamães diferentes...

E depois da frase da garotinha eu acordo do sonho.

SONHO DE CHIN OFF

Acordei espantada, Luck estava ao meu lado dentro de uma camionete e um garoto estava dirigindo... Peraí!! Quem é esse garoto?

-Que bom que acordou fiquei preocupado- Disse Luck me abraçando forte.

-Acordou menina? Aleluia! Saiba que o Luck estava quase enfartando de preocupação de você ter entrando em coma de novo...- Disse o garoto misterioso.

-Quem é você? -Perguntei curta e grossa.

-Não acredito que o Luck senpai não falou sobre mim.- Fez uma cara tristronha- Prazer meu nome é Eliel e sou namorado do Luckinho.

-É mentira Chin, Não tenho nada com ele. - ouvi o garoto Eliel resmungar "bem que poderia", mas não liguei muito pra isso porque o que eu realmente gostaria de saber é aonde estávamos.

-Teve sonhos? - Perguntou Luck.

-Tive, mas foram dois e completamente diferentes um do outro, o primeiro eu estava em um cemitério sozinha vendo um corpo no caixão de um homem que eu me lembre seu nome era.. Júlio, é Júlio Tanaka...-Luck me olhou com espanto cortando minha fala.

-TANAKA!? Não acredito! Reconheço esse sobrenome de algum lugar... Ah! Ísis! Sabia que tinha alguma coisa haver com aquela bruxa, precisamos falar com ela imediatamente, tenho várias perguntas a fazer para ela. E acho que sei quem era o cara do cemitério... O marido de Ísis. Tinha mais alguém no cemitério?

-Não... Na verdade tinha sim..uma mulher bem distante ..- Digo lembrando que a mulher do cemitério parece a mulher que me carregou nos braços no outro sonho só que de longe..- Luck a Ísis chegou a me conhecer bebê?

- Não que eu saiba por quê?- O tal de Eliel apenas dirigia mas prestava atenção na conversa.

-Apareceu uma mulher naquele cemitério, de cabelos ruivos encaracolados, e uma mulher  com uma aparecia parecida a está me carregou nos braços no outro sonho só que mais distante.. Pareciam a mesma pessoa e a moça que me carregou tinha olhos lindos verde puro e penetrantes..

-Era Ísis.


Notas Finais


Talvez eu demore mais para postar pois começou minhas aulas, mas assim que eu puder posto logo ok. Vou logo dizendo talvez eu poste em dias diferentes, espero que tenham gostado ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...