1. Spirit Fanfics >
  2. Quem eu sou afinal? >
  3. Um dia normal..

História Quem eu sou afinal? - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Bom, não tenho muito a dizer por enquanto. Está é uma história totalmente criada por mim, estão, quem quiser criar outras histórias, baseadas na minha história, peço que deixem créditos ou pelo menos um "baseado na história de..."
Espero que gostem desta história. Se divirtam lendo!

-DeleteDGamer00

Capítulo 1 - Um dia normal..


Dia 17 de Maio de 2035, 5 dias antes do desaparecimento de Alisson Jayke. 

Era um dia normal, estava andando pelos corredores sem muito prestar atenção, Jully estava ao meu lado, conversando sozinha ou deveria estar falando comigo, mesmo que minha atenção estivesse totalmente fora daquilo. Após algum tempo, seguimos em direção as salas, faltaria pelo menos uns 5 minutos para começar as aulas das 8:45. Ao virar no corredor B3 em direção ao laboratório vimos uma roda de gente em uma gritaria eufórica incentivando uma briga. Nós aproximamos e percebemos que os que brigavam eram Lukas de nossa sala e Michel da sala oposta a nossa. Penso em interferir mas recuo, achando a troca de socos inútil. 

- Parem já!!! - O grito da coordenadora parou a briga e fez com que a platéia sumisse em questão de segundos. - Vocês não tem aula daqui 3 minutos? - Ela olha o relógio  em seu pulso conferindo o horário, o rosto de desgosto da coordenadora era visível. - Parem de brigar e se dirigam a suas salas antes que eu os leve para minha sala.

 Logo entramos para as aulas, teria sido tedioso se o professor não nos deixasse fazer duplas e iniciar os estudos nos pequenos animais empalhados da faculdade. Vejo Jully se aproximando para ser minha dupla, deixo um sorriso correr pelo canto da boca, mas antes que Jully conseguisse atravessar a sala, Lukas senta rapidamente ao meu lado. "O quê ele quer?".

- Eae Mack? - ele olha na direção de Jully sorrindo enquanto dá uma piscadela. Jully vê que não valeria a pena brigar pela carteira ao lado da amiga, então prossegue e se senta ao lado de outras amigas. - Então, vi que você iria parar minha briga com o Michel, estava com medo de que eu me machucasse? - Ele diz sendo sarcástico. 

- Não, nenhum pouco. - Digo sendo assustadora o suficiente para que ele entenda que sua companhia não foi bem vinda muito ao menos solicitada. Olho para o pequeno animal a minha frente. "Vamos lá.. Quanto mais rápido acabar, mais rápido ele vai embora." - Vamos fazer logo isso.. 

- Você que manda Mack! 

Iniciámos nosso trabalho e após 1 hora somos liberados. Me levanto seguindo para a porta, estaria na hora do recesso. Olho para trás vendo que Jully está ainda ocupada e decido seguir sozinha para o refeitório.  

Ao chegar no salão do refeitório, me dirijo rapidamente para o balcão de pedidos. Chamo a atenção da atendente. 

- Quero um bolo de limão. Será quanto? 

Ela me entrega o bolo dentro de um pote juntamente a uma colher. Logo pago pelo bolo e vou até uma mesa afastada. Retiro de minha mochila um fone juntamente ao meu celular. Os coloco dando play em uma música qualquer. Ao estar ouvindo a música, fico totalmente distraída, termino de comer o bolo e olho em volta para as pessoas que começavam a chegar e se agrupar nos mesmos grupos de sempre. 

- Mack! - o grito ao longe me tira da distração, olho em volta procurando por quem teria gritado, vejo Alisson se aproximar, sorrio e puxo outra cadeira para que ela se sente ao meu lado. - Pensei que ainda estaria no laboratório, mas que bom que chegou mais cedo. Então, como foi sua aula? 

- Ah, hoje foi fora do normal, o Lukas acabou fazendo dupla comigo. E-

- Lukas Rojes ou Lukas Evir? 

- Lukas Evir, o encrenqueiro. Fiz o trabalho a mais rápido possível, não queria acabar metida nas confusões dele.. 

- Ah, ele não é tão ruim assim. 

Ficamos um tempo conversando até que percebo que Alisson evitava totalmente de falar sobre outros assuntos além da escola. 

- Então Alisson, no que seus pais trabalham? 

- A.Ah.. Eu preciso ir! A Milena esta me esperando na sala de Matemática, Até logo! 

Ela diz, saindo apressada, e então eu percebo que algo de errado esta acontecendo.  " O quê você está escondendo Alisson? " . 






Notas Finais


Espero que tenham gostado, os capítulos, se eu conseguir encaixar no meu horário é claro, seram postados a cada semana.
Peço desculpas por quaisquer erros ortográficos.
Sim, ficou bem curto, pq? Bom, minhas ideias para este início foram realmente escassas.

-DeleteDGamer00


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...