História Quem me quer morta ? - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 3
Palavras 335
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Policial, Romance e Novela, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Essa história é uma mistura de todos os filmes que vocês já assistiram, com pitadas de humor e angústia nossa protagonista Lara terá que enfrentar o maior desafio da sua vida, sair viva e descobri quem quer sua morte. Acompanhe, aplausos por favor ela merece, mas não se preocupe ela é esperta não chega ao nível Sherlock Holmes porém você sente que faria a mesma coisa se fosse ela. Não é uma história de romance mais sim de amor, amor próprio.

Capítulo 1 - Salvo pelo barulho


O que eu devo dizer bom nesse exato momento estou fudida literalmente fudida, ouço os passos dele, está bem perto. Minha angústia está exalando no ambiente, estou querendo vomita minha gastrite está a mil, mas isso não importa preciso me esconder é rápido.

Observando bem o cômodo que eu entrei possui várias camas, mas é óbvio isso aqui é um hotel por que não teria, deveria escolher uma e ficar em baixo? Ouço arranhos na porta, droga ele me achou é está brincando comigo, mesmo assim  não consigo tirar o sorriso do rosto tive uma idéia.

Corro e me escondo à tempo, no exato momento ele consegue abrir a porta, meu olhos consegue ver uma figura entrando bem devagar, talvez ele goste desse tipo de jogo.

Eu gostaria de saber o que ele está pensando não dá pra saber com essa máscara  e essa roupa, que tipo de roupa é essa? Você saiu da segunda guerra mundial? Eu não deveria me preocupar com essas futilidades ele está se aproximando de mim, e está armando, uma faca Jesus o que você é? Uma imitação do ghost face? Ok calma, prenda a respiração.

Nesse exato momento ele olha debaixo de cada cama se certificando que não a ninguém, ele está próximo do guarda roupa, fecho meus olhos para evitar contato visual, pensei que era meu fim porém antes um barulho imenso no andar de baixo atrai atenção dele, ele se afasta mas antes diz uma frase.

"De todos que estão aqui, você é a que eu mais gosto" 

Eu entro em pânico e abro a porta do guarda roupa devagar, ele já tinha ido embora aparentemente, o que foi aquilo ? Eu escutei a voz dele. Ele está brincando comigo, como um gato que deixa sua presa escapar apenas para pega de novo. Eu não consigo acreditar.

Mas como vim para nessa armadilha? Precisamos voltar no tempo duas semanas para ser exato, é talvez voltando no tempo eu consiga descobri quem me quer morta.

(Café quero café)


Notas Finais


Eita, Lara eu não queria ser você, gente será assim mesmo a história na visão de Lara ela é mais objetiva e não detalha muito os detalhes do ambiente, ao contrário ela dá pequenas informações e você mesmo o leitor precisa entender ela, é como se fosse uma quebra da 4 parede, ela se concentra mais nas pessoas no que elas fazem, isso sim ela irá detalhar bem direitinho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...