1. Spirit Fanfics >
  2. Quem não tem poder, não pode sobreviver >
  3. ''Eu vou me tornar a pessoa mais odiada!''

História Quem não tem poder, não pode sobreviver - ''Eu vou me tornar a pessoa mais odiada!''


Escrita por: LucasCreed

Notas do Autor


E voltamos. Como eu disse na outra versão da história nesse capítulo, vou avisar novamente: Não leia esse cap em voz alta, é sério kkkkkkkkk

É isso e boa leitura..

Capítulo 11 - ''Eu vou me tornar a pessoa mais odiada!''


Fanfic / Fanfiction Quem não tem poder, não pode sobreviver - ''Eu vou me tornar a pessoa mais odiada!''

Mesmo dia: Noite - 19:00..

O relógio badala novamente, a porta se abre rugindo um barulho irritante para meus ouvidos e minha liberdade finalmente será testada. A hora do ''vamos ver'' chegou e dessa vez não vai ser os meus punhos que vão meu salvar, e sim a minha agilidade com esse poder.

- ''Sr. Mike, todos estão esperando você. Sua presença foi requisita.'' - Diz a empregada com tom de elegância.

Saio do banheiro calmamente, preciso parecer normal e não passar a impressão de que vou fugir.

- ''Ah beleza, obrigado. Pode me dar apenas 1 minuto?''

- ''E o motivo é pra que exatamente?''

- ''Nervosismo hehe..''

CAÍA NESSA, CAÍA NESSA, CAÍA NESSA!!

- ''Huff.. esperarei lá fora. Eu Bato na porta para avisar.'' 

Após conseguir enganar a empregada resolvo descobrir o que meu corpo sente e o que esse poder faz nesse 1 minuto, além de me trazer confiança e imunidade a dor eu não sei de mais nada. Vamos.. vamos... VAMOS!!

- (''AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!'')

- (''Que merda é essa?'')

Um grande menu aparece na minha mente, como em um jogo de RPG. Tento pensar em várias opções, modos e aperfeiçoamentos de possíveis habilidades que devo ter: Agilidade, força, esperteza. O que esse poder tem além do que eu já sei agora? Essa pergunta bate no meu cérebro intensamente enquanto avalio e penso nas possibilidades.

- (''Meu pensamento está mais acelerado...?'')

Uma batida de porta é ouvida e volto para a minha realidade..

- ''O tempo acabou Sr. Mike, estamos atrasados. Estou entrando..'' 

MERDA MERDA MERDA!! É AGORA OU NUNCA! Moon disse que era para apenas fugir daqui o mais rápido possível e que teria apenas 1 hora desse poder. Não tenho tempo para imaginar os poderes que devo ter, é hora deles se amostrarem agora!

- ''Está pronto Sr. mik--'' - A empregada é interrompida em sua frase.

- ''AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!''

Grito o mais alto que puder e empurro a empregada para o mais longe da porta. Merda.. espero que não tenha exagerado na força, eu disse para mim mesmo que iria apenas fugir e não enfrentar os heróis. Por favor esteja apenas desmaiada e me desculpe por isso.

Checo se não fiz merda..

- (''Ela está respirando.. ufa ainda bem, só está desmaiada mesmo. Agora, hora de dar o fora daqui!!'')

Com esse pensamento meus pés começam a agir por conta própria, sem controle. Eles começam a correr numa velocidade sobre-humana e rapidamente passo por vários mordomos e empregadas por toda a mansão. Detalhe número um: Velocidade anormal.

Alguns ainda percebem que algo muito rápido passou entre eles mas já que não viram o que era exatamente ignoram, pensando que era apenas o vento. Quando desmaiei e acordei no banheiro eu chequei o relógio no meu quarto e era 19:00, aquela empregada me chamou praticamente na mesma hora então, preciso sair daqui antes de 20:00. Não terei alguma vantagem após esse horário..

Preciso que cada minuto e segundo seja o meu último se pretendo fugir daqui, tenho certeza que caso tenha sucesso na minha missão eles irão mandar alguém ou um grupo para me perseguir, falando que estão apenas me resgatando como eles sempre falam. 

hehe.. família hipócrita, heróis hipócritas e SOCIEDADE HIPÓCRITA!!

Espere um momento. Eu basicamente me aproveitei bastante da Sofia e da mordomia que recebi, junto com o pensamento de ficar aqui também não seria hipocrisia consigo mesmo? Parando pra pensar nisso realmente sou isso, tudo aquilo que desprezo desde da morte dele, eu me tornei um hipócrita pior que os heróis? Hehe.. não passo de um humano covarde que apenas se aproveitou da bondade daquela garota para sobreviver.

Talvez eu nunca saía desse lugar, talvez eu nunca fique forte, talvez... talvez.. eu... deva simplesmente morrer. Por causa daquele ditado que sempre odiei, ele se tornou uma parte de mim: ''Quem não tem poder, não pode sobreviver.''

Essa frase ou ditado (não importa mais) talvez esteja certo. Eu nasci sem poderes e apenas me tornei um parasita, é por isso que a humanidade era grotesca, nojenta e imunda antes do meteorito. Talvez a humanidade não deva sobreviver afinal, já que sou provavelmente o ÚNICO humano de toda a terra eu tenho esse poder, o poder de destruir a humanidade. Eu tendo esse poder posso acabar com o ciclo aqui e agora, só preciso... preciso.. me matar. Hehe.. quem diria que aquela frase que sempre detestei durante toda a minha vida fosse me trazer uma reflexão tão grande como essa? Hehe.. idiota.

- (''É aqui..'')

Percebo que cheguei em uma grande escadaria, uma varanda que dar uma grande vista sobre um enorme salão. É nesse lugar que toda a festa está sendo realizada e é aqui que vou deixar um legado do último humano para esses heróis babacas.

- ''EI SEUS MANÉS FANTASIADOS DE MERDA!!''

.................................

................................

- ''Quem é aquele garoto?''

- ''Ele me chamou de mané?''

- ''É aquele garoto o humano?''

Ouço todos os cochichos entre eles, percebo que minha ''família'' está sentada na mesa mais ao fundo e eles estão acompanhados. Quem é aquela... boneca? Pera ai... aquilo é uma garota? Parece um... animatronic? Não importa mais, eu preciso fazer isso aqui e agora!!

- ''AE TUDO BEM COM VOCÊS?! SIM, EU SOU O HUMANO DE MERDA QUE VOCÊS QUERIAM TANTO CONHECER!! PARECE QUE TEM VÁRIAS PRINCESAS MIMADAS AQUI TAMBÉM EM? OHHHHHHHHHHHHHH OI PAI CORNO E MÃE VADIA, EU ESTOU AQUI!! EU QUERIA FICAR NA MINHA SALA DE TORTURA BATENDO UMA MAS ME CHAMARAM NÉ?!

Só chamei aquele merda de corno por chamar mesmo, talvez ele tenha se zangado muito hehe..

- ''FILHO? PORQUE ESTÁ FALANDO ISSO? HEHE..'' - Diz a ''mãe'' bastante nervosa e trêmula.

Ela está puta da vida comigo, consigo perceber graças ao inúmeros pensamentos e xingamentos na minha mente por conta do seu poder. Já o ''pai'' não está preocupado em esconder a sua expressão de raiva para manter a postura.

- ''MIKE ONII-CHAN!! PORQUE ESTÁ FALANDO ISSO COM PAPA E MAMA?''

Eu não sei a real expressão da Sofia. Eu não sei se ela está puta comigo também ou esteja triste por fazer essa merda vergonhosa para ela. Talvez durante todos esses anos de tormento que sofri por causa dela sejam explicáveis, graças ao diretor eu sei que o real culpado são os pais ingratos e não os filhos mimados. Eles apenas foram ensinados desse jeito, não sabem os modos humanos que o meu velho me ensinou, sinto uma pena por Sophie mas é necessário fazer isso. Me perdoe Sofia porque eu te perdoo também..

- ''HAHAHAHAHAHAHAHAHA ONII-CHAN?! VOCÊ FALANDO ISSO COM ESSE CORPO NOVO ESTÁ DEIXANDO O MEU PAU DURO COMO PEDRA IRMÃ! MINHA PUNHETA DE AGORA SERIA PENSANDO EM VOCÊ SABIA?!

Eu posso salvar você dessa humilhação e vou porque.. EU VOU ME TORNAR A PESSOA MAIS ODIADA, DESPREZÍVEL E DETESTADA POR VOCÊ!! Me desculpe moon porque a minha fuga não será pela porta da frente, e sim através da morte.

- ''Mik...e...?''

- ''OHHH VOCÊ FALANDO TÃO NERVOSA E ENVERGONHADA ME FAZ QUERER BATER UMA PUNHETA!! AHHHHHH QUE MERDA!! AGORA MEU PAU ESTÁ INCOMODANDO A MINHA CUECA, QUE DROGA!! QUE PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!''

É agora! Todas as garotas me olham curiosas e algumas surpresas com essa reação, talvez eu seja o cara mais odiado da vida por essas meninas mas eu não ligo mais, na verdade.. eu não ligo para mais nada! - ''HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!''.

É hora de fechar com chave de ouro esse teatro: Uma tentativa de fuga ou estupro? Que opção escolher? JÁ SEI!!

- ''VOCÊ!! VOCÊ AI MESMO QUE ESTÁ SENTADA PERTO DA MINHA IRMÃ GOSTOSA!!'' 

Aquela garota de antes... aquele animatronic ou sei lá, não me importo com o que é aquilo mas tem uma aparência de garota e já que ela está sentada com minha família talvez seja uma princesa muito IMPORTANTE!! 

- ''AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH VEM AQUI!!'' 

Corro o mais rápido possível e antes de perceber eu já estou frente a frente com a garota boneca. Me desculpe menina mas você será a minha chave para a porta de fuga desse lugar, para todo o sempre..

- ''VEM COMIGO!! EU ESTOU QUASE GOZANDO E PRECISO DE UM BURACO PARA ME SATISFAZER VADIA VIRGEM!! APOSTO QUE VOCÊ NUNCA FOI COMIDA NA VIDA POR ALGUM GAROTO NÉ? NÃO SE PREOCUPE, EU VOU SER A SUA CHAVE PARA ABRIR A SUA PORTA PRINCESA VIRGEM-SAN!!''

- ''...................'' - Sem resposta da garota, ela se mantém cabisbaixa em silêncio.

Não ligou pro o que falei? Talvez ela esteja acostumada com isso? MELHOR AINDA! eu não vou saber a resposta se estiver morto mesmo hehe..

- ''EI SEU MERDA!!'' 

- ''VOCÊ ESTÁ MORTO SEU MOLEQUE!!''

- ''NÃO FALE DESSE JEITO COM A DAMA SEU ARROMBADO!!''

- ''CALA A PORRA DA BOCA SEUS VIRGENS, EU JÁ COMI MAIS BUCETAS DO QUE VOCÊS BEBERAM ÁGUA!! APOSTO QUE SEUS PAUS QUEREM PENETRAR NESSA PRINCESINHA AQUI MAS AQUI VAI A DECEPÇÃO: EU, MIKE SATO, O HUMANO DE MERDA VAI SER O PRIMEIRO DELA. PODEM CONTINUAR COM SUAS PUNHETAS DEPRESSIVAS SEUS MERDAS!!''

Caralho essa foi foda e tem um detalhe que notei agora: Por que eu não perdi a voz? Depois de tanto gritar e xingar para parecer a pior pessoa do mundo eu já estaria ''roco'' e sem voz nenhuma mas não, eu ainda me sinto ótimo e minha voz parece boa também.

Detalhe número dois: Imunidade na voz (Ou adrenalina anormal no corpo).

- ''VEM AGORA!!!!!!!!!''

Puxo com toda a minha força pelo pulso da garota boneca e tento correr para a porta.

- ''FECHE O PORTÃO!!''

Merda ele foi fechado mas... ALI!! TEM UMA JANELA!! Ok, na minha primeira fuga dessa mansão foi por uma janela então hora de testar se meu pulo é tão alto quanto foi naquela noite.

- ''SE SEGURE EM MIM GAROTA!!'' - Ordeno e ela... obedece? 

A garota agarra o meu torso, me abraçando para o pulo. Infelizmente eu não sei a expressão dela porque ela afunda o rosto no meu terno e esconde a sua possível expressão de vergonha ou raiva. Me desculpe garota mas eu tive que fazer isso, logo essa merda vai terminar e eu serei morto, e você se esquecerá dessa noite de pesadelo amanhã.

- ''AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH''

Contraio minhas pernas e uso a lógica de uma mola: Quanto mais a força é contraída, maior ela será expelida. Uau! Eu inventei isso na hora? Caralho em e.. e.. EIIIIIIIIIIII!! PERA AI?!?! 

Não percebo que eu conseguir. A janela atrás de mim está quebrada, a garota está caída em cima de mim e estamos sobre uma grama (ou musgo, mato, SEI LÁ!!) bastante confortável, fazendo parecer que saltei de um prédio de 3 andares e cair sobre um colchão de espuma.

- ''Conseguir... eu.. CONSEGUIR!!! AEEEEEEEE!!''

- ''.............................'' 

A garota boneca se mantém calada ainda, isso está me irritando e me faz parecer um idiota, aliás, eu percebi agora o que fiz foi totalmente VERGONHA ALEIA!! AHHHHHHHHHH QUE MERDA!! Mas não é hora pra isso. Ouço vários gritos furiosos pedindo para abrir a porta, preciso tentar sair daqui, pelo menos eu preciso tentar mas.. PRA QUE LADO?!

- ''MIKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!'' 

Ouço um grito e em seguida a porta voa para o mais longe com uma enorme força. Lá estava ele, o meu ''pai corno'' junto com outros adolescentes irritados com a minha ousadia de ter feito isso. Merda, merda, merda.. eu não quero morrer, eu não quero sumir desse mundo de uma maneira horrível mas nessa situação que estou agora.. talvez a morte seja a única SAÍDA DAQUI!!

- ''PRO INFERNO SEUS HERÓIS DE MERD--'' 

- DING-DONG, DING DONG!!! 

Ouço uma batida de relógio e pela lógica o meu tempo acabou.. confirmo isso vendo através daquela multidão de homens com poderes enfurecida o relógio do salão central, ele estava sinalizando.. 

- (''20:30?'')

O que? Então o poder já tinha sumido á meia-hora atrás, talvez aquele impulso com minha força de vontade tenha realizado o meu último ato heroico dessa noite. Agora, eu voltei a ser um parasita..

- ''Você está fodido, Mike Sato.''

- ''Sua morte não será rápida seu insolente.''

- ''Deveria ter se apresentado de outra forma seu tarado de merda.''

- ''Não tem mais algum lugar pra se esconder agora, seu moleque.''

Todas essas frases preenchem no fundo do meu coração um sentimento que não sentia desde que fui ''resgatado'' no colégio, um sentimento que vivi durante toda a minha vida com meu velho: Medo.

- ''Hehe.. me desculpe por isso garota, é a minha deix--''

Não consigo terminar a frase porque sou surpreendido por um chute em meu estômago me fazendo ser jogado para longe, perto do penhasco que dar para o mar. Sim, eu nunca vi esse lado da mansão durante toda a minha vida porque era proibido de visitar a beirada por ser perigoso demais para um humano.

Sempre desci e subir a rua que ligava a mansão á cidade, meus pés sempre ficavam com bolhas e meus pulsos dormentes com a quantidade de sacolas de compras para a família, seja para o estoque de comida ou para dar a Sofia uma enorme quantidade de presentes exagerados e pesados para mim.

- ''Tão.. lindo... ahhh..'' 

Falo lentamente com algumas pausas para tossir sangue, talvez seja o tão aguardado momento que tanto pensei enquanto estava falando aquelas merdas na festa. Talvez eu deva concluir a minha jornada e dar o fim na humanidade.. 

- ''VOCÊ ESTÁ ENCURRALADO!!''

Disse o homem em meio a multidão de furiosos. A beirada do penhasco estava logo na frente e atrás uma multidão de heróis furiosos, uma certeza eu tinha: EU ERA UM GAROTO FODIDO E MORTO!!

- (''Pule... pule, Mike.'')

Uma voz em meu pensamento falava isso mas não era de um deles com poderes psíquicos, e sim o meu próprio pensamento. Minha voz própria queria que eu fizesse a iniciativa para o fim do sofrimento e ordenasse os meus pés para dar um último pulo em direção a morte.

Por um momento minha mente estava reproduzindo imagens do meu velho e eu queria me encontrar com ele logo..

A hora do ''vamos ver'' finalmente chegou.

- ''Adeus...'' - Sussurro para mim mesmo e..

PUFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF!! - Batida de algo que caiu na água.

.............................

.............................

.............................

..........................

Morrer afogado... eu queria morrer heroicamente mas isso é uma boa morte. Uma morte digna de um covarde como eu.

Isso é uma fuga através daquela frase. Adeus á todos: Moon, Sofia, Diretor e Endo.

....................................

...................................

-----------------------------

....................................

- ''Hã? Que.. imagem.. é.. essa?''

- ''É o moon e... uma mulher?'' - (Foto inicial)

 

 

Fim do capítulo 11..

 


Notas Finais


Como sempre faço nas revisões algumas coisas foram mudadas, tenho certeza que perceberam hehe...
Até amanhã.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...