1. Spirit Fanfics >
  2. Quem não tem poder, não pode sobreviver >
  3. ''Eu já lhe disse que sou uma viajante interdimensional?''

História Quem não tem poder, não pode sobreviver - ''Eu já lhe disse que sou uma viajante interdimensional?''


Escrita por: LucasCreed

Notas do Autor


Se tiver algum erro ortográfico ou de interpretação, me desculpe. Sem comentários de desculpas sobre a semana passada.
Boa leitura...

Capítulo 29 - ''Eu já lhe disse que sou uma viajante interdimensional?''


Fanfic / Fanfiction Quem não tem poder, não pode sobreviver - ''Eu já lhe disse que sou uma viajante interdimensional?''

- ''Mike Sato, meu querido...''

- ''Queri...do...?''

A presença da garota misteriosa acalmava o meu coração, apesar de não conhecer a mesma, sua voz era familiar. De repente Alice fica exaltada, jogando os dois caras para longe com sua incrível força, mostrando a fúria de uma garota mimada sádica.

- ''QUEM É VOCÊ PRA ESTÁ CHAMANDO ELE DE QUERIDO?!''

O que? Ela está com ciúmes dessa garota?

- ''Não se lembra de mim, vadia? Senhorita princesa, Alice vadia.''

- ''Que...? Você...?''

- ''Sim, eu sou a recepcionista do hotel.''

- ''QUE?!''

- ''Sarah, a viajante interdimensional do multiverso. Muito prazer!''

Meus olhos se abrem ao ouvir o nome tão esperado da recepcionista. O susto da sua mudança de aparência repentina abrem os meus olhos, ignorando todo cansaço e o desmaio inevitável. Uma viajante interdimensional...? Isso significa que ela é uma viajante do tempo?!

Não. Ela é uma viajante de dimensões paralelas a essa! Como se ela tivesse lido a minha mente, Sarah caminha em minha direção com os olhos determinados e focados.

- ''Mike, eu não viajo pelo tempo e sim pelas as dimensões.''

- ''Como...? O pai do diretor é o tempo, então como...?''

- ''Aquele merda não é tão poderoso. Viajar entre as dimensões paralelas é mais poderoso do que viajar no tempo.''

- ''Eu... não.. entendo...''

- ''Isso não faz sentido mesmo. Agora, vamos sair daqui.''

Os olhos dela me fazem ter uma esperança acesa no meu coração, seguido por um sorriso de tranquilidade da garota. Alice e Austin ficam sem entender, mas os olhos de fúria da princesa carmesim me alertam do perigo iminente.

- ''SARAH CUIDADO!''

Em um movimento rápido, a garota some da minha frente. Scarlet fica confusa e furiosa, buscando vestígios da garota pela sala, fazendo que a sua dona sentissem a mesma fúria queimando no seu coração.

- ''ONDE ELA ESTÁ?!''

- ''Bem aqui...''

A garota surge atrás do trono real, esnobando seu vestido negro com um sorriso sarcástico. A dor nas minhas pernas quebradas me fazia roer os dentes, mordendo o lábio. Sarah percebe o meu estado.

- ''Mike! Me desculpe por não perceber seu estado!''

- ''.........''

- ''Não se preocupe, você nunca mais será inútil.''

- ''Como ass--''

Seus lábios me interrompem com  um beijo molhado e excitante. Meu corpo começa a se sentir melhor, fazendo que toda aquela dor fosse embora, junto com o resto do meu sangue cobrindo o chão do sala real. Eu consigo sentir o movimento das minhas pernas normal, assim como todo o meu corpo parece me obedecer novamente.

- ''Que...? Como...?''

- ''Eu não fiz nada. Foi você querido.''

Como eu poderia está melhor? O Moon está morto, não é? Essa afirmação de Sarah não me convence, pensando que ela estivesse falando apenas para me fazer sentir melhor com tudo aquilo. Com tudo isso acontecendo, eu acabo esquecendo dos meus companheiros.

- ''ENDO! CHARLOTTE! SOPHIE! SOLTA ELES!''

- ''Feche seus olhos...''

- ''Que..?''

De repente uma luz acaba cegando todos da sala, inclusive a mim. Pensei que aquilo não fosse atrapalhar o rei supremo e todos ao redor, mas me engano ao perceber que Endo, Charlotte e Sophie aparecem do meu lado, totalmente recuperados e sem machucados.

Eles não entendem o motivo, assim como eu.

- ''MIKE! COMO VOCÊ...?!''

- ''COMO VOCÊS SAÍRAM?!''

Sarah fica próxima do meu ouvido. Após sussurrar aquelas palavras, eu fico sem entender o motivo dela ter falado aquilo, me deixando assustado mas ao mesmo tempo tranquilo e calmo.

- ''Você disse que fui eu?!''

- ''Você desejou o bem deles, e assim foi feito.''

O efeito da luz não dura muito tempo, assim como o sentimento de calma é abafado por um grito intenso de Alice. A princesa parecia furiosa, já todos estavam confusos em como o trio que estava derrotado aparece ao meu lado, totalmente recuperados e saudáveis.

- ''COMO VOCÊS ESTÃO BEM?! SEU INÚTEIS!''

- ''Querido, se segure em mim e feche os olhos.''

- ''GENTE! TODOS SE SEGUREM EM MIM!''

Fazendo um grande alarme, todos se seguram em mim, depositando suas últimas esperanças de sair daquele inferno. Austin avança ao perceber a estranha aura que Sarah emitia, junto com seu sorriso de serenidade.

- ''Adeus, idiotas.''

- ''NÃO!''

A luz intensa volta a brilhar ao nosso redor, cegando todos da sala e minha consciência finalmente apaga. Quando abro os olhos, sou recebido por uma visão espantosa de um lugar familiar, que passei a maior parte hospedado enquanto estava concluindo a missão doentia e falsa do rei supremo: O Hotel da recepcionista.

Eu ainda podia sentir o cheiro perfumado das almofadas trocadas da minha cama macia, assim como os olhares esperançosos de todos a minha volta esticam de felicidade ao acordar desse sono duvidoso.

- ''MIKE-CHAN!''

- ''Charlotte! Você está bem?''

- ''Muito melhor!''

- ''IDIOTA! POR QUE SE ARRISCOU DAQUELA MANEIRA?!''

- ''PORQUE VOCÊ É MEU PROTETOR!''

Quem salva alguém que devia proteger? A garota não está falando nada com nada devido ao choro intenso sobre o meu peito, Endo e Sophie controlam as emoções mas sei que eles também querem me abraçar. Com minhas forças renovadas, eu me sento na cama.

- ''Alguém pode me explicar o que houve?''

- ''Acho que somente ela possa nos explicar Mike.''

- ''Quem Endo?''

A porta do quarto se abre. A recepcionista que eu tanto conheço estava levando uma bandeja de café da manhã para mim, logo me levanto para abraçar a garota.

- ''MIKE?!''

O espanto da garota acaba derrubando o café da manhã, sujando todo o chão com manteiga e café quente. Não ligando para o queimado nos meus pés, eu faço a pergunta para descobrir se tudo foi real ou um sonho.

- ''Recepcionista, seu nome é Sarah?''

- ''Você se lembra...''

- ''Então aquilo não foi um sonho.''

- ''Você compreende o que viu e acredita?''

Caio de joelhos sobre o café. O choro de raiva por ser inútil é mostrado para todos mais uma vez, a minha incompetência era óbvia pois não tenho influência senão tiver poder.

- ''SARAH! POR QUE VOCÊ DISSE QUE ME CUREI SOZINHO?!''

- ''É porque foi você mesmo, Mike Sato.''

- ''COMO?!''

- ''Mike, você deseja poder?''

Meus olhos se abrem ao ouvir sua pergunta. Endo, Charlotte e Sophie se mantém distantes ao perceber os meus olhos brilharem com a pergunta tentante de Sarah.

- ''Sim. Sim! SIMMMMMMMMM!!!!! EU QUERO PODER! EU QUERO PROTEGER VOCÊS! NÃO IMPORTA O PREÇO!''

- ''Pois bem...''

- ''MIKE! VOCÊ NÃO PODE!''

Sophie finalmente cria coragem para encarar a minha fúria. Eu sei que não a vejo um bom tempo, mas parece que ela não mudou desde do nosso tempo juntos naquela época. Dessa vez, eu não ficarei calado e irei tentar de tudo para conseguir o tão desejado poder.

Sarah dar um olhar frio para o grito da garota...

- ''Você quer que ele seja sempre o seu animal de estimação, Sophie Tomori?''

- ''Você pode ter nos reunido e levado até o Mike, mas considere dispensada do seu serviço!''

- ''Mike não pertence a você.''

- ''E ELE LHE PERTENCE?!''

- ''Sim! Ele é meu querido!''

Sophie recua ao ouvir o ultimato de Sarah. Eu não podia acreditar que aquela era a real personalidade da recepcionista, além dela parecer mais confiante e determinado do que antes.

- ''Mike, vamos pegar o seu poder. Vocês irão ficar aqui, a menos que queiram ser mortos pelo rei supremo.''

- ''MAS---''

- ''Obrigado senhorita!''

Endo demostra agradecimento pela segurança de Sarah.

Eles são fugitivos da realeza e um preço por suas cabeças devem ter sido colocada e divulgada em todo o país. Eu já vi que eles não podem competir com a família real sozinhos, então é hora do tudo ou nada.

- ''Sarah, pra onde vamos?''

- ''Você verá. Se segure em mim e feche seus olhos...''

- ''Tudo bem.''

- ''Mike! Volte salvo, promete?''

- ''Sim Charlotte. Eu prometo.''

Eu me despeço e fecho meus olhos como foi pedido pela Sarah. Sinto um vento repentino sobre as pernas, assim como não sinto o piso do quarto segundos atrás. Antes mesmo que eu entrasse em pânico, eu abro os olhos e me deparo com uma visão ameaçadora.

Era o mesmo quarto do hotel, onde tinha me despendido de Endo e Charlotte. O céu estava escuro com nuvens intensas seguido por fortes trovoadas, resolvo dar uma olhada para fora e vejo várias pessoas encapuzadas encarando a janela.

- ''QUEM SÃO ELES?!''

- ''Não tenha medo, Mike.''

- ''QUEM SÃO ELES?!?! ME RESPONDA!''

- ''Eles serão a sua fonte de poder eterno.''

- ''Que...?''

- ''Eu já lhe disse que sou uma viajante interdimensional?''

O sorriso de Sarah me dava um calafrio na espinha. A única luz daquele inferno eram dos raios e trovoadas, que iluminava aquele número infinito de pessoas encapuzadas misteriosas na rua.

Algo me diz que essa noite será longa.

 

 

Fim do capítulo 29...


Notas Finais


Finalmente chegamos ao clímax da nova era! O desejo mais profundo de Mike Sato irá finalmente se realizar? Quais as reais intenções de Sarah? A recepcionista mais confiável de Mike realmente atenderá o seu desejo ou será tudo uma armação para o nosso herói?
Confira no próximo capítulo! Obrigado por acompanhar a história!
Até logo, amados leitores...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...