1. Spirit Fanfics >
  2. Quem não tem poder, não pode sobreviver >
  3. Tudo termina.

História Quem não tem poder, não pode sobreviver - Tudo termina.


Escrita por: LucasCreed

Notas do Autor


Ok, lá vamos nós.
Sim, eu tinha parado. Desistir dessa história e de todas as outras do site para focar nos meus estudos. Passei por um várias merdas pessoais, então estava desmotivado em escrever. Tudo mudou quando resolvi reescrever toda a história do zero, com mais fatos e com uma escrita totalmente nova e profissional.

A história que deu início a tudo isso precisa ser terminada. A primeira versão, em modo fanfic de "Quem não tem poder, não pode sobreviver" terá o seu final. Obrigado por tudo e aproveite a leitura.

Capítulo 30 - Tudo termina.


Fanfic / Fanfiction Quem não tem poder, não pode sobreviver - Tudo termina.

— AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! — Grito de dor. — MAIS! PRECISO DE MAIS!

— Próximo. Der ao Mike o poder que é seu por direito.

Preciso ficar mais forte! Preciso salvar todos que amo! A inteligência não é párea para uma tremenda força do Rei Supremo. Essas pessoas encapuzadas podem me dar esse poder, mas preciso aprender a ter controle. Se eu me empolgar, posso acabar com tudo.

— É o bastante.

— Sarah, preciso de... — Sua voz falhava. 

— Chega. Olhe para si mesmo Mike. — Disse a garota enquanto conjurava um grande espelho a sua frente. — Você já é o ser mais poderoso. Você irá salvar todos, e então, o mundo ficará sob seus cuidados.

O que? Por que meus olhos estão vermelhos? Espera um pouco, quem sensação é essa?

— O que... é isso?

— Essas são as correntes do destino. O poder que você recebeu é muito perigoso, então precisa ser selado para não ser usado a sua capacidade máxima. Confie em mim, é pro seu próprio bem.

Eu não vou questionar. Sinto uma sensação de liberdade e poder que nunca havia sentido quando o Moon me emprestava o seu poder. Com isso, eu posso salvar elas. Finalmente! Irei proteger todos!

— Mike... — Sarah sussurra em seu ouvido. — Agora devo falar o preço sobre esse poder.

— O que?

— Me escute com atenção. Após salvar aquelas pessoas, você deve ficar comigo, para toda a eternidade.

Sarah, o que está dizendo? Abandonar meus amigos? Minha família? Nem fodendo que vou aceitar isso!

— Não! Estamos falando da minha família!

— Obedeça ou esse poder será tirado de você.

De repente sinto uma enorme fraqueza nas minhas pernas, nem conseguindo ficar em pé. Ela fez isso? Tá me zoando que esse é a porra do preço desse poder?! Eu sabia que teria um efeito colateral!

— Relaxe, eles serão salvos e você será feliz ao meu lado, como deve ser. 

Seus lábios encostam na testa, em um beijo de despendida enquanto um portal é conjurado ao meu lado direito. Sarah está confiante que farei a escolha certa e salvar meus amigos. Apesar de ter levado horas ao receber esse poder, preciso acreditar que Endo manteve todos em segurança até o meu retorno.

— Certo, temos um acordo.

— Ótimo! Agora vá e chute a bunda daquele rei de merda!

E com um empurrão, eu sou enviado para a entrada do hotel. A segurança estava pesada.

— O HUMANO! ELE APARECEU!

— Capture ele!

Os guardas reais e empregadas pessoais avançam com expressões determinadas. Ao contrário deles, eu estou calmo. Nunca estive tão calmo quanto estou agora.

— Não me atrapalhem.

— Sim senhor!

O que? Eles... me obedeceram? 

— (Mike, seu poder é imerso e pode ser o que quiser. Tudo está ao seu alcance.) — Diz a voz feminina na minha consciência. — (O poder absorvido é absoluto, então eu lhe devo parabéns, por ter se tornado o novo deus desse mundo.)

DEUS?! Eu... virei... um deus?

— (Você é o último da raça humana, o que lhe torna um receptáculo perfeito na absorção do poder. Agradeça aos seus "irmãos" de outras realidades paralelas, que coletaram diferentes poderes e conhecimentos em seus universos alternativos.)

— (Aqueles seres encapuzados... eles eram...)

— (Sim, todos eram você, de outro universo, de outra linha do tempo. Sabe por que você é tão especial se comparado a eles?)

— (Porque eu sou o único sem poderes. O único Mike Sato humano.)

— (Exato.)

Agora tudo faz sentido. O motivo de ter absorvido esse poder tão facilmente, aquele estranho lugar dos seres encapuzados. Minhas escolhas, não, meu nascimento e minha vida miserável tiveram um destino traçado. Eu nunca tive uma escolha própria. 

Tudo foi seguido como um roteiro de uma peça e o protagonista dessa história se chama Mike Sato. Moon, pai, mãe, infância, adolescência, preconceito, amigos, traição, desespero, perda, fuga e tudo o que passei estava planejado e arquitetado.

Enquanto caminho em meio aos corpos parados com esse poder absurdo, um desafio surge. O final dessa história.

— Ora ora... olha só quem resolveu aparecer. — Austin fica surpreso com o reencontro.

Ele já tinha chegado ao destino. Endo estava caído ao lado de Austin, em uma poça de sangue.

— Espera... onde está Charlotte e Sophie?

— Mike... — A voz de Endo falhava, acompanhado com tosses longas de sangue. — Ela... ela.. AHHHHHHHHHHHHHHH! MALDITO!

Em um ato desesperador, o irmão com sangue nos olhos avança para cima do rei supremo. Com apenas um gesto de sua mão direita, um corte preciso no pescoço de Endo é dado. Uma grande quantidade de sangue é jorrado antes da sua cabeça cair fora do seu corpo.

— Endo...? — Fico sem palavras. — O que... você...?

— Ops desculpe, você tinha demorado e ele se recusava a morrer. Coitado...

— Onde está Charlotte?

— A puta de língua afiada? Ela está bem ali.

Um corpo deitado e machado por sangue e líquido branco, isso é tudo que vejo com meus olhos de rubi. A garota foi violentada enquanto eu estava recebendo o poder. O tempo não parou, e sim avançou para o pior momento possível.

Mesmo com tudo isso, por que eu não sinto nada? Onde estão meus sentimentos? Por que eu não choro ou entro em pânico?

— (Sentimentos são desagradáveis e atrapalham as situações que precisam ser resolvidas, Mike.) — Sarah diz na minha mente.

— Você tirou meus amigos. Você tirou minha vida. Você tirou tudo de mim.

— (Um preço pelo poder deve ser cobrado.)

— Com quem você está falando? Enlouqueceu?

— Cala a boca.

— (Aquelas pessoas são falsas e você pode fazer mais. Um deus deve fazer mais.)

— Cala a boca.

— Aquela puta resistiu ao máximo, até que sua alma foi quebrada quando o seu irmão viu sendo estuprada. Já a outra vadia tentou fugir, mas seu destino deve ter sido o mesmo. Fugir de uma filha sádica e da princesa carmesim não é uma boa opção hehehe...

— Cala a porra da boca.

— (Mike, o poder que você sonhou está percorrendo na sua corrente sanguínea. Use-o! Desconte a sua raiva nesse mundo que lhe desprezou por toda a sua vida. Traição, mortes, lágrimas e tudo será esquecido!)

— CALA A PORRA DA SUA BOCA! TODOS! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

MENTIRAS! MENTIRAS! MENTIRAS! EU CANSEI DE SER TRAÍDO! REI SUPREMO, SARAH E PRINCESA CARMESIM NÃO DEVEM EXISTIR NO MUNDO! AQUELA PRINCESA VADIA DE MERDA MERECE ALGO MUITO PIOR QUE A MORTE!

— (COMO?! EU RETIREI SEUS SENTIMENTOS! O QUE É ISSO?!)

— Ódio, raiva, fúria, tristeza, desespero. Você pode ter retirado meus sentimentos, mas esqueceu das minhas lembranças!

— SEU PUTO! — Grita o rei supremo avançando por cima de mim.

— Você é poderoso, assim como eu. Hora de ter uma luta justa, da moda humanidade ser.

E com apenas um gesto, eu retiro o gene de "poder" de todos os corpos. Meu selo se ativa e meu corpo humano volta a sentir dor de machucados e feridas profundas. O sangue escorrendo do meu corpo é uma ótima sensação.

— O que... você... — O rei supremo é interrompido por um gancho de direita.

Sua mandíbula começa a sangrar e os dentes amolecem com esse soco surpresa.

— Eu retirei o poder de todos os seres vivos do mundo. Todos se tornaram o pior pesadelo de suas vidas: Pessoas normais.

— Seu sádico de merda!

— Olha só quem fala. Acabar com tudo isso seria fácil demais.

— AHHHHHHHHHHHHH! 

O rei supremo, agora humano, avança para cima de mim com uma expressão de desespero por ter perdido os seus poderes. Luta corpo a corpo não é o foco de sua majestade. Desviar e derrubá-lo não é um desafio como imaginei.

— Como é ser inferior, majestade? A sensação é boa?

— CALA A BOCA!

— Muito lerdo.

Deixar a sua guarda baixa é um pecado mortal em uma luta séria, na qual seu adversário pode surpreender por um soco no estômago bem dado. Austin sente a comida revirar e sua ânsia de vômito é testada.

— Uhhh... seu... fodido...

— Austin, você me enganou. Eu realmente fiquei feliz ao descobrir que iria salvar o reino de uma guerra, mas tudo foi resolvido com um simples casamento sem sentido. Os sacrifícios que fiz para ser reconhecido e parar de ser perseguido custou a vida de meus amigos, somente para você, sua filha ingrata e seu grupo da realeza se divertir com meu pânico.

— AHHHHHHHHHH!

Inútil. Um outro soco faz seus dentes quebrarem e sua expressão começa a inchar.

— Uhhh.....

— Tudo isso também é minha culpa, por sempre acreditar nas pessoas. Foi isso que meu pai me ensinou na infância. Moon tentou me alertar, mas isso custou a sua vida. 

— AHHHHHHHHHHH!

— Eu... não... TERMINEI! — Derrubo Austin com outro gancho de direita.

— Quando sua filha foi raptada, eu realmente entrei em desespero, com isso tive um choque de realidade nunca visto antes. Ter sido enganado novamente me fez abrir os olhos pra uma coisa: Esse mundo está podre e necessita de correção.

— CALA A SUA... — Austin é interrompido por outro soco na sua mandíbula.

— Antes de fazer isso, preciso terminar com você.

Hora de espancar e te fazer pagar por tudo isso. Ficando por cima do rei decaído, eu desconto toda a minha raiva que foi tirada do meu corpo. Cada soco dado é um diferente clímax que sinto, o maior dos prazeres está ao meu alcance.

Morra... morra... morra.. morra.... morra.... morra... morra.... morra.... morra...

— CHEGA! — Um grito feminino me faz parar.

— Austin? 

Merda... ele está morto. Eu o matei e desconfigurei o seu lindo rosto rápido demais.

— Porra.. que vingança mais rápida...

— CHEGA DISSO MIKE!

— Oi pra você também, Sarah.

Finalmente você resolveu se mostrar. Percebeu que sou mais poderoso que tudo, mesmo com esse selo irritante.

— Vamos querido... — Ela diz com uma voz atraente. — Você venceu e vingou eles. Agora vamos viver juntos, como combinamos.

— Sim, eu combinei isso e irei cumprir.

— Espera... o que está fazendo?

— Atendendo o seu pedido.

Se esse poder for realmente magnífico e tudo estiver nas minhas mãos, então só tem uma coisa a ser feita. Esse selo não irá atrapalhar quando tudo for restaurado.

— NÃO! PARE!

— Hora de reiniciar esse mundo. Melhor, hora de reiniciar esse universo para os padrões humanos.

— VOCÊ PROMETEU QUE IRÍAMOS FICAR JUNTOS!

— E irei cumprir nossa promessa, na outra vida. Até logo, Sarah.

— NÃO!!!!!!

E com apenas um estralo de olhos fechados ao imaginar o meu mundo perfeito, tudo explode. Tudo é apagado. Meu corpo não é mais sentido, visto que estou afundando em um infinito oceano de pensamentos e possibilidades de maneiras para se viver.

— Hora de abrir os olhos.

Estando deitado em uma cama confortável, a luz do sol brilha através da janela e ilumina o meu quarto. Me levanto e caminho para ver o mundo que criei.

— Esse é o mundo?

Carros comuns, ruas movimentadas e pessoas fazem seus percursos para o trabalho. Criar um mundo do zero era impossível naquela situação, então eu apenas voltei no tempo mesmo né? Que dia é hoje?

— ??/??/2021...

2021... então o meu mundo perfeito é nesse ano. 

— IRMÃO! O CAFÉ ESTÁ PRONTO!

— Sim sim! Só vou chamar o Mike.

Essas vozes são familiares...

— Mike, o café está na mesa.

— Endo? 

— Sim irmão?

Ele está vivo. Em vez de transmitir lágrimas, eu abro um sorriso de alegria. Um alívio percorre na minha consciência.

— Estou indo, apenas me deixe conferir uma coisa.

— Beleza. Não demora, pois temos prova hoje e Charlotte não estudou hehe...

— EU OUVI! O IRMÃO MIKE VAI ME AJUDAR! AO CONTRÁRIO DE VOCÊ!

— CLARO QUE ELE VAI AJUDAR UMA PESTINHA COMO VOCÊ!

Endo corre e desce as escadas rapidamente. Charlotte também estava viva, ao contrário daquela versão em um mundo quebrado e apagado. Esse mundo é novo, mas os problemas persistem. A única coisa que mudou foi apenas um fato: Não existe heróis.

— (Austin, Sophia, Shimura, Moon, Sarah... posso sentir as suas almas vivas e saudáveis.)

Vivam suas vidas e espero reencontrá-los em breve. Princesa carmesim e dama de vermelho, espero que possam desfrutar dessa nova vida. Todas as pessoas que me traíram irão viver o resto de suas vidas em formas humanas, sofrendo em corpos de carne e osso.

— Já eu... — Meus olhos de rubi brilham. — Serei o protetor desse universo perfeito. O poder nunca deve ser apagado da história.

— (Quem não tem poder, não pode sobreviver. Essa frase se tornou uma parte de suas vidas patéticas.)

— (Para os meus amigos e família, conheçam a maravilha da felicidade através da simplicidade. E para os meus inimigos, conheçam o lado obscuro da humanidade. Assaltos, estupros, mortes, dor, tristeza e desespero. Sintam o que eu sentir, filhos das putas.)

Desço as escadas com o sentimento de dever cumprido. Sei que terá novos obstáculos para serem superados, mas tudo saíram de acordo, como um roteiro de uma nova história a ser aproveitada.

Pelo menos, é isso que desejo e espero...

 

 

Fim da história.


Notas Finais


A nossa jornada teve um fim. Esse final não irá agradar a todos, visto que tem muitas falhas, mas a vingança e o sentimento de recomeço na vida de Mike Sato é uma ótima visão a ser imaginada. Agradeço a todos pelo apoio e obrigado por lerem essa história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...