1. Spirit Fanfics >
  2. Quem não tem poder, não pode sobreviver >
  3. Um protetor lendário

História Quem não tem poder, não pode sobreviver - Um protetor lendário


Escrita por: LucasCreed

Notas do Autor


Resolvi tirar o ''capítulo 01: título do mesmo'' porque achei meio tosco, alguns capítulos estão tendo seus títulos mudados e tirei a parte do ''repost'' no nome da história porque se passou tempo demais e fica meio feio.
Boa leitura..

Capítulo 5 - Um protetor lendário


Fanfic / Fanfiction Quem não tem poder, não pode sobreviver - Um protetor lendário

  Manhã - 1° dia de aula.

- ''Mas que caralhos foi isso? Por que diabos eu acordei suando que nem um porco com medo do abatedouro? Será que foi por causa daquele sonho bizarro? Quem era aquele cara melhor, o que era aquilo? - Fazia essas perguntas para mim mesmo enquanto me levantava da cama para o primeiro dia de aula. Sinceramente eu não faço a menor ideia de como vai ser mas espero não chamar atenção ou parecer um fugitivo humano que está desaparecido á 1 semana logo de cara.

- ''Melhor me levantar e me arrumar o mais rápido possível..'' - Mas que caralhos? Porque estou falando sozinho de novo?

Parece que não vou chamar atenção a não ser que eu comece a falar desse jeito para mim mesmo na sala de aula NÉ IDIOTA!! Preciso saber controlar isso e é melhor não se atrasar para a primeira aula.

 

Minutos depois: Corredor das salas de aula..

Enfim estou aqui. O diretor tinha falado os horários específicos no alto-falante mais cedo para os alunos e caramba, ele dividiu as turmas de uma forma muito esquisita. Pelo que eu me lembre, os novatos vão para essa sala a minha frente, os alunos que repetiram vão para uma sala diferente e os veteranos vão para uma sala no 2° andar. Eu pensei que fosse dividido por meninos e meninas em salas diferentes mas parece que me enganei, bem... não é como se eu quisesse namorar alguém mas eu não sei por quanto tempo vou ficar aqui.

- ''Lá vamos nós.'' - Desejei boa sorte para a minha pessoa e abrir a porta. Dentro da sala tinha um grupo de caras no fundão com um garoto também, eles pareciam irritar o mesmo que parecia novato. - ''Merda..'' - Porra eles me viram, parece que estou muito ferrado agora.

- ''Bem manés, melhor irem para a sua sala de repetentes agora não é?'' - Disse o ''novato'' entre o grupo.

- ''QUEM VOCÊ PENSA QUE É SEU MERDA?!?!''

Caralho agarraram ele pela gola de sua camisa, PORQUE EU TRAVEI DE EMOÇÃO AQUI?! Merda, eu sinto muito novato.

- ''Oh parece que vocês se confundiram. Eu não sou novato, talvez isso faça clarear a sua mente.'' - Disse o garoto que alguns minutos parecia está encurralado dando um chute no veterano que parecia ser o líder do grupo.

- ''SEU MER---''

Ele travou. Uma aura azul envolve aquele garoto que enfrentava aquele grupo de valentões. Parece que ele é muito poderoso e não queria mostrar isso mas quando ele se mostrou, sua expressão mudou completamente, era uma expressão de.. felicidade? 

''Deixa eu me apresentar. Eu me chamo Satoru Endo, ex-capitão do time de futebol e técnico da nova raimon. Posso parecer um pouco novato pelo meu tamanho, mas eu sou casado também seus virgens de merda.'' (Foto inicial)

Eu não ouvir errado? aquele ''GAROTO'' é o lendário capitão que salvou o colégio no passado?!?! Agora ele é treinador, eu nem sabia dessa porque todos os jogos que eu me lembro ter visto em noticias de jornais ou nas televisões em vitrines de lojas não mostrava o treinador junto com seu time comemorando. Parece que ele quer dar toda a glória para o seu time e não receber a mesma por ter virado treinador.

- ''Mentira.. me.. me..''

- ''NÓS DESCULPE SR. ENDO!!'' - Disse os valentões ao mesmo tempo. Parece que eles se foderam bonito por terem importunado um professor, pera ai.. treinador também vale como professor né? Acho que sim..

- ''Voltem para a sala e ver se recuperem o título de alunos dignos desse colégio, seus fracassados.'' 

- ''SIM PROF. ENDO!!'' 

Os valentões rapidamente saíram da sala ignorando a minha presença na porta, ainda bem que eu não fiquei no meio deles porque seria completamente esmagado por aqueles brutamontes burros.

- ''Hum?''

Merda ele percebeu que estou aqui, e está vindo em minha direção. VAMOS, PENSE, PENSE, PENSE!!!

- ''Oh com licença, eu me enganei de sala e--''

- ''Silêncio NOVATO!!''

Porra ele está furioso, melhor demonstrar respeito abaixando a cabeça.

- ''HAHAHAHAHAHAHAHA!! Calma mike, não precisa ter medo.'' - Disse me abraçando. CLARO QUE VOU TER MEDO, VOCÊ ACABOU DE LITERALMENTE HUMILHAR UM GRUPO DE REPETENTES CHAMANDO ELES DE FRACASSADOS!! TIRANDO O FATO DE TER DADO UM CHUTE EM UM DELES, ELE PODE FAZER ISSO?! CARALHO, ISSO É ASSUSTADOR E MANEIRO!!

- ''Não se preocupe garoto, eu conheço você e sei tudo.''

- ''Que? O senhor me conhece?''

- ''Primeiro: Não me chame de senhor, somos amigos e pode me chamar de Endo.''

- ''Sim sen-- Endo.'' - Disse gaguejando.

- ''Ótimo! Segundo: Eu sou um ''irmão'' de outra mãe do diretor.''

- ''QUE?!?!''

- ''Brincadeira, nunca assistiu as séries de TV de antigamente Mike? Bem, o diretor e eu somos muito ''íntimos'' por assim dizer. Não confunda amizade verdadeira com relacionamento gay beleza?''

- ''Beleza Endo.''

- ''Oh parece que você aprende rápido. Resumindo: O diretor me ajudou antigamente e eu o ajudei com o seu sonho, sendo capitão do 1° time de futebol do colégio. Ele é como um irmão para mim, então.. pode me considerar um amigo ou até um tio hehe..''

Eu nunca tive tios já que meu pai foi o único e eu não sei muito sobre o que aconteceu com a família dele antes de me ter. Será muito bom ter um tio lendário e famoso me protegendo a qualquer momento caso algo aconteça.

- ''Não posso te ajudar o tempo todo, eu sei que você está pensando nisso nesse momento.''

- ''VOCÊ TAMBÉM TEM O PODER DE LER MENTES?!?!''

- ''Hahaha não idiota, está bem na sua cara e você acabou de confirmar isso indiretamente agora.''

Percebo que ele está certo e simplesmente coro de vergonha pela minha simplicidade e inocência. Ele tem razão, posso ser o seu meio ''sobrinho'' mas ele não vai está sempre me vigiando caso alguma merda aconteça comigo. Ainda preciso contar com meus punhos e confiança na hora do ''vamos ver'' do momento.

- ''Bem eu preciso ir. Na hora do almoço me procure e venha se sentar comigo, provavelmente você não vai arranjar um amigo no primeiro dia, isso eu tenho certeza por sua cara. Ou você pode simplesmente se sentar no pátio sozinho como um mané qualquer, você já estava com isso em mente não é?''

- ''Pode se dizer que sim Endo. Seria uma boa ideia em vez de atrair atenção demais para um novato, como eu, se sentar com alguém lendário e famoso no colégio no horário de almoço.''

- ''CARALHO!! VOCÊ LER MENTES TAMBÉM?!?! PARA SABER QUE SOU LENDÁRIO E FAMOSO?!''

- ''Não. Está na sua cara e você acabou de confirmar isso... indiretamente.''

- ''...............''

- ''..............''

- ''HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA''

- ''Hehehe, foi mal..''

Acabamos caindo na gargalhada pela troca de papéis, parece que acabei de fazer um tio e amigo ao mesmo tempo no meu primeiro dia de aula em menos de 2 horas do começo do dia. É, parece que esse dia promete bastante e eu mal posso esperar o horário do almoço tocar. Espera ai, eu pareço está esquecendo de algo ou alguém mas não consigo me lembrar o que é ou quem é. Merda, o que estou tentando me lembrar? O meu caderno está aqui mas... eu não sei. Eu esqueci de...

 

Fim do capítulo 5..


Notas Finais


Amanhã terá o último capítulo do 1° arco. Eu estava planejando postar hoje mas tenho outra coisa a se fazer e não apressar essa história, não se preocupe beleza? Em breve vamos chegar ao arco mais interessante de onde paramos.

Até logo..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...