Enquanto andava pelo calçadão à beira-mar, acompanhada por meu irmão mais velho, Hoseok, o sol poente tingia o céu de tons quentes de laranja e vermelho. O vento suave do oceano acariciava nossos rostos, e o som das ondas quebrando na costa oferecia um ambiente calmo para a conversa que estávamos prestes a ter.
Havíamos passado as últimas duas semanas de férias sem as obrigações associadas à vida privada de nossa família. Tínhamos crescido sob a sombra do legado de nosso pai, que era um agente secreto bem conhecido. Embora as férias fossem uma pausa apropriada, sabíamos que a pausa seria breve. Quando sentamos em um banco de madeira, finalmente, quebrei o silêncio.
— Hoseok, acho que é hora de voltarmos à realidade.
— Eu estava com medo de que isso fosse acontecer.
— Você sabe que não podemos ignorar as responsabilidades da nossa família por muito tempo. Nosso pai nos treinou para isso, e ele confia em nós. — Hoseok suspirou profundamente.
— Eu sei, Em. E eu também não quero deixar papai na mão. Mas o que você acha que ele tem para nós desta vez? — Peguei um envelope marrom de sua bolsa e entregou a Hoseok.
— Ele me ligou quando você estava surfando. Disse que tínhamos uma nova missão e que devíamos ler isso juntos.
Hoseok abriu o envelope e puxou o documento impresso contendo as informações básicas sobre nossa nova missão. No entanto, esse não continha informações do alvo, ao contrário das missões anteriores que recebíamos cada detalhe.A única informação que tínhamos era que era homem e CEO.
— Nosso pai acredita que um CEO, está envolvido em atividades ilegais que vão muito além dos negócios aparentes de sua empresa. — Hoseok franziu a testa.
— Isso parece sério, maninha. Mas como vamos abordar isso? Não temos tanta experiência com esse tipo de coisa.
MinJi sorriu levemente, embora seu coração estivesse pesado.
— Nós temos algo que muitos outros não têm, Hoseok. Temos o treinamento do nosso pai e um do outro. Vamos descobrir o que está acontecendo e levar essa informação de volta a ele.
Hoseok assentiu, determinação brilhando em seus olhos.
— Então, para onde vamos primeiro? — MinJi olhou para o horizonte, onde o sol agora mergulhava no oceano.
— Primeiro, vamos para voltar para Coréia e encontrar com o nosso pai, ele vai nos dar mais informações e começamos a investigar. Vamos descobrir a verdade, não importa o que aconteça.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.