História Quem Sabe? - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Blásio Zabini, Daphne Greengrass, Draco Malfoy, Fleur Delacour, Gina Weasley, Gui Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Jorge Weasley, Lilá Brown, Luna Lovegood, Minerva Mcgonagall, Molly Weasley, Narcissa Black Malfoy, Pansy Parkinson, Percy Weasley, Personagens Originais, Ronald Weasley, Scorpius Malfoy, Theodore Nott, Tiago Potter
Tags Dramione, Quem Sabe, Romance
Visualizações 38
Palavras 1.427
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Festa, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yuri (Lésbica)
Avisos: Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Peço desculpas pela demora. Eu tive uns problemas.

Capítulo 4 - A' Toca


POV Rony Weasley

Eu estava irritado, MINHA IRMÃ DEFENDEU UM BANDO DE COBRAS.

Cheguei em casa sozinho e fui interrogado, para a minha infelicidade.

- Oi filho. Cadê a Mione, a Gina e o Harry? - perguntou a minha mãe.

- Estão com um bando de cobras que apareceram. - respondi com arrogância sem ligar.

- Como assim? - perguntou Gui - Quem são as "cobras"?

- Pansy Parkinson, Draco Malfoy,  Theodore Nott e Blásio Zabini.- respondi com a maior vontade de esplodir.

- Mas... Por que eles são cobras? Pelo que eu sei, o Ministério não prendeu eles porque eles foram forçados pelos pais. E Harry e Hermione confirmaram isso. - falou Percy como se soubesse de tudo.

- Percy, cala a tua boca ok? A minha vida estava melhor antes de você abrir ela. - ele ficou abismato com o que eu falei.

- RONALD WEASLEY! JÁ PARA O SEU QUARTO. E SÓ IRÁ COMER QUANDO APRENDER A RESPEITAR SEUS IRMÃOS E SEUS PAIS. - gritou a minha mãe. Eu me assustei um pouco, mas fui pisando o pé de raiva.

Eu fiquei aqui em cima por mais ou menos, 30 min, esperando meus amigos cheguarem.

35, 40, 45... Depois de esperar 45 minutos, e não chegarem, tive uma conclusão: Eles não vão vir. Esperei todos jantarem e desci.

Sem ligar para os olhares, eu fiz um prato e comi lá em cima. Não queria ver a cara de ninguém dessa casa. Comi e dormir.

----------------Mudar Pessoa---------------

POV Molly Weasley

Ronald estava estranho, então fui perguntar para os meninos o que aconteceu por carta.

Querida Hermione,

Desculpa está atrapalhando alguma coisa, só que Rony está estranho e não o reconheço. Ele chegou sozinho e com a raiva pingando dos olhos. Pode me contar o que aconteceu? Claro que se você quizer contar, não quero que você diga por obrigação ou por pressão.

Boa Noite Querida. E dá um beijo em Harry e Gina pra mim por favor.

Molly Weasley

Mandei a carta esperando o retorno só amanhã.

-----------------Dia seguinte----------------

Acordei com a nova coruja de Harry: uma coruja branca como Edwiges, com os olhos azuis claro e era um filhote ainda,e com ela ou ele vinha a carta:

Cara Sra. Weasley

Eu tenho prazer em lhe contar o que aconteceu: Nós,sem querer esbarramos com Pansy, (ela se desculpou e nós tornamos amigas, mas, essa história tem que ser contada pessoalmente) Malfoy, Zabini e Nott. Eles pediram desculpas e disseram que queriam comprar o material antes que enchece, porque não queriam chamar atenção.


Ao Rony escutar isso, ele deu um escandalo dizendo que não estudaria com um " Bando de Cobras" estando no mesmo lugar. Gina conseguio chamar a atenção dele, então eu me ofereci para comprar os materiais deles, porque a gritaria tinha chamado atenção. Eles aceitaram e eu disse que mandaria uma carta quando pronta.


Então Gina começou a reclamar, dizendo que ele não precisaria ter falado aquelas palavras maldosas e que ele tinha chamado atenção: O que era a última coisa que eles queriam.

Ele já ia falar/gritar sobre eles, só que Gina não deixou e botou a mão na boca dele. Ele se estressou com o ato e saiu.

Gina não nos deixou comprar o material dele e mandamos num saquinho vermelho na perna da coruja.

Espero ter ajudado. Beijos

Hermione Granger

Ps: A minha nova cojura se chama Akia e é uma filhotinha ainda, portanto, quando mandar ela devolta, dê um pouco de comida antes por favor.


Harry Potter

Terminei de ler a carta e fui pegar um pouco de comida para ela. Ao terminar ela voou de volta.

Agora, eu ia ter uma conversa muito séria com Ronald.

Entrei no quarto usando o Alohomora e ele me viu chegando.

- O que você quer? - ele perguntou

- Quero que me diga o porque de toda a sua raiva e me diga porque fez aquele escândalo no Beco Diagonal. - falei seriamente, para ele entender que eu falava sério.

Ele me explicou tudo, e bateu com a histôria que a querida Hermione me contou.

Ao ele terminar, reclamei com ele por sair desesperado e por julgar as pessoas sem saber a verdadeira histôria delas.


Eu sabia que aqueles garotos não fizeram por mal, eu olhei nos olhos deles na Guerra, e vi medo, pavor, horror e vergonha. Eu sinto pena deles por ter que passar por esse trauma.

Conversei mais com ele, e vi que ele se sentia excluído e conversei com ele até a hora do almoço. Consegui tirar aquele mau-humor dele. Ele chega estava mais leve, feliz e de bom-humor.

Quando desceu ele pediu desculpas ao Percy e comeu com todos.

Agradeci a Hermione por ter explicado.

------------Quebra de Tempo------------

POV Gina Weasley

Estamos bem. Rony se desculpou, mas envergonhado não teve coragem de ficar com a gente até o início das aulas.

A minha amizade e a da Mione com Pansy cresceu. Conversamos por cartas todos os dias e contamos novidades e fofocas. Uma pessoa que eu converso um pouco é o Nott, ou como ele prefere que eu o chame: Theo, O Conquistador. Só que eu só uso Theo.

Ele e eu somos parecidos:

Não temos vergonha em falar de sexo;

Somos loucos por festas;

Sabemos produzir festas, eu mesma já fui a algumas festas da Sonserina na Sala Precisa produzidas por ele;


Pensamos igual;


Somos extrovertidos e etc...

É divertido conversar com ele, ele sempre bota piadas nas cartas, o que torna interessante a leitura. Conversamos na última carta, que, depois da minha saída com as meninas, conversaríamos um pouco em Hogsmead, o local de encontro das garotas no Três Vassouras.

-------------Na hora da saída--------------

Eu estou com uma calça, porque o tempo começou a esfriar, um cropped preto com uma jaqueta preta e uma bota pequena de salto. Hermione está com um vestido longo prata com manga longa, com uma meia-calça preta e uma sapatilha azul-marinho. A minha make é um pouco pesada por causa do sombreamento no olho e eu botei um batom roxo matte. A make de Mione é leve, uma sombra prata com dourado, e um batom nude rose.

- Está linda Gina. - ela me falou.

- Você também amiga, está linda. - falei pra ela.

Terminamos os detalhes e aparatamos para Hogsmead.

----------------Mansão Malfoy-------------

POV Pansy Parkinson

Eu e Daphene estávamos prontas. Eu estou com um vestido colado vinho que vai até a panturrilha, e tem um decote V lindo que realça os meus peitos, um salto alto grosso preto e uma jaqueta branca. Daph está com uma saia do umbigo ao tornozelo preta e um cropped vermelho vivo, uma sapatilha preta com detalhes dourados e uma bolsa pequena. Minha make era mais ou menos, mas não tinha sombreamento, e eu uso um batom dourado. A Daph usa uma make leve, com uma sombra amarelo fosco e um batom vermelho matte.

Nós aparatamos e encontramos Mione e Gina esperando a gente. Antes de caminharmos Daph me encheu de perguntas como: " E se elas não gostarem de mim?"  " E se eu me sujar e elas rirem da minha cara?"

- Elas são simpáticas e verdadeiras. Se elas me perdoaram, e olha que eu sou um monstro, você que é um doce e amor de pessoa, é claro que vão ser suas amigas. - falei pra ela.



Nós entramos e elas foram super gentis.

- Olá Daphene. - cumprimentou a Mione - eu posso te chamar assim né?

Daph riu


- Claro que sim! - ela respondeu - E como eu devo lhe chamar Hermione? - pergunta Daph

- Me chama de Mione ou Mi. - respondeu a Mione

- Oi, oi, oi... A Estrela Cheg... - começou Gina e não terminou e ficou nos olhando com a boca aberta.

- Fecha a boca Gi, se não, entra mosca.    -falei na brincadeira

- Meninas... Vocês estão DIVAS!!! - ela falou

- Vocês também. Estão lindas.

- Agradecemos. -Gi falou - Greengras, eu posso te chamar de Daphene?

- Só, se você me deixar te chamar de Gina. - ela respondeu arrancando risadas de todas.


E assim foi a tarde toda. Luna chegou depois, pois teve que resolver algo com o pai. Ela não é maluca como toda a escola acha. Ela é super divertida e adora pudim.


Em uma de nossas conversas, Gi solta que, no terceiro ano, descobriu que Minerva já tinha se casado com alguém. Ela disse que ouviu parte de uma conversa dela com Dumbledore.

Chegou umas 19:00 e nos despedimos. Antea de aparatar vi Mione aparatando sem Gi e achei estranho. Amanhã mando uma carta para ela perguntando TUDO.










Notas Finais


Espero que gostem😘😘😘😘 Desculpa os erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...