1. Spirit Fanfics >
  2. Quem Sabe... Nós? >
  3. Casamento ou aborto? ...

História Quem Sabe... Nós? - Casamento ou aborto? ...


Escrita por: Garota_Trevosa

Capítulo 6 - Casamento ou aborto? ...


Pov Taylor


Procurei e procurei pela Lisa em meio a todos, até que finalmente avisto ela se pegando com um garoto em um canto. Tento passar pelas pessoas, mas sou puxada por alguém. Olho e vejo um garoto alto, pele bronzeada, olhos mel e cabelo preto negro. 


- Oi gata, tá afim de se divertir hoje?


- Não. - sou curta e grossa. Tento me soltar, mas ele segura meu braço fortemente.- Me solta!


- Primeiro vai ter que me dar p que eu quero. Vem cá. - ele vai me puxando até chegar em umas escadas.


- Me larga! - falo alto, mas a música alta abafa minha voz e ninguém nem percebe o que tá acontecendo. Ele continua me puxando até subir e chegar em um corredor, abre uma das portas e me joga em uma cama.- Não ouse encostar em mim!


- Eu vou te fuder gostoso hoje...- ele vem pra cima de mim apertando minha coxa e beijando meu pescoço. Peço para ele parar, mas ele ignora. Sua mão vai se movendo até minha intimidade e antes que ele possa fazer qualquer outra coisa, pego um abajur da mesinha ao lado com dificuldade, por ele estar em cima de mim, e acerto a cabeça dele. 


- Sua vadia! Você tá louca?!- ele grita e aproveito que se poe do meu lado para correr. Ele vem atrás de mim, mas consigo sair do quarto. Corro sem mesmo olhar para trás, acabo esbarrando em alguém. Pablo, ele é amigo do Henry e também meu, pelo menos até eu saber daquela aposta...


- Taylor, o que foi?- pergunta ele ao ver que estou vermelha de tanto chorar. 


- Pablo me tira daqui, por favor...- falo tentando controlar o choro.


- Te encontrei!- diz uma voz atrás de mim. É aquele garoto que me agarrou de novo. - Ela ta comigo! - ele fala segurando meu braço.


- Ela é minha namorada e vai vir comigo! - indaga o Pablo. O garoto não fala mais nada e então saimos dali. Ele me leva até seu carro e vai chamar a Lisa que vem com dificuldade, pelo que vejo bebeu demais. Logo os dois entram e o Pablo nos leva para minha casa.


- Obrigada...- falo me preparando para abrir a portar do carro. 


- Taylor... desculpa por tudo viu, não pensamos em como afetaria você aquela aposta e isso foi muito idiota da nossa parte. Espero que um dia ainda perdoe a gente. 


- Eu perdoo, já perdoei.- saio do carro e ele também, ajudando a Lisa a caminhar até a porta. Nos despedimos e então entro junto da Lisa logo para o quarto, sem fazer muito barulho já que meus pais estão dormindo. 


Pov Henry


Chego na casa da Lethicia que me ligou falando que estava sentindo dores muito fortes, ela está com 2 meses, então isso é bem estranho.


- Como você está? - pergunto me sentando ao lado dela na cama.


- O que você acha? - pergunta ela ironicamente. - e você, onde estava? Bebendo? 


- Eu sai pra esfriar a cabeça...


- Saiu pra beber e pegar as puta que você vê nessas festa que você vai!


- Me Desculpa Lethicia, mas nós não estamos juntos. Nós não tivemos cuidado e você acabou grávida, eu prometi arcar com o meu dever de pai, mas aquilo como ja falamos antes foi algo do momento, isso não é um casamento. 


- Eu sei disso! - fala ela baixo.- mas podia ser. 


- Acho que não. 


- Quer saber? Por que ter esse bebê? Pais separados é horrível, vamos poupa lo disso.


- O que? Claro que não! A criança não tem culpa da nossa irresponsabilidade. 


- Então se casa comigo. Ou eu aborto!


- Você só pode tá brincando né. Como pode ameçar tirar a vida do nosso filho?!- falo indignado.


- É o que você escutou. 


- Eu não te amo Lethicia, você sabe disso! 


- Mas eu te amo, vamos ter um filho ou filha, temos que ser uma família. Você vai ficar comigo e com seu filho, ou me deixar e mata lo?


Notas Finais


Heyy!

Comentem oq tão achando ajuda muito^^
Ateh a próxima bjsss trevosos ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...