1. Spirit Fanfics >
  2. Quem sabe um dia - Soukoku one shot >
  3. Capítulo Único

História Quem sabe um dia - Soukoku one shot - Capítulo Único


Escrita por: Tyse

Capítulo 1 - Capítulo Único


Eu parei e observei o vendo soprando os cachos castanhos dele para longe do rosto enquanto o mesmo observava o mar, as ondas refletiam em seus olhos e o céu tornavasse rosa e laranja enquanto o sol deixava aquela parte daquele mundo dando espaço para lua.


— Hey Chuuya. — Dazai me chamou sem tirar os olhos do mar.


— Hm? — Perguntei sem me dar ao trabalho de formular qualquer palavra e me posicionei ao lado dele observando o pôr do sol.


— Quando tudo isso acabar, eu vou te levar pra longe daqui. — Dazai deu um sorriso singenuo e um tapinha em minhas costas se afastando de mim em seguida indo em direção a agência.


— É... Talvez eu esteja esperando por isso. — Falei como se ainda estivesse me escutando, porém, minhas palavras foram ouvidas somente pelas ondas do mar pois ele já se encontrava longe de mim, em um outro tipo de mundo, tudo que me restava era esperar, esperar que ele voltasse ou que viesse me buscar por que por mais que eu dissesse que o odiava e que queria que ele morresse, no fundo tudo que eu queria era abraça-lo e dizer "finalmente", fugindo de tudo de mal que já aconteceu.


Quem sabe um dia


Quem sabe um dia eu esteja do outro lado do mundo com você



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...