1. Spirit Fanfics >
  2. Quem são os Winchesters? - HIATO >
  3. Old Times

História Quem são os Winchesters? - HIATO - Old Times


Escrita por: _missedalways

Notas do Autor


Olha só quem voltou. Boa leitura!!!

Capítulo 24 - Old Times


Fanfic / Fanfiction Quem são os Winchesters? - HIATO - Old Times

Dean POV

- E eu não quero que você desapareça da minha vida de novo - eu pedi e minha voz vacilou, saindo quase como um sussurro - é tudo o que eu lhe peço, Amy.

Meu coração batia acelerado enquanto Amylee me encarava, imóvel. O silêncio se prolongava e a ansiedade começava a atrapalhar minha respiração, temendo que tudo aquilo não se passasse de um sonho e, num piscar de olhos, eu acordasse em um mundo sem Amylee.

Ela entreabriu os lábios e eu esperei, mas ela desistiu de falar o que quer que estivesse em sua mente. Amylee soltou o ar de seus pulmões, encarando o céu, colocando as mãos na cintura.

- Ia dizer alguma coisa? - pressionei, percebendo que ela não diria nada.

- Eu não posso - Amylee respondeu e eu esperei uma continuação que não veio.

- Não vou aceitar essa desculpa - rebati - quero um motivo muito bom para isso. E não quero a mesma história de “você precisa ficar longe de mim”. 

- Mas…

- Você disse que ainda me ama - continuei - bem, e eu ainda amo você. O que nos impede de ficar juntos?

- Eu menti - ela disse - fiquei com você porque meu tempo estava acabando. Foi só naquele momento. Eu nunca quis prolongar nossa relação, entende? Nunca foi amor, eu estava apenas me divertindo.

Eu a encarei, enraivecido. Percebi ela vacilar, não conseguindo sustentar meu olhar. 

- Espera que eu acredite nisso? - indaguei, aproximando-me dela.

- É tudo o que eu tenho para te dizer - Amylee deu as costas para mim e eu a puxei pelo braço, empurrando-a contra uma grande árvore que se erguia em direção ao céu negro.

Amylee arfou, olhando-me diretamente nos olhos, desviando para minha boca, o que foi a deixa para que eu colasse meus lábios nos seus. Seu corpo rígido relaxou contra o meu assim que eu investi mais no beijo, capturando seus lábios de uma maneira lenta, deslizando minhas mãos pela sua cintura. Senti seus dedos se perderem em meu cabelo e uma sensação boa invadiu meu corpo, saciando meu desejo incontrolável em senti-la em meus braços novamente. Mordi seu lábio inferior e me afastei, ouvindo sua respiração ofegante. Amylee tentou me beijar novamente, mas eu desviei, encontrando seu olhar carregado de desejo.

- Ainda vai dizer que não me ama? - sussurrei e Amylee me empurrou, voltando a andar naquela espécie de trilha escura.

- Vocês estão bem? - Sam perguntou, olhando para eu e Amylee, que havíamos acabado de retornar ao quarto de hotel que estávamos hospedados.

- Sim - Amylee respondeu, pegando sua mochila e indo direto para o banheiro.

- Aconteceu alguma coisa? - Jo perguntou e eu me sentei no sofá.

- Ela foi sequestrada - respondi - deve estar estressada.

- O que exatamente aconteceu? - Sam indagou e eu suspirei, contando toda a história sobre os caipiras caçadores.

Chegamos no RoadHouse e Amylee continuava ignorando-me completamente. Descemos do carro e Jo pegou sua mochila, assim como Amy, o que causou um aperto em meu peito. 

- Como foi lá? - Ellen perguntou assim que entramos.

- Bem legal - Jo respondeu - Amylee foi sequestrada.

Ellen olhou para Amylee, com um misto de surpresa e preocupação.

- Aí eu a salvei - falei, provocando Amylee com um olhar convencido, o que a fez bufar discretamente.

- O que era? Um Djinn? - Ellen perguntou.

- Eram humanos - Sam respondeu e Ellen franziu a testa, claramente achando que era uma piada - isso mesmo, humanos.

- Esse mundo está cada dia pior - Ellen respondeu e um silêncio momentâneo ocupou o lugar.

- Então, essa é a hora que você nos diz adeus? - Ash surgiu, vindo dos fundos do bar, olhando diretamente para Amylee.

- Como assim? - Amylee respondeu.

- Não vai embora com os Winchesters? 

- Não - Amylee disse e eu não posso negar a pontada de decepção que eu senti.

- Não? - Ash indagou com surpresa e todos nós olhamos para Amylee, que corou no mesmo instante.

- Ainda não - respondi por ela - mas em breve. Ficarei por perto - encarei-a - se precisaram de algo, sabem onde nos achar. 

Meneei com a cabeça em despedida e saí, sendo seguido por Sam.

 

Amylee POV

- Vai deixar o amor da sua vida ir embora por aquela porta? - Jo indagou assim que os rapazes saíram do bar.

- Com base no quê você fala isso? - devolvi a pergunta, encarando-a.

- Sam nos contou sobre você e Dean - Jo respondeu - achei que vocês tinham vivido uma paixão avassaladora, mas pelo visto ele exagerou. Ou você teria ido embora com ele - ela terminou de um jeito provocativo e eu vi que Ellen fingia organizar o balcão e Ash olhava para o relógio em seu braço, tentando dar a entender que eles não estavam mais ouvindo.

Ouvi o barulho do Impala no lado de fora e eu suspirei, tentando ignorar a agonia que insistia em crescer em meu peito.

- Eu fiquei com Dean sim - falei - por um tempo. Mas isso foi antes, agora é diferente.

- Diferente como? - Jo insistiu, abrindo duas cervejas, colocando uma ao meu lado no balcão.

- Diferente - peguei a cerveja e a levei até a boca, ainda sentindo o gosto doce do beijo que Dean havia me dado.

Cerca de duas semanas haviam se passado sem nenhum contato com os Winchesters, até que eles reapareceram no RoadHouse. 

- Olá, meu amor. Saudades? - Dean disse para mim com um olhar provocativo, sentando-se do outro lado do balcão, observando-me limpar os copos.

- Oi, Sam - cumprimentei Sam, desviando de Dean, tentando controlar as batidas descontroladas de meu coração ao revê-lo.

- Olá, rapazes - Ellen disse - o que fazem aqui?

- Achamos um caso - Sam respondeu e Ellen colocou uma dose de whisky para cada um deles - e alguém quis vir convidar Amylee para nos acompanhar - Sam disse e Dean sorriu, olhando-me.

- Só se não tiver nada melhor para fazer - Dean disse.

- Ela não tem - Jo apareceu - olá, meninos.

- Oi - Dean e Sam disseram juntos.

- Na verdade, eu… - comecei e Jo bateu em minhas costas.

- Vai ir, não é? - Jo disse, iniciando sua torcida secreta, o que me lembrava de Kath - é só uma caçada, qual o problema?

- É, Amy. Qual o problema? - Dean indagou - estou pedindo para nos ajudar em uma caçada e não para casar comigo.

Meu estômago gelou e eu olhei para Dean, sendo contemplada com um sorriso travesso.

- Vai? - Dean indagou e eu engoli em seco.

“Claro que vai”, a voz de Kath era tão nítida que eu senti minha nuca arrepiar.

- Tudo bem - assenti - vou.

“Que mal tem, não é?”, pensei.

- Querem mais uma ajuda extra? - Jo indagou e Dean deu de ombros.

- Por enquanto, não - ele respondeu - se precisarmos, eu entro em contato.

- Vou pegar minhas coisas - falei e Dean sorriu, mordendo o lábio.

E eu seguia na luta para controlar a arritmia que ver Dean causava em mim.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...