1. Spirit Fanfics >
  2. Real name - >
  3. O mundo místico,,

História Real name - - O mundo místico,,


Escrita por: Pcyoyx

Capítulo 1 - O mundo místico,,


Fanfic / Fanfiction Real name - - O mundo místico,,

Desde de muito tempo o mundo ninja surgiu e com ele as 5 grandes nações. O país do Fogo, Vento, Pedra, Água e do Raio. E no meio dessas pessoas o chakra, ninjas com habilidades incríveis e únicas, manipulações, ilusões, Kekkei Genkai, rastreadores, e até mesmo envolvimento com seres demoníacos chamados de bijuu's e seus possuidores jinchuuriki's e cada principais aldeias eram possuidoras de um. E então o mundo ninja foi mudando com aparições incomuns de aberrações dando lugar ao mundo sobrenatural. Muitas batalhas e confusões. E tudo que foi era paz entre shinobi's mudou com regras e raças. Cada aldeia se tornou uma raça diferente, e enfim, dando origens aos clãs e kages. O Hokage adotou os lobos; O Kazegake vampiros; Mizukage demônios; Tsuchikage hierarquia de magos; Raikage anjos e arcanjos. E assim aconteceu os afastamento dos principais líderes e por fora era mandando por outros seres, fadas, sereias, ciclopes, semi-deuses, etc. E a mais baixa classe, os humanos que com a ajuda dos vampiros foram esquecendo completamente o mundo sobrenatural e seguindo suas vidas afastadas. 

E assim seguiu por séculos. Guerras eram feitas, batalhas por territórios e até mesmo brigas idiotas. E até que se formou a aliança entre 2 líderes mas ainda era fraca pois os lobos ajudavam os vampiros com o sangue necessitado para a alimentação. Porém os vampiros acharam que suas refeições estavam muito baixa e fraca e ao poucos viram que os lobos tentaram os controlar para eles possuírem poucas forças para uma luta direta. Logo se tornaram inimigos mortais, sumiços de lobos e de humanos foram relatadas. Até que chegaram no mundo tecnológico e as diversas raças acabaram se misturando com os humanos e somente nesse momento mesmo com implicância eles conseguiram se aturar já que o objetivo eram os mesmo. "O melhor por sua aldeia", e ao longo dos tempo foram mudando cada território. Os seres sobrenaturais tinham vidas sociais no mundo de fora mas não podiam abandonar seu lar, nunca. Até que deu aparecimento entre uma nova empresa e com meses se tornou famosa, os Oliver'Hs. Empresa que começou a se tornar invejável e a cada novo século os sucessores, donos e herdeiros nunca deram as cara e isso intrigou o mundo. Mas eles são reservados até hoje. 

Junto com o aparecimento da nova empresa, também começou rebeliões com raças que pensavam diferentes, lutavam pela paz e pelo amor entre espécies, dando origem aos híbridos, cujo os mesmo foram considerados aberrações e mortos no nascimento ou caçados. Matavam os pais e as aberrações nascidas. E assim os líderes de suas raças criaram O Conselho. Somente lá todos podem se unir quando for algo importante, somente nesse lugar são seres sensatos querendo o bem dos seus seguidores. E lá surgiu as regras, os seres não podiam se misturar ou eram mortos. Com tudo isso, apareceu mais dores de cabeça, Os Caçadores e como boatos para criança dormir Os Anjos da Morte. Caçadores que matavam os seres místicos e sobrenaturais para defender a humanidade. Dando mais um acordo que se eles forem uma ameaça a humanidade poderia matar aquele quem atacou, mas lógico nem todos seguiram esse acordo, assim fazendo Caçadores se separarem com objetivos diferentes. E enfim deram a atenção aos Anjos da Morte que eram considerados também como Ceifadores buscando a alma dos mais fracos pelas florestas. Pois assim que um ser era renegado ou rejeitado, eles iam procurar lugares para morar e se eles mantiam contato com família nunca mais voltaram, sumindo completamente. Mas logo deram motivos de que foram os Caçadores, deixando os Ceifadores como lendas para crianças não irem as florestas sozinhas. 

E assim segue a vida de todos os tipos de variáveis espécies e humanos. Com a nova geração, clãs como Uchiha's, Hyuuga's, Uzumaki's, Senju's, Yamanaka's, Sabaku's, Nara's, Akasuna's, Akatsuki's, Haruno's, Akimichi's, Sarutobi's, Hatake's, entre outros possuíam não só sua maneira de viver no mundo humano como também era líderes e príncipes do seu clã.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...