1. Spirit Fanfics >
  2. Quem são vocês? Sakura Haruno >
  3. A aparição,,

História Quem são vocês? Sakura Haruno - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - A aparição,,


Fanfic / Fanfiction Quem são vocês? Sakura Haruno - Capítulo 2 - A aparição,,

" As empresas da grande fundação Oliver'Hs  estão ficando cada vez mais a frente das outras com suas grandes mudanças e idéias. Mas a pergunta é: Quem são eles? Há relatos que depois de tantos anos já temos os novos herdeiros e eles andam entre nós mas.. _ "  Desligo a tv.

Que merda. Você ainda tem interesse nisso? Bufa a garota dos cabelos ruivos longos até a panturrilha. Olhos grandes como de uma boneca e íris de um verde intenso como esmeralda. Pele lisa e branca como a neve podendo igualar a uma boneca porcelana. 

Qual o problema? Isso já vem acontecendo há mais de 300 anos, maninha. rebate o garoto quase igual a menina a sua frente, em diferença os cabelos ruivos curtos e bagunçados e olhos de um castanho claro quase igual mel. 

E você acompanha todo esses anos. Sabe que é impossível descobrirem. Não entendo porque os humanos são tão curiosos. Já até comentaram que quem comanda são fantasmas ou a família vem de antepassados tão feios como o Shrek. 

O garoto então solta uma risada curta e se levanta ficando de frente com a mesma. A altura deles é visível enquanto ele mede 1,80 a outra mede 1,57 

Essas teorias são bem interessantes. Já pensou aparecerem ogros na televisão? Diz indo em direção a cozinha Ah, Hiro e Haru então vindo com a Hanabelle. Parece que finalmente vão largar de puxar o saco da vovó. 

Sinto cheiro de ciúmes! Comenta cantarolando e se jogando no sofá. 

Seu rabo. Mas depende, de quem exatamente? Volta com um pacote de Doritos se jogando logo em seguida no sofá também Hein?

Ah, qual é! Seus filhos passam quase 4 meses fora junto com a sua companheira e você não sente nada? A vovó vai acabar criando eles também! zomba do irmão mais novo que quase se engasga com seu alimento 

 Nunca. Eles só foram pegar umas férias. Sabe que quase nem tenho tempo cuidado do nosso clã e das empresas Haruno's. Poderia me dar uma mão não acha? 

Pra sua infelicidade começo as aulas amanhã e ainda tenho meu grupo para cuidar das redondezas. E nem sei porque está reclamando, eu te ajudei com a metade dos seus afazeres e ainda está de férias por 2 meses. 

 De qualquer forma é cansativo. O Hideki também já tem muito trabalho além dos nossos sócios das empresas ao redor dos países. Você colocou tudo nas minhas costas Termina fazendo bico

Não jogue pra cima de mim. Você concordou com tudo e também eu não estou totalmente livre lembra que ainda sou.. Antes de terminar alguém toca a companhia da casa e ambos se olham ao mesmo tempo e fazem pedra, papel e tesoura pra quem vai atender. E o perdedor Há! Ganheeei. Se manda, Sasori. 

Você quem é trapaceira. Tenho certeza que usou a porcaria dos poderes  O mesmo levanta resmungando até a porta e toma um susto. O que diabos ele tá fazendo aqui? O que faz aqui, Deidara?! 

Oi pra você também. Tenho um assunto sério com você e sua irmã. Fala usando sua velocidade e parando na sala em uma das poltronas, causando um pequeno grito na ruiva. 

Caralho, Deidara! Dramatiza colocando a mão no coração e respiração regular fazendo o bruxo revirar os olhos Você não aparece aqui faz tempo. O que aconteceu? Deidara nada mais, nada menos era que o advogado da família, um bruxo qual deixou sua aldeia se tornando um renegado e agora vivendo mais no mundo humano que o sobrenatural. Enquanto isso Sasori se senta perto da irmã esperando ele começar.

Bom, em primeiro a mãe de vocês veio me procurar Finaliza fazendo ambos irmãos arregalar os olhos. Não viam seus pais há mais de 2 séculos. Eu sei, eu sei. Mas ao que tudo indica seus pais não estão mais juntos e a mesma surgiu com 2 casal de filhos com outro homem.

O QUÊ?! Grita a ruiva. Como assim seus pais estão separados? Que merda tá acontecendo aqui?

Também fiquei assim quando soube. Faz 1 semana que aconteceu essa visita inesperada. Deixei para contar agora pois não queria causar alarme falso. Fiz todos os procedimentos e exames para afirmar sobre eles. Aqui está os documentos Joga um envelope na mesa e Sasori se torna o primeiro a olhar afirmando para a mais velha a verdade daquilo Obviamente desde que os pais de vocês deixaram o clã, vocês passaram a não serem mais pequenos príncipes e princesas. Sasori já é o líder e Sakura a primogênita verdadeiramente herdeira, porém abdicou o cargo continuando apenas como a princesa do Clã. SuspiraTodos aqui são totalmente fiéis à vocês e rejeitam com todos seus corações os líderes antigos. O que ela queria era voltar ao seu trono e tomar novamente a empresa. Mas o pai de vocês teve mais consideração e está tudo em vossos nomes. Ela não tem mais nada, muito menos direito há alguma coisa. Podem ficar tranquilos. 

Assim que termina deixa os irmãos aliviados, mas Sakura fica um pouco angustiada. Por que ela nos deixa mas está quase lutando por esses bastardos de outro homem? Totalmente fora da linhagem e do casamento de ambos pais. Filhos de sangue impuro para a visão do clã. A mesma fica pensando até chegar em uma conclusão.

Obrigada por nos avisar, Dei-kun O homem dos longos cabelos louros afirma com a cabeça como uma forma de dizer ao seu dispor Cheguei a uma solução. Não podemos deixar essas crianças assim, para ela nos seguir significa que suas condições não são das melhores. E como eles tem metade do nosso sangue, não vejo porque não ajudá-los e até mesmo considerar como herdeiros oculto. Caso algo vim acontecer com a família principal, vamos considerar eles como a secundária. 

É, até que faz sentido. Podemos usar eles ao nosso favor. Eles possui habilidades? Pergunta o ruivo entendendo o raciocínio da irmã mais velha. Mesmo ela largando o cargo para o irmão mais novo, ainda sim se mete em problemas necessários e até mesmo possuindo uma inteligente sem igual usando as coisas à favor do clã e agora considerados como a família principal. 

Ao que tudo indica sim. Esse homem parece que vive na cidade e trabalha com arranjos. Sem emprego fixo. Mas é um lobo. O casal puxaram poderes diferentes assim como o Hiro e Haru. O mais velho se chama Izak e cheira a lobo. Já a mais nova é Isaly e puxou a mãe. Conclui o louro 

Ótimo. Marque uma reunião pras 15h com eles. Vamos resolver isso e entrar em acordo para o melhor deles. 

 Tem certeza disso, maninha? Fala Sasori meio receoso. Sabe o como foi sofrido mais para a irmã do que pra ele a falta dos pais. Pois o mesmo era novo demais para lembrar como era sentir afeto de uma família unida, mas Sakura ainda viveu isso e até sua adolescência se sentia vazia por ver que não era igual ao outros que viviam felizes ao lado dos pais. Assim a mesma o olha e concorda com a cabeça. 

Só vim aqui avisar sobre o ocorrido. Vou programar a reunião. Aguardamos  sua chegada. Até mais, Sakura e SasoriDa mesma forma que surgiu na sala, desapareceu. 

Ele tem que parar com isso Fala olhando para aonde o homem estava sentado, logo levantando e indo as escadas. 

Vou com você amanhã, Sak. 

Tudo bem, Saso. Boa noite. 

─ Boa noite Sussurra vendo sua irmã subindo as escadas e em seguida também indo para seu quarto deixando a velha empregada Akira cuidando das coisas. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...