1. Spirit Fanfics >
  2. Quem são vocês? Sakura Haruno >
  3. A sincronia,,

História Quem são vocês? Sakura Haruno - Capítulo 4


Escrita por:


Capítulo 4 - A sincronia,,


Fanfic / Fanfiction Quem são vocês? Sakura Haruno - Capítulo 4 - A sincronia,,

SASUKE ON 

 Oi, Nii-san 

Meu irmão mais velho que estão estava de costas discutindo com um loiro de cabelos longos se vira para mim. Uchiha Itachi, primogênito e próximo dona das empresas enquanto eu, o próximo Alfa do clã. Meu irmão e eu somos quase iguais, mas seus cabelos são mais sedosos e lisos, compridos como o da mamãe. E também tem marca de expressão no rosto como o do papai. Já eu tenho os cabelos na frente lisos e atrás rebeldes e bagunçados curto. 

─ Irmãozinho! Queria mesmo conversar com você. Esse é o Deidara ─ Exclama meu irmão me apresentando o loiro atrás que vem ao me encontro estendendo a mão e o comprimento notando que não é um lobo. Olho diretamente para o meu irmão querendo respostas ─ Já deve ter notado. Ele é advogado e tem permissão da Hokage, não se preocupe. 

─ Hm ─ digo indo me sentar na sala aguardando eles ─ Fale logo, Itachi.

Deixa que eu explico ─ Fala até então o certo loiro Deidara e pelo seu cheiro um bruxo ─ Vim aqui porque amanhã vai acontecer uma reunião nos Haruno's ─ Junto as sobrancelhas. 

─ O que eu tenho a ver com isso? 

─ Achamos que é uma ótima ideia aproveitar para conversar com o dono da empresa já que ele vive ocupado. E como o Deidara ainda é advogado da família Haruno, queríamos anunciar um acordo com eles. 

─ Você sabe porque eles são ocupados, são umas das empresas mais ricas ─ Comento constando o óbvio. 

─ Exatamente. E eu só estou fazendo isso por ser muito próximo do Itachi. Vou levá-los sem avisar ao irmãos Haruno. 

─ Irmãos? Achava que quem mandava era um apenas. Sendo sincero nem sabia que Sasori tinha um irmão ─ Diz Itachi confuso. 

─ Irmã ─ Assim que ele expõe isso, Susano começa a ficar inquieto ─ Já estou indo. Aparecem pelas 15h. Até ─ Anuncia sumindo em seguida. 

─ Ele sempre é assim? ─ Falo pro meu irmão e o mesmo só afirma com a cabeça ─ Hm. Vou pro meu quarto. 

─ Boa noite, irmãozinho. 

.

.

SAKURA ON 

Já de manhã olho para o relógio e vejo que são 5h. Parece que acordei mais cedo que o despertador. Fico olhando pela janela do quarto vendo as luzes do sol fraca. Será que estou fazendo o correto? E imaginar que meus pais não estão mais juntos, realmente achava que isso era impossível quando se achava sua alma gêmea. Ou seja, esse negócio não existe. Hora de levantar e me arrumar. Não estou animada para a escola mas talvez isso me faça esquecer a reunião que terei com minha.. Mãe. Vou ao banheiro e começo minha rotina, vou ao closet pegando meu uniforme. Pode parecer estranho e até digam que sou uma adolescente, mas eu já tenho 117 anos. Essa é a segunda vez que estou começando a ir ao ensino médio novamente. Gosto de conhecer as gerações e dessa maneira que conheci meu companheiro Indra, um humano. Desço as escadas e me deparo com vozes na cozinha. Que estranho, achei que Sasori estava dormindo já que ele odeia acordar cedo e a Akira ainda não tinha chegado. Entrando na sala de estar vejo meus dois sobrinhos Haru e Hiro que quando vêem correm ao meu encontro abraçando fortemente. 

─ Estava com saudades meus Ying e Yang! ─ digo para os dois. 

─ Oi titia ─ fala Hiro

─ Nós também estávamos tia ─ dessa vez é Haru. Sorrio e me junto à eles na mesa aonde estava Sasori e Hanabelle. 

─ Oi, cunhadinha ─ comenta Hanabelle alegre ─ Sasori te deu muito trabalho? 

─ Você nem imagina. Ele é pior que uma criança 

─ Vocês duas! Ainda estou aqui ─ faz bico. 

Ignoramos e continuamos a conversar. Lá me contaram como foi sua viagem com a vovó e os meninos dizem o como foram mimados e não viam a hora de voltar, fazendo um Sasori espumar de raiva. A família do meu irmão é bem peculiar. Sua companheira é uma mulher albina, mas estranhamente nos seus cabelos puramente brancos também contém mechas negras naturais, seus olhos também são castanho claro. Ela ao contrário de Sasori é mais alegre, curiosa e boba, mas sensata e brava, até mesmo ameaçadora. Já Haru e Hiro eu diria que puxaram mais a mãe do que o próprio pai, os dois são gêmeos mas diferentes ao mesmo tempo. Haru tem os cabelos brancos e olhos castanhos e grande como o do pai ao contrário de Hiro, seus cabelos são negros como as mechas da Hanabelle, e seus olhos castanhos como o da mãe, que eu diria serem mais puxados como deve de origem asiática e ambos são brancos quase iguais a um albino. Realmente não tem nada do Sasori além de algumas formas no rosto. Sobre os ser que eles habitam. Sasori é um híbrido de demônio e lobo e Hana é uma vampira. Haru e Hiro são mais opostos do que deveriam, Haru puxou o lado demônio do pai e Hiro o lado vampiro da mãe. Também os chamos de príncipes do Fogo e Gelo, eles tem essa habilidade, Haru manipula o fogo e Hiro o gelo. São garotos habilidosos e incríveis, e acredito que vão ter um bom futuro em sincronia. 

Nossa família é composta de híbridos, desde das linhagem mais antigas até agora. Minha mãe era uma bruxa e meu pai um ceifador, minha avó é uma vampira e meu avô era um lobo, mas nossa família se uniu em um amor de demônio e arcanjo e agora aqui estamos nós. Chamamos nosso lugar de clã, mas não é uma assim, somos um reino oculto, longe da visão de todos os outros, escondidos entre as magias. Fico pensando como seria meus filhos com Indra, seriam ruivos ou morenos? Morenos de olhos esmeraldas ou ruivos dos olhos ônix? Apenas morenos dos olhos ônix? Pensar nisso me deixou com uma aura triste e creio que meu irmão percebeu isso. Antes dele falar algo apenas me levanto e me despeço indo direto para a garagem pegando minha moto. E lá vamos ao inferno. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...