História Mary Hastings C. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Pretty Little Liars
Personagens Spencer Hastings, Toby Cavanaugh
Tags Brasil, Brazil, Fanfics, Filhos, Liars, Maryhastings, Pll, Prettylittleliars, Revelaçoes, Segredos, Series, Spencer, Spoby, Suspense, Toby
Visualizações 37
Palavras 535
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Quem Sou Eu


Mary:


Oi..... Eu sou a Mary Hastings, e sou filha da advogada mais famosa de Rosewood, Pensilvânia. Minha mãe se você não a conhece é Spencer Hastings e meu pai o maior carpinteiro que já existiu em séculos, Toby Cavanaugh.
Maior orgulho de apresentar eles como pai e mãe.


Bem, sou uma garota comum, quer dizer, não tão comum assim. Meus pais falam que eu sou um milagre e algo do tipo, mas na verdade eu sou somente eu. Meu sonho é se formar em Astróloga, eu amo astrologia! Confesso que não sou de me apaixonar tão fácil, é porque não quero ser como essas meninas por aí, que nem conhecem os caras direito e já se derretem toda. Tenho meus pés no chão, só ando onde posso andar, mas meu coração não é inútil não viu? Eu,além de racional, também tenho sentimentos, e gosto de seguir o meu coração.


Tenho exatos 11 anos, e eu sei o que você pode pensar, nossa o que essa garota tem a me dizer? A me ensinar?, Tipo, Honestamente eu não sei o que posso te ensinar, mas espero que eu te ensine alguma coisa. Bom continuando, eu amo ler sabe? Leitura pra mim é tudo. Eu andei pensando se deveria seguir os passos da minha mãe, ou do meu pai, ou então da minha avó Verônica,mas, Honestamente, polícia não é muito o meu forte, claro que eu tenho uma opinião formada pra isso. Mas eu amo mesmo astrologia, o céu, as estrelas,o universo e seu poder de estar no mesmo lugar, vivendo, e existindo. Gente o universo é fascinante, pelos meus estudos, descobri que temos muito mais galáxias para achar e eu acredito em extraterrestres e você o que você acredita?.


Bom, o meu maior defeito é: Curiosidade. Eu amo mistérios, e tudo que contém nele. Amo descobrir coisas, meu pai fala que eu herdei isso dele, e minha mãe fica brava que só. Mas eu acho o que ele tem razão, meus pais se conhecem a tanto tempo! E eu espero mesmo que um dia eu conheça um cara tão especial quanto minha mãe achou meu pai. A mãe fala que, eles já sofreram muito, mas me poupam dos detalhes, e eu fico doidinha pra descobrir tudo. Sabe, eu não acho justo os pais esconderem coisas dos seus filhos, oras bolas, não é justo mesmo!


Bom....... Continuando...... Ér.....


Sou muito curiosa, mas além disso sou também, amorosa, carinhosa, uma caixinha de surpresas. E não perco um furo de notícias, principalmente notícias sobre o clima, meu pai conta que eu ficava vendo telejornal, e eu amava ver o Clima da cidade, quantos graus iriam fazer e mesmo que eu não entendesse nada, o clima pra mim é tudo.


Minhas aulas preferidas são: Português e Geografia (Óbvio né).
De resto, eu não me dou bem, tipo me dou bem porém, não me empenho tanto quanto.


Bom, além de amorosa e...... Espera....... Porque eu estou falando aqui? Oras, melhor fazer o seguinte, vou deixar vocês descobrirem afinal, teremos longos capítulos para vocês verem o quanto eu apronto.


Sejam bem vindos, ao mundo de Mary Hastings, e não reparem a bagunça enorme. Afinal, sabe como é jovens não é mesmo?




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...