1. Spirit Fanfics >
  2. Quem sou eu? >
  3. Pais

História Quem sou eu? - Pais


Escrita por: Touco116

Capítulo 6 - Pais


Fanfic / Fanfiction Quem sou eu? - Pais

Uma mulher de cabelos escuros e olhos azuis mediana. 

Um homem de cabelos azulados e olhos azuis, alto.

Eles aproximaram se de nós e fizemos uma leve reverência. E a festa começou. 

Eles eram realmente parecidos a mim. Chat percebeu que eu estava incomodada e convidou me para a dançar. No meio da dança aproximamos nos da varanda e para mos.

Chat - acho que ambos estamos com proglemas familiares....devias falar com eles

Ladybug - sim mas o que eu lhes digo nem eu sei o que aconteceu à 5 anos....

Ele abraço me e eu beijei o. Mas derrepente ouvimos um estrondo de lá de dentro. Entramos e vi mos o hack mofh e a MAYURA a fugir com os reis e fomos a traz e sabia mos bem para onde ele iria. 

Quando chegamos vimo lo a mecher no quadro da mãe do adrien e a descer com os reis e fomos a traz sem perceberem. Chegámos a um lugar escuro e ao longe vi mos o cadáver da sra. Agreste eu olhei para o Chat e ele derramou uma lágrima. 

Rei-o que fazemos aqui? 

Hack mofh-vocês eram só a isca...podem aparecer eu sei que estão aqui. 

Sai mos do esconderijo e eu olhei para os reis abraça dos. 

Chat - é por ela que fez isto? 

Hack mofh-fazemos tudo por amor não é verdade?

Ladybug-mas se a trazer de volta alguém em troca vai M.. 

Não acabei a frase pois a MAYURA agarrou me por traz e tirou me os brincos, Chat tentou ajudar mas hack mofh tirou lhe o anel. 

Hack mofh-Adrien? 

Hack mofh destranformou se é usou os  nossos miraculous. Só vi a sra. Agreste abrir os olhos. 

Emilie-Gabriel? 

Eles abraçaram se. Mas quando olhei para o Adrien ele estava desmaiado fui ter com ele. Não respirava. 

Marinette-Adrien acorda. ADRIEN! 

Eles olharám para mim. 

Emilie-meu filho...ele está... 

Gabriel-para alguém viver alguém precisa morrer é assim a magia.. 

Marinette - magia?

Soltei os cabelos. 


Flor de luz, reluz

Brilha o tempo é teu

Volta tudo atraz 

É traz o que foi meu

Feridas vais sarar 

Do que aconteceu 

Salva o que eu perdi

É traz o que foi meu










Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...