1. Spirit Fanfics >
  2. Quem sou eu? >
  3. Onde estou?

História Quem sou eu? - Onde estou?


Escrita por: CaMT

Notas do Autor


Eu gostaria de avisar que não sigo a história igual a da série, utilizo de personagens e de um pouco da história para criar uma história com um segmento diferente.
Obrigada pela atenção e boa leitura!!

Capítulo 1 - Onde estou?


POV. HANNA

 Quando acordei não sabia onde estava, só me lembrava que tinha 23 anos, cabelos e olhos castanhos e me chamava Hanna. Senti a grama coçando nas minhas pernas e folhas no meu cabelo, estava totalmente desnorteada e sentia uma terrível dor de cabeça.Então abri os olhos e vi um homem uniformizado sentado ao meu lado com um kit de primeiros socorros e um walk-talk.

-você acordou! Imagino que você deve estar confusa... eu sou o xerife Graham, qual o seu nome? 

- Meu nome é Hanna, eu tenho quase certeza... mas onde eu estou e o que aconteceu comigo? Eu não consigo me lembrar de nada! 

- Mantenha a calma Hanna, nós vamos resolver isso. A ambulância está a caminho. Você está em Storybrooke no Maine.

 Então ouvi sons de sirenes e luzes piscando e desmaiei nos braços de Graham.

 

POV. LOGAN

  Já faz dois dias que a Hanna sumiu, e estou ficando mais que desesperado, em pouco tempo será o nosso casamento e ela simplesmente desaparece. 

  Nos conhecemos quando adolescentes. Mais especificamente quando minha mãe, Elsa, a sequestrou pela primeira vez. Hanna é filha do rei Charles de Arendell, que roubou o trono de minha mãe e matou sua família. Mas Hanna não é como seu pai. Ela foi criada pelas empregadas do castelo e via seu pai somente quando necessário. Charles nunca havia amado Hanna, ele a teve somente por necessidade de um sucessor para o trono e ficou tomado por raiva e decepção por sua esposa não ter conseguido ter um menino.

Depois que ela foi resgatada eu comecei a todo dia subir na torre da igreja de Arendell, de onde eu podia observar o castelo e assistir a solitária vida da Hanna. a cada dia que eu passava na torre eu me apaixonava mais. Então eu resolvi vê-la mais de perto, passei a sair escondido a noite e pular o muro do castelo para observa-la dormir do beiral de sua janela. Isso continuou por algumas semanas, até que eu acabei acordando-a com um espirro. No momento eu me desesperei, achei que ela ia me reconhecer e ir correndo chamar seus seguranças, mas ao invés disso ela abriu a janela e sentou-se ao meu lado no beiral pelo resto da noite, e por várias noites seguintes.

Toda semana Hanna fugia do castelo disfarçada de serviçal e nos encontrávamos na igreja para cavalgar no bosque, costumávamos fazer piqueniques e as vezes até íamos caminhar na praia.

Essas escapadas se repetiram por incontáveis dias e noites ... até que nossos pais descobriram. Então nos proibiram de nos vermos, minha mãe disse que Hanna era um ser imundo e impuro, que eu devia me afastar dela, mas eu não podia. Voltei ao beiral de sua janela e vi que agora possuíam grades. Então fui falar com seu pai, e eu pedi a mão de Hanna, mesmo sem a permissão de minha mãe que obviamente iria ficar irada. Charles acabou cedendo, pois uma aliança com sua pior inimiga iria ser benéfico para o reino e para seu bolso.

Conseguimos superar todos esses obstáculos e agora faltando poucos dias Hanna desaparece...

 

 


Notas Finais


pretendo postar no mínimo um capitulo por semana, e se tiverem sugestões para a história adoraria ver nos comentários!! (=


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...