1. Spirit Fanfics >
  2. Quem vai ficar com Jin? >
  3. Prólogo

História Quem vai ficar com Jin? - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Aqui vocês poderão torcer pelos casais, qualquer casal, afinal tudo pode acontecer, apenas não ofendam ninguém e não esqueçam que eu sou um ser humaninho com sentimentos. É minha primeira história, então se alguém estiver lendo, espero que goste.

Desculpem os erros.
BOA LEITURA.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Quem vai ficar com Jin? - Capítulo 1 - Prólogo

"Enquanto você sonha, você está fazendo o rascunho do seu futuro"

Charlie Chaplin


Ken é um jovem diretor de televisão muito criativo e dedicado, no entanto seus programas dominicais, estavam com baixa audiência, o apresentador a quem dirigia era um completo idiota e insultava as pessoas ao vivo, então nem com mágica ele conseguiria reverter a situação, os inúmeros pedidos de cancelamento chegavam a todo instante e Ken estava à beira de um ataque de nervos, porque a culpa pelo fracasso recairia sobre seus ombros.

- Não aguento mais esse apresentador idiota, filha da puta do caralho! Ken esbravejou sentado de maneira desleixada na poltrona, em seu camarim depois de mais um programa tedioso e fracassado.

- Acho que deveria dirigir outro programa. Jin, que sempre apoiava o amigo, mesmo que não participasse do programa, sugeriu, enquanto rodopiava na cadeira em frente ao espelho.

- Essa emissora, nunca vai deixar eu dirigir outro programa. Ken rebateu.

- Crie um, faça diferente, faça um piloto excelente, mostre a eles que você é capaz Ken. O Kim finalmente parou e encarou o amigo, realmente queria encoraja-lo sabia que ele era bom.

- Pensarei nisso, mas agora me diga, como está? Sei que terminou mais um namoro.

- Conhece " I'm too good at goodbyes" ? Então, eu não fico mais na fossa desde o quarto término! SeokJin riu desanimado, mas era a verdade.

- Eu não gostava dela mesmo. Ken riu em puro deboche.

- Ninguém gostava e pra ser sincero nem eu. Jin riu de sua situação, era no mínimo cômico.

Os amigos saíram juntos do local, jantaram juntos e a conversa sempre fluía naturalmente com muitas risadas e piadas em meio a assuntos sérios, a mídia já estava acostumada a vê-los juntos, então a foto deles toda semana estava em sites, revistas e programas de fofocas, mesmo que não fosse nenhuma novidade.

SeokJin era padrinho de casamento do amigo e adorava as crianças dele, era o tio babão, que elas adoravam e gostava de citar em suas entrevistas o quanto admirava a família do amigo, como aquele era seu projeto de vida para o futuro.

Mas o Fábio Jr da Coréia e mil vezes mais bonito, estava sem sorte e diferente do cantor brasileiro, nunca havia subido ao altar com ninguém e não tinha filhos.

Por mais glamurosa que pudesse parecer a vida do galã, no fim do dia era um pouco solitária, em seu enorme e luxuoso apartamento, a taça de vinho era sua única companhia enquanto admirava as estrelas no céu, através da janela, imaginado se algum dia uma criança estaria correndo por ali e ele brigaria pelo vinho derramado em sua camisa cara, enquanto a esposa lhe oferecia um sorriso gentil e bobo, porque mesmo com a bagunça a família era perfeita e Jin os amava.

Era apenas um sonho.

Um sonho distante demais da realidade.

O banho longo era sua esperança de se esvaziar da mente barulhenta, mas nunca funcionava de verdade, então até seu banho lhe frustrava.

- Ken? Sabe que horas são? Jin falou sonolento, quando atendeu a ligação do amigo as quatro horas da manhã.

- Jin, presta atenção, é um programa perfeito e eu preciso de você. Tá me escutado? Ken falava eufórico.

- E tem como não escutar? Perguntou retoricamente. - No que eu posso ajudar?

- Então... Você será o foco principal, um reality show, para encontrar uma namorada perfeita, hum? O que acha? Ken falava alegre e infelizmente não pode ver a expressão de espanto que SeokJin fez e a risada dele que veio em seguida era de puro desespero.

- Lee Jae-Hwan! Isso é brincadeira certo?! Seokjin quase gritou.

- Me chamou pelo meu nome? Por favor Jin, não fique bravo, não é brincadeira e você é minha única e última esperança, pense que também estarei te ajudando! Por favor! Ken estava implorando, precisava implorar.

- Procure outra pessoa Ken, eu não posso fazer isso, eu não estou tão desesperado desse jeito.

- É entretenimento, pense nos seus fãs, como ficarão felizes em ter uma oportunidade de se aproximar de você, em falar com você...

- Ken, esqueça, não vou fazer isso. Jin o interrompeu, respirou fundo, sabia que era importante para o amigo, mas sua imagem também estava em jogo, então não queria se sujeitar aquilo.

- Kim SeokJin, você não está entendendo, eu não suporto mais aquele apresentador, aquela emissora de merda não vai renovar meu contrato, eu apresentei esse projeto pra concorrência e eles amaram, mas só aceitam se for com você! O diretor insistiu, mantinha uma voz abafada de choro, despertado por dentro por que também dependia disso pra sustentar a família.

- Você já tinha esse projeto?

- Sim, mas era com anônimos e me ligaram a recém, só fazem se for com você.

- Prometo pensar, agora me deixa dormir, por que esse rostinho aqui é bonito porque eu cuido muito bem dele. Jin sorriu nervoso, no fundo não queria aceitar e só queria pensar em palavras convincentes para isso.

Ken sabia que precisaria ser dramático para conseguir com que Jin aceitasse e estava disposto a ser o mais dramático possível, inclusive chorar e se ajoelhar na frente no amigo caso fosse necessário.

Não era costume decidir qualquer coisa as quatro horas da manhã, mas os produtores da emissora temeram que o diretor fizesse a proposta a concorrência e então no desespero por audiência, queriam aquele programa para si e o dono da emissora, Wang Jia-Er, queria Kim Seokjin desfilando por suas instalações todos os dias e pagaria o que fosse preciso para isso, sem contar que famoso dono da emissora, seria o apresentador do reality.


Notas Finais


Foi isso!
Espero que gostem!
Espero voltar o mais rápido possível!
Beijos no coração!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...