1. Spirit Fanfics >
  2. ;quente. >
  3. Único - como o quente, entre nós.

História ;quente. - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Único - como o quente, entre nós.


as vezes, gosto de imaginar um café-quente em minhas mãos. 
                  enquanto escuto nossa cantiga, ao lado do nosso velho caldeirão. Sentir o cheiro da brasa e ver a chuva cair no jardim, ouvir as risadas e conversas sem cronologia, dias assim eram comuns. 
                 Mas agora, percebo o quão difícil e relaxar em um dia frio, ainda mais agora que não haverá tantas pessoas nesses dias a fio, não sei se meu coração e de gelo. Mais adorava como tanta gente alegrara meu dia, mas agora a televisão e as noticias horríveis são minhas amigas, mesmo assim sempre haverá você, para me aquecer dos dias frios e trazer uma sensação tão... confortante e aconchegante. 
          Mesmo agora sendo pouco, já o suficiente para mim, e agora em dias frios que eu pensava em não sentir mais quentura. Você veio e me encheu de abraços, e, nenhum sinto vontade de soltar.

Por que o quente, se tornaria frio, e o medo das noticias voltariam de forma bruta. Seus braços quentes, alegram minha quarentena.

É em dias que penso que o dia será como frio, que você vem e aquece tudo. Talvez fosse o suficiente mesmo, você e eu tomando chocolate quente, realmente é o suficiente para mim. 

Destinatário: Você. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...