História Quente Como Fogo - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Lucy Heartfilia, Natsu Dragneel
Tags Fairy, Fairy Tail, Lucy, Lucy Heartifilia, Nalu, Natsu, Natsu Dragneel, Romance, Tail
Visualizações 214
Palavras 307
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Drabble, Drabs, Lírica, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Mini Fanfic Nalu
Espero que gostem

Capítulo 1 - Quente Como Fogo


Fanfic / Fanfiction Quente Como Fogo - Capítulo 1 - Quente Como Fogo

O apartamento do casal ficava cada vez mais gelado pelo clima.

A loira olhava a neve cair lentamente do lado de fora,de seu apartamento olhava atentamente a neve cair,se mexeu mais uma vez na grande cama.

Como o tempo estava doido,um dia atras estava sol e agora estava nevando,a loira ficava se perguntando.

Como a neve era fria e podia deixar ela inquieta,deixava ela resfriada,ela odiava imensamente a neve,odiava com toda sua força o frio.

-Esta muito frio-Disse baixinho,encarava novamente a neve cair,para sua felicidade seu aquecedor tinha quebrado,agora tinha que aguentar o frio entrar em seu quarto de apartamento,deixando o quarto cada vez mais gelado,a loira sem sono-Porque voce tinha que existir?-Perguntou ainda olhando a neve cair,so que agora mais rápido-As vezes eu odeio você!-Falou firme-Você tira o meu sono-Sentiu algo quente envolver sua cintura e logo puxar ela para mais perto-A pele dele é quente como fogo-Disse ao ter contado com a pele quente do rosado,como pode nesse frio ele estar apenas usando uma bermuda e ele estar quente?,Lucy se perguntava enquanto as mãos do rosado passeavam por suas costas causando arrepios nela.

Como ela amava aquele calor que vinha do rosado,como ela amava quando ele abraçava ela nos dias frios,ela amava sentir o calor da pele dele,um calor que mais parecia fogo,amava esse calor por deixar ela quente.

-Ei Lucy-A voz sonolenta chamou a atenção da loira,a mesma encarou o rosado a sua frente,percebeu ele ainda estar de olhos fechados-Pare de brigar com a neve e deixa que eu esquento você-Abriu um de seus olhos e olhou a loira,a mesma sorriu e afirmou,o rosado puxou ela-E vai dormir 

A loira apenas se aconchegou no abraço de seu namorado e fechou os olhos.

-Sabe neve,você nao é dão má assim-Olhou para a janela mais uma vez,agora a neve caia lentamente do lado de fora-Obrigado neve por me proporcionar esse momento,quente como fogo 


Notas Finais


Beijocas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...