1. Spirit Fanfics >
  2. Quer andar de meiota? - JJK >
  3. Porque nem sempre estamos bem.

História Quer andar de meiota? - JJK - Capítulo 11


Escrita por:


Capítulo 11 - Porque nem sempre estamos bem.


Oi, aqui é a autora de vocês, Celeste. Como vocês estão? Comeram direitinho? Estão felizes? Bom, vim aqui apenas para dar alguns avisos e algumas notícias boas também, queria que lessem tudo, se puderem. 

 Com o início da quarentena muita coisa mudou na minha rotina: eu tive que me adaptar as aulas em estilo ead como vocês, e infelizmente fiquei impossibilitada de ir ao emprego que eu tinha arrumado. Era algo simples, mas que para alguém com 21 anos que ainda mora com a mãe (mesmo ela sendo uma ótima pessoa) eu me sentia um pouco menos dependente. Eu inclusive postei um capítulo dessa estória, aliás, que expressava muito bem como eu estava me sentindo. Além dos problemas psicológicos (depressão, ansiedade, pânico) eu ainda tenho alguns problemas de saúde, o que fez algumas crises aumentarem por conta desse vírus. 

Infelizmente, algumas mudanças ocorreram ainda mais, meu processo criativo ficou menor, minha vontade de fazer algo estava baixa e eu passei cerca de uma semana apenas na cama. Por conta da pandemia infelizmente parei minha terapia, o que para quem passa, sabe que é um pouco complicado. 

Vocês devem estar se perguntando, mas por que você está falando isso? Vai desistir? Não, não vou desistir. Tem pessoas aqui que realmente demonstram gostar das minhas estórias e eu fico imensamente feliz de escrever, sei que em todos os capítulos elas irão aparecer. Eu já deixei bem claro o quanto eu amo escrever, principalmente para deixar vocês felizes com algumas estórias novas. Estou falando isso também, por que por mais uma vez quero me desculpar com a demora de alguns capítulos. 

Se alguém ficou preocupado com o que eu disse, eu estou bem. Voltei a tomar algumas medicações, não são legais, mas pelo menos estão me ajudando. Prometo que estarei de volta em breve, e uma prova disso é que eu já tenho um plot de uma estória nova para vocês, tendo em vista que algumas que estou escrevendo já estão na reta final. Para quem gosta de clichês, acho que será incrível. 

Viram? Eu disse que teria uma boa notícia. Já encomendei uma capa e em breve estarei por aqui. Irei tirar alguns dias para descansar o corpo e a mente, mas não pensem que abandonei isso aqui. Estou apenas procurando ainda mais idéias. 

Se você leu até aqui, obrigada pela compreensão. Como eu disse, em breve estarei de volta ainda melhor, o comeback vem, hahaha. 

Um beijo, Celeste.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...