1. Spirit Fanfics >
  2. Quer ser meu sugar baby?...Tobidei e kakuhida >
  3. Único

História Quer ser meu sugar baby?...Tobidei e kakuhida - Único


Escrita por: Sayama-chan e R3wlcxy

Notas do Autor


Essa fanfic não terá continuação pq essa fanfic veio de ultima hora.

Boa leitura achocolatados!!!

Capítulo 1 - Único


_Autora pov's_

Era um dia normal,como os outros,mas uma coisa bem rara estava acontecendo, hidan e deidara estavam conversando,oq era uma coisa bem rara de se acontecer.

Deidara e hidan estavam conversando sobre a divida que eles tem que pagar,hidan à kakuzu e deidara à obito.

Hidan_falta muito para mim terminar de pagar o kakuzu,minha divida era de 500 mil e ainda faltam 488 mil, aahh!-diz hidan todo jogado na sua cama.

Deidara_nem vem,para mim ainda faltam 490 mil-diz deidara sentando na cama do amigo.

Hidan_eu sei,eu sei,eu só....quero pagar logo e me livrar dessela maldita divida.-diz se sentando e abraçando as pernas.

Deidara_não posso fazer nada-deidara fala olhando para o amigo.

Hidan_...-hidan nada disse pq estava tentando pensar em uma forma de pagar essa divida o mais rápido possível,até que-já sei como pagar essa divida,só não sei se vc vai gostar...-diz olhando para o amigo-que tal ae agente se vendesse?sabe,tipo um namorado de aluguel ou até mesmo stripper.

Deidara_isso daria bastante dinheiro, mas a parte de stripper é um pouco arriscado, pq eles vão,praticamente,todos os dias no bar para pegar ômegas,e já a parte de namorado, a konan iria descobrir em dois segundos que estamos sendo pagados para namorar com um cara que agente nem ao menos conhece.

Hidan_é,mas mesmo assim,agente não tem outra escolha-hidan fala colocando sua cabeça no joelho.

Obito_tem outro jeito sim-diz entrando no quarto.

Deidara e hidan-AAAHHHHH,SEUS FILHOS DA PUTA,BATE NA PORTA ANTES DE ENTRAR,KARALHO.-eles dizem em perfeita sintonia.

Kakuzu_se vcs continuarem ns xingando nós vamos aumentar a divida.-diz kakuzu olhando para seu parceiro.

Deidara_a quanto tempo vcs estavam aqui?-pergunta pegando uma almofada que hidan usa para decorar a cama.

Kakuzu_isso não importa,o mais importante agora é,vcs querem saber ou não o outro jeito de vcs nos pagarem?-diz olhando para o seu parceiro-inclusive hidan,que roupa é essa?-pergunta o alfa olhando a roupa que seu parceiro estava usando.

Hidan usava um blusão preto com o simbolo da akatsuki na frente e sem gel no cabelo,e deidara com um blusão branco com o simbolo da akatsuki na frente e com o cabelo totalmente solto.

Hidan_...-hidan não disse nada por conta da vergonha.

Kakuzu_não vai me responder?-diz kakuzu pegando a cabeça do albino e a puxando com delicadeza para cima logo observando o rosto corado do albino,hidan ainda estava abraçando suas pernas.

Deidara_foi a konan que....nos deu...-diz olhando para a sacada do albino mostrando o por do sol.

Kakuzu_isso explica-diz segurando colocando sua mão no queixo do albino.

Deidara_qual é o outro jeito?-diz sendo segurado pelo queixo por obito.

Obito e kakuzu_quer ser meu sugar baby?-pergunta kakuzu para hidan e obito para deidara.

Os menores só fazem um sim com a cabeça e os maiores fazem uma cara maliciosa.


Notas Finais


Espero que gostem,se não eu finjo demência.

Bye,bye achocolatados!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...