História Queria Dizer-te... - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Midoriya Izuku, Todoroki Shouto
Tags Tododeku
Visualizações 62
Palavras 247
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa Leitura ❤️

Capítulo 1 - Queria Dizer-te...


Fanfic / Fanfiction Queria Dizer-te... - Capítulo 1 - Queria Dizer-te...

Todoroki Shouto

Todoroki-Kun, Queria Dizer-te através desta carta todos os meus Sentimentos.

Bem, não sei por onde Começar... Mas é estranho não é? Como tudo aconteceu assim tão de repente, Lembra da nossa luta no Torneio? Pois bem, devo Confessar que Queria muito ter vencido e Ganhado de Ti, mas fico feliz que tenha divido tal Momento com você.

O jeito Como Lutará me Fez acreditar novamente que tudo é possível, Apesar de Todo sofrimento, se acreditar e Sonhar, tudo é possível. E Agora com Você sendo a Heroína número 2 Vejo isso. Mas não era sobre isso que estou a escrever esta carta.

E sim para Dizer-te que Acho que me Apaixonei por ti novamente, me Apaixonei por cada parte de suas feições, Cada parte de sua Personalidade que tanto Admiro.

Tudo que eu queria era estar Ao teu lado neste momento, lhe Abraçando e Beijando-o e o Consolando toda vez que derramar tuas lágrimas. Apesar de o tempo ter nos separado, minha paixão por ti aumenta cada vez mais.

Quero Dizer-te que quando eu Voltar lhe farei a pessoa mais feliz do mundo meu Amor. Não consigo esquecer os momentos que passamos juntos, de nosso primeiro beijo... O jeito como teus lábios suaves encostaram nos meus, teus abraços calorosos e quentes.

Mal posso esperar para chegar em casa e abraçar nossos filhos e dizer a eles que sempre estarei lá os protegendo.... Que estarei lhe protegendo

E é por isso que estou a escrever essa Carta apenas para Dizer-te.... Que Lhe Amo.

Midoriya Izuku




Notas Finais


Oq acharam? :3 não sou boa com Yaoi ;-;
Fiz essa Fic para a GirlGamer66 v: Ficou me enchendo para fazer essa fic ( mintira ela só pediu uma vez ) Mas aí Moça, gostou? :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...