1. Spirit Fanfics >
  2. Queria Poder Te Ter - Imagine Jin >
  3. Capítulo 19- Segredos- Parte 2

História Queria Poder Te Ter - Imagine Jin - Capítulo 19- Segredos- Parte 2


Escrita por: CuteByul

Capítulo 21 - Capítulo 19- Segredos- Parte 2


Flashback ON

Depois de um tempo levando So-Jung para casa, já havia estudado as entradas e saídas das ruas, os becos das ruas menos movimentadas e os horários de menos movimentação das ruas que havia escolhido entre as que levavam à casa da garota. Então escolhi um beco sem saída numa rua onde tinha menos movimento no período do meio da tarde, agora era só executar o plano. Um dia percebi que havia aberto uma sorveteria nova que nunca fui, perguntei a ela e me respondeu que também nunca havia ido, então iriamos juntas, ficamos metade da tarde provando todos os  sorvetes até não aguentarmos mais, pagamos e então eu iria me aproveitar da confiança que ela havia criado em mim e falei que conhecia um caminho mais curto já que nós não conseguíamos andar muito pegaríamos um atalho.

Estávamos na rua que eu havia escolhido e no horário certo, só me restava descobrir como eu levaria So-Jung até aquele local escuro e amedrontador até mesmo para mim na época, -foi então que a mãe natureza resolveu me ajudar- até que duas borboletas lindas apareceram e foram em direção à aquele corredor e foram seguidas pela garota até o final do local,-como havia calculado sem saída em todos os becos da rua-conferi se não havia mesmo ninguém na rua, coloquei minhas luvas de frio e peguei meu canivete, fui atrás dela e à abracei por trás colocando minha mão em sua barriga e perfurei de baixo para cima. Depois de um tempo agonizando e cuspindo sangue, ela parou totalmente, limpei a lâmina do meu canivete em sua roupa e o guardei juntamente à luva em minha mochila, empurrei seu corpo para trás de uma caçamba de lixo e fui em direção ao lugar por onde entrei.

Reparei que do lado de fora havia uma pessoa encostada na parede, mas não dei importância, até que senti uma mão segurando meu pulso, me virei rapidamente...


Notas Finais


Postei e fugi...
Beijimhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...