1. Spirit Fanfics >
  2. Queria Poder Te Ter - Imagine Jin >
  3. Capitúlo 6-Briga

História Queria Poder Te Ter - Imagine Jin - Capitúlo 6-Briga


Escrita por: CuteByul

Notas do Autor


Oi geeeente voltei eu disse ontem que ia posta o resto do capitulo de hoje de manhã mas houve o imprevisto de eu acordar tarde demais e não ter tempo de postar mas aqui esta a segunda parte e mais um pouco.Boa leitura bjsss^^

Capítulo 6 - Capitúlo 6-Briga


(S/N) POV

Yoongi me cutucou quando o sinal tocou,hoje mais do que nunca eu precisava de proteção então entrei na classe grudada à Yoongi que olhava feio para as garotas que gostam de Seokjin e dele que agora estavam me xingando,sim agora ser amiga de uma pessoa virou motivo de xingamentos,pelo menos pras meninas daquela escola.Eu já tentei não escutar mas não tem como ignorar uma coisa que acontece com você todos os dias,por esse motivo eu era "A protegida de Yoongi" como falam as garotas desta escola.Muito ao contrário de Yoongi,Seokjin não escuta nem tenta escutar o que essas garotas falam,ele simplismente fica ali com aquela cara linda de anjo conversando com a namorada dele,sinceramente não sei nem por que gosto dele se ele não da a mínima importância para minha existência,eu deveria gostar de Yoongi que me protege e que dá valor pra mim,mas mesmo assim eu não consigo tirar ele da minha cabeça,o jeito como ele trata a namorada dele é tão carinhoso...tão...fofo.A ta bom agora para com esses pensamentos que não te levam pra lugar algum.

-Yoongi...eu não quero-Falei com a voz embargada-Me tira daqui-Como sempre já estava chorando sendo praticamente carregada por Yoongi para fora da sala.

-O que aconteceu?-Ele me pergunta sentando-se ao meu lado no chão-Se acalma...eu to aqui-Ele me abraçou fazendo carinho em minha cabeça.

-Eu não aguento mais Yoongi,me ajuda por favor-Eu estava chorando muito mesmo,ele parecia estar me acalmando mas se irritando.

-Espera aqui (S/N)-Ele saiu correndo em direção à sala de aula.

Eu fiquei um pouco lá até escutar gritos vindo da sala onde Yoongi tinha entrado eu fui lá ver.

Yoongi POV

Eu não estava aguentando ver ela chorando por causa daquele idiota e sua fanzinhas.Mandei (S/N) me esperar onde nós estavamos e fui acertar as contas com o babaca que ta fazendo ela sofrer,cheguei na sala empurrando a porta e dando um soco no rosto dele com toda a raiva e força que eu tinha acumulado ao longo de todos esses anos esperando o momento certo para usa-lá,esperei ele se levantar,nesse tempo já tinha se formado uma rodinha em volta de nós dois,ele se recompôs e partiu pra cima de mim sem entender nada mas veio,quando olhei para a porta com os olhos semi abertos vi ela ajoelhada chorando,isso era uma coisa coisa que ela não poderia presenciar,aquilo vai voltar eu não posso deixar isso acontecer,me levantei o mais rápido que pude,dei um último soco no rosto de Seokjin e sai correndo em direção à ela,peguei-a no colo e fui para casa deixei tudo na escola mesmo não to nem aí pros materiais tava preocupado com o que iria acontecer se eu não chamasse aquelas pessoas rápido.


Notas Finais


Então estão curiosos pra saber que pessoas são?Ou oq é "aquilo"?Vão ter q esperar porque eu sou muito malvada muahahaha.Espero que tenham gostado comentem oq vcs acharam e é isso Bjss e tchaau^^.(ps:Pinguinos entenderam essa despedida ou nao talvez eu esteja louca e n tenha nenhum piguino caso nao tenha so ignorem)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...