1. Spirit Fanfics >
  2. Queria Poder Te Ter - Imagine Jin >
  3. Capítulo 3-Vergonha

História Queria Poder Te Ter - Imagine Jin - Capítulo 3-Vergonha


Escrita por: CuteByul

Notas do Autor


Oiiiii gente voltei aq esta mais um capitulo da fic espero que gostem .Boa Leitura Bjs^^

Capítulo 3 - Capítulo 3-Vergonha


Fanfic / Fanfiction Queria Poder Te Ter - Imagine Jin - Capítulo 3-Vergonha

(S/N) POV

Eu sei que não faz sentido,mas hoje vou dormir no quarto do Yoongi,eu adoro dormir lá ele me da mais segurança e eu também amo o cheiro dele,desse jeito até parece que eu gosto dele,mas nós fazemos isso desde pequenos quando eu ainda não morava com ele e sua família e nos eramos vizinhos ,meus pais trabalham fora do país e me deixaram aqui com eles,já que nossas famílias eram muito amigas.Então agora eu moro na mesma casa que Yoongi e todas as sextas eu durmo aqui,menos quando eu namorava o Hoseok aí eu ia pra casa dele e dormia lá então eu terminei com o Hobi e então virei mais amiga do Yoongi pois como disse antes ele me apoiou muito quando terminei meu namoro.

Hoje nós estamos com preguiça de arrumar um lugar pra mim,assim como na maioria das vezes eu vou dormir na cama com ele.

-Eu ainda não te contei o que aconteceu na escola?-Ele Negou-Então...-Eu contei tudo do que houve na fila do lanche hoje no recreio.

-Você se impressiona com pouca coisa (S/N).-Ele não entende que isso é um avanço ele já sabe meu nome-Eu achei que tinha acontecido uma coisa interessante,tipo ele terminar com a namorada dele e se declarar pra você...pensando melhor isso seria um pouco demais.

-Seria muito bom se isso acontecesse-Falei encarando o teto,fiquei de pé na cama,acho que isso assustou ele-Mas Yoongi você acha que eu tenho corpo suficiente para o Jin?-Falei dando voltas em mim mesma.

-(S/N),eu posso até ser seu amigo,mas eu ainda sou um homem e você ta em cima da minha cama quase rebolando com um short curto.-Ele disse com um sorrisinho sem graça.

-Desculpa,mas isso é uma coisa boa não é?-Oque eu tenho na cabeça pra pergunta uma coisa dessa pro Yoongi.

-Eu...acho...que é?-Ai meu Deus o que aconteceu ele ta vermelho,ele nunca fica com vergonha.


Notas Finais


Gente desculpa se num fico muito grande mas ja to entrando de ferias e vo me dedica o maximo pra os caps ficarem maiores.Bjs deem sugestões pra capitulos nos comentarios ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...