1. Spirit Fanfics >
  2. Queria ser ela

História Queria ser ela


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Queria ser ela
Sinopse:
Lalisa e Roseanne eram garotas totalmente opostas. Enquanto Lisa era uma jovem animada, extrovertida e bastante sociável, Rosé era uma caloura insegura que apenas gostava de ficar em seu canto, lendo ou escrevendo algo sozinha para evitar a comunicação. No entanto, as duas desconhecidas tinham uma única paixão em comum: A música.
E era essa música que faria seus caminhos se cruzarem após a Manoban anunciar que sua banda precisava urgentemente de uma vocalista principal para competir no evento anual de talentos de sua cidade, pois a antiga houvera a ter pego um forte resfriado e não poderia cantar. Rosé não imaginou que seria aceita de imediato pela garota a participar, e muito menos que acabaria criando uma especie de paixão platônica por Lisa que, até então, mantinha uma relação perfeita com uma líder de torcida do terceiro ano. Agora, as duas teriam de lidar não só com os problemas escolares, como também com a confusão de seus sentimentos próprios.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 40
Favoritos 37
Comentários 3
Listas de Leitura 5
Palavras 1.414
Concluído Não
Categorias Blackpink
Personagens Jennie, Jisoo, Lisa, Personagens Originais, Rosé
Tags Blackpink, Chaelisa, Chaeyoung, Lalisa Manoban, Lgbtq, Lichaeng, Lisa, Orange, Park Chaeyoung, Rose, Roseanne Park, Yuri

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, LGBT, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
3
40
1.414

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.