História Querida Annie... - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Personagens Annie Leonhardt, Eren Jaeger, Levi Ackerman "Rivaille", Mikasa Ackerman, Reiner Braun
Tags Anniexreiner, Bertolt X Ymir, Historia X Eren, Jean X Sasha, Mikasa X Levi
Visualizações 18
Palavras 441
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Capítulo 2: A Resposta.


Reiner.

Sinto lhe informar que a Policia Militar não é muito melhor que a tropa, todos aqui se parecem com o Jean, só pensam em si mesmo e tem um idiota como Jaeger. Também sinto sua falta e de nossa filha, nossa pequena, espero que ela não esteja dando muito trabalho a Karina. Bem não tenho muito o que escrever e já está dando minha hora. Dê um abraço em Bert por mim.

Anne.

Annie arrancou a pagina de seu caderno e a colocou no bolso, enviaria a Reiner quando alguém da polícia fosse para Rose, Hitch estava tagarelando no refeitório e Marlo comia quieto, se sentou sozinha em uma mesa, não gostava de se juntar com os outros, comer sua comida em silêncio era a melhor opção.Queria poder escrever cartas para seu pai, contar para ele como desejava voltar, mas não era possível, então continuava a escrever cartas para Reiner. Fazia patrulha com seu grupo em silêncio, a garota loira tagarela sempre tentava puxar assunto, mas Annie tentava a ignorar, nos dias de folga costumava a dormir até tarde e quando acordava ia treinar seus golpes no quintal de fundo, era uma vida solitária.

As vezes se lembrava de Marley, de sua vida lá e se sentia mais sozinha ainda.

Marley, dez anos atrás.

Annie perdeu sua mãe jovem, e seu pai tentava a ajudar a sobreviver, mas era difícil, não podiam viver juntos, ele era Marlyano e ela Eldiana e ele já era conhecido como um traidor. Trabalhou bastante tempo em um restaurante, e lá conheceu Reiner e Bertolt, ambos Eldianos como ela.Quando o treinamento para Guerreiro surgiu ela se inscreveu, comida, abrigo e poderia ficar perto de seu pai, era tudo que queria. Nos dias que eram dispensados para casa, ela permanecia treinando, foi assim por dois anos de seu treinamento.Até...

-Ei Annie.-Marcel a chamou, a loira estava tão concentrada em seus golpes que mal o ouviu.-Annie!-Ele gritou mais alto, a garota se virou.

-Sim?-Disse sem expressão, Marcel era um cara legal com todos e era mais alto que ela, mas quem não era também?

-Você luta muito bem.-Disse se sentando em uma pedra a seu lado.

-Obrigado.-Annie se sentiu um pouco envergonhada, mas não demonstrou.

-Bem.-Ele sorriu.-Posso te perguntar uma coisa?

-Pode.-Silêncio.

-O que acha do Reiner?-Annie franziu o cenho, por que perguntar aquilo?

-Por que quer saber?

-Só curiosidade.

-Ele é fraco.-Respondeu rapidamente.-Fraco para se tornar um guerreiro, para ser um de nós.

Foi o que respondeu, Marcel não pareceu surpreso, apenas a observou voltar para seu treinamento, ambos tinham quinze anos, ambos eram jovens.Mas ele tinha seus próprios motivos para querer juntar Annie e Reiner.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...