1. Spirit Fanfics >
  2. Querida Ansiedade… >
  3. Como você vai queridx?

História Querida Ansiedade… - Como você vai queridx?


Escrita por: Desconhecidinho

Capítulo 1 - Como você vai queridx?


Fanfic / Fanfiction Querida Ansiedade… - Como você vai queridx?


Nunca sabemos quando realmente ela vem, mas uma hora chegará, e não será nem tão tarde e nem tão cedo, será naquele exato momento em que sua mente te lembrará de momentos do qual te faz ter medo do que acontecerá ou do que aconteceu.

Ela chega sorrateiramente, não importando onde esteja ou em qual situação está, ela irá arrebentar a porta e fazer você se culpar por coisas da qual não aconteceram, ou que você tem medo de que aconteça.

Você não sabe o que faz, ela simplesmente de destrói, te passa a rasteira e todos aqueles pensamentos te vem a tona e não tem coisa na qual você consiga pensar que irá mudar que você é um fracasso.

Eu aposto que você seja aquele tipo de pessoa que motiva todos a continuarem, a não desistirem da vida, faz todo mundo sorrir, mas quando chega em casa chora porque não é o orgulho da mãe, seus pais te pressionam para que você faça todos os afazeres da escola e da casa, mas na verdade você só queria ficar na sua cama deitado, buscando ânimo mas só encontra escuridão querendo chorar e não falar com ninguém, ah mas o que eu tô falando? Você não quer que seus pais vejam você chorando neh? Aliás qual será seus argumentos para tentar explicar seu choro? Tem vergonha de eles não compreenderem? Não é atoa que nossa geração (Z) tem medo do que os pais vão acharem pedindo para ir ao psicólogo, ou que quer falar algo só que não para eles e sim para um profissional, aposto que você desabafa com seus amigos e mesmo assim tem AQUELE assunto AQUELE segredo que tem muito mas muito medo de contar até para a pessoa que mais confia, e esse segredinho, essa espinha, você não quer mexer para que não sinta vergonha, porque você sabe que com isso será só decepção, seus pais talvez possam não ser como eram antes, possa ser que seus amigos não sejam mais os mesmos caso isso se espalhe, então prefere que você fique naquele seu canto, como se estivesse tudo bem. Aliás essa é nossa mentira de todo dia né, alguém chega no seu pior momento e pergunta “oi, você tá bem?” E é nesse exato momento que você engole o choro, segura mais que tudo para que os olhos não se encham de lágrimas e abre a boca e fala “tudo bem sim, e você?” Só que na verdade sua cabeça não para de pensar, você tenta focar em outro assunto, mas a pergunta daquela pessoa te impactou tanto que todos aqueles pensamentos vieram à tona na sua cabeça e fica nesse ciclo constante, aliás será que eu sou suficiente para a minha mãe? Será que ela realmente gosta dx filhx que tem? Ou só finge pelo feito daquela pessoa ter saído de seu ventre? Ou para que não você não se sinta um erro, um fracassado, um desgosto. Meus amigos realmente gostam de mim? Não sei viu, acho que eles só estão comigo porque tem medo de me excluir, devo ser um peso, ah agora tudo faz sentido! Aquele rolê que fizeram e não me chamaram, nossa como as pecinhas do quebra cabeça que é minha mente se encaixam facilmente! Eles saíram, era meu grupinho, todo rolê estávamos juntos, que eu considero pra caramba ;), não deveria considerar né, pelo jeito não fiz nenhuma falta, olha só como estão se divertindo hahaha, mas é isso, e tá tudo bem… tudo bem e afins, minha vida tá uma maravilha:)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...