1. Spirit Fanfics >
  2. Querida Babá. >
  3. O que você faz aqui?

História Querida Babá. - O que você faz aqui?


Escrita por: Viccandy

Notas do Autor


Estava totalmente sem ideias então deve estar horrível
Um beijo e boa leitura.

Capítulo 15 - O que você faz aqui?


Fanfic / Fanfiction Querida Babá. - O que você faz aqui?

Justin*

Acordei e não era cedo ainda, Demi estava deitada ao meu lado com o edredom em seu corpo. Olhei para tela do meu celular e apontava que era cinco horas da manha era cedo demais para eu já estar de pé, eu olhei para Demi outra vez e ela dormia como um anjo. Levantei-me devagar para não acordar ela e desci para a cozinha para tomar um copo de água e quando cheguei encontrei Ariana apenas de lingerie roxa abaixada deixando seus cabelos para um lado só pegando algo na parte mais baixa da geladeira. Fiquei observando ela por alguns minutos eu não pude evitar ela era realmente linda e Chaz tinha sorte de estar com ela.

—Ariana? –Disse tentando ser sutil e não te assustar, mas acabou não dando muito certo, pois ela se levantou assustava batendo a cabeça em uma das partes da geladeira. —Me desculpe não queria te assustar.

—Tudo bem Justin, eu que não queria ser pega assaltando a sua geladeira. –Ela riu de canto envergonhada e depois me olhou dos pés a cabeça, me olhei também e me encontrei apenas de cueca, olhei de volta e ela reparou que estava apenas de roupas intimas também. —Acho melhor eu subir, não estou com roupas apropriadas para ficar aqui embaixo.

—Bom nem eu estou. –Involuntariamente lancei um sorriso sensual a deixando completamente vermelha e fazendo desaparecer pelo corredor subindo outra vez ao seu quarto. Balancei a cabeça pensando, o que estava fazendo dando esse tipo de sorriso para a amiga da minha namorada, com a mesma lá em minha cama dormindo.

**

Acordei algumas horas depois do ocorrido, Demi já não estava mais na cama então me levantei fiz minha higiene e desci para a cozinha, quando cheguei senti meu sangue ferver, encontrei Demi sentada no ombro de John tentando pegar algo em uma prateleira muito alta para ela e com um short que dava liberdade para ele pegar em suas coxas.

—Demi? Que. Palhaçada. É. Essa? – Disse em pequenas pausas fazendo Demi parar de rir e descer do ombro de John fazendo o corpo de ambos ficarem grudados.

—O-Oi Jus bom dia. John estava me ajudando a pegar as coisas para o café.  – Olhei para John que passava a mão nos cabelos ruivos e procurava rota para correr, mas não tinha lugar nenhum. Ela veio andando calmamente em minha direção passando a mão em meu rosto.

—Cadê a Rosa? — Disse bruscamente afastando sua mão de perto do meu rosto e andando para dentro da cozinha fazendo John se afastar.

—Eu dei o dia de folga para ela já que ela passou a noite com a Lua. Eu queria fazer um café surpresa para você. –Disse Demi ainda cautelosa.

—É e a surpresa que tenho é minha namorada nos ombros do meu motorista.

—Desculpe senhor Justin, não sabia que estavam namorando.

—Pelo jeito Demi não contou antes de se jogar nos seus braços.

—Eu realmente não sabia senhor Justin não queria causar problemas para ninguém. –John passava as mãos nos cabelos nervosos. –Senhor Justin posso sair?

—Claro vai John e esteja pronto depois do café, pois tenho ensaio hoje. —Ele apenas assentiu e saiu quase correndo pelo corredor ate a garagem, quando virei para Demi e ia descarregar toda minha raiva ela estava sentada em cima do balcão tirando a camiseta. —Não você nem pense nisso estou furioso com você. –Ela me puxou para mais perto colocando uma das minhas mãos em seu seio e apertando a fazendo gemer. —Demi pare agora. –Ela tirou a sua mão de cima da minha e a minha continuou lá.

—Você que esta com a mão em meus seios Justin. –Tirei a mão e me virei indo em direção à geladeira dando tempo para acalmar a ereção que aparecia em minha cueca.

—Você não tinha o direito, John trabalha para mim.

—Eu não estava fazendo nada demais, ele só estava passando e eu pedi ajuda.

—NADA DEMAIS? –Aumentei minha voz fazendo ela se assustar. —Eu não quero você aqui hoje a tarde, depois que colocar Lua na perua você vai comigo para a sessão de fotos.

—Você é louco? Não vou deixar as meninas aqui sozinhas.

—Está decidido Demi, se elas quiserem vem se não fique ai à vontade.

—Ir onde? –Disse Ari entrando na cozinha alegre, quando seus olhos encontraram os meus ela ficou logo vermelha e desviou o olhar. —Vamos a algum lugar hoje Demi?

—A uma sessão de fotos do Jus, acho que os meninos também vão estar lá.

—Certo vou avisar a Miley, isso vai ser super divertido. —Disse Ari animado saltitando pelo corredor indo para o quarto de Miley.

O café da manha foi totalmente silencioso, não me dirigi a Demi e nem ela a mim. O clima estava estranho, mas eu não ligava estava uma pilha de nervos e não queria trocar nenhuma palavra com ela. Depois do café ela foi logo arrumar as roupas de Lua e a mochila para ela ir à escola eu subi para o meu quarto para tomar um banho e confirmar tudo com o pessoal para as fotos hoje.

—Você ainda está nervoso comigo? –Perguntou Demi colocando a cabeça para dentro do closet.

—Sim ainda estou você sabe bem que John tem uma queda por você. Não gostei da liberdade que deu para ele.

—Vim para me desculpar, não quero ficar brigada com você. –Demi abaixou a cabeça o que fez meu coração acelerar.

—Tudo bem minha linda, só não faça isso outra vez, por favor. –Ela assentiu sorrindo e pulando no meu pescoço me beijando.

Terminamos logo de se arrumar e fomos todos ate o estúdio, entramos e encontrei nosso produtor Samuel parado conversando talvez com alguém novo da equipe. Quando estava me aproximando logo vi os meninos correndo em minha direção como se algum lugar tivesse pegado fogo.

—Justin sabe que temos uma sessão de fotos importantes hoje né? –Disse Ryan assim que chegou.

—Sim eu sei por que esta dizendo isso? –Indaguei impaciente.

—Porque o Sammy contratou uma pessoa nova para tirar fotos...

—O Zayn. —Antes de Chaz terminar de falar Demi completou, e eu olhei em direção a onde ela estava olhando e encontrei o olhar brilhando de Zayn para Demi com uma câmera em mãos. Andei em direção ele nervoso cerrando os punhos.

—O que você pensa que faz aqui?

—Eu trabalho aqui agora, Samuel me contratou. –Ele disse sem se importar.

—Isso é verdade Sam?

—Sim Jay.

—Aleluia um câmera novo, o antigo não estava pegando meus melhores ângulos. —Olhei para trás e bufei nervoso, era só o que me faltava.

—Chegou a cereja do bolo. Selena.


Notas Finais


Continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...