1. Spirit Fanfics >
  2. Querida Babá. >
  3. Você ainda será minha.

História Querida Babá. - Você ainda será minha.


Escrita por: Viccandy

Notas do Autor


Estava totalmente sem inspiração na anterior, mas eu espero que tenha melhorado um pouco. Me digam o que estão achando lindas.
Um beijo boa leitura e desculpa os erros.

Capítulo 16 - Você ainda será minha.


Fanfic / Fanfiction Querida Babá. - Você ainda será minha.

Demi*

Meu corpo tremia de raiva, além de Zayn estar aqui Selena também estar era o fim da picada. Eu olhava para Justin procurando alguma reação no seu rosto, mas ele estava parado encarando Selena nos olhos.

—Então essa é a bela garota que roubou seu coração Jay? –Fui puxada pela realidade por Sam falando.

—Pois é Samuel, essa garota aqui me amarrou de vez. –Justin disse animado para Sam que sorriu.

—Eu duvido que tenha amarrado mesmo. –Disse Selena passando ao meu lado e trombando comigo.

—Eu matar aquela garota. –Tentei ir atrás dela, mas Justin puxou o meu braço me segurando firme e sussurrando em meu ouvido que eu deveria me acalmar, não queria barraco naquele local. Eu muito feminina me acalmei e fui sentar no canto e esperar a sessão começar. Não trocava nenhuma palavra com Zayn, mas ele lançava olhares tristes para mim como se pedisse perdão em todas as expressões possíveis do mundo. Eu tentava manter meu olho fixo no ensaio dos garotos, mas era quase impossível com aqueles olhares de Zayn.

—Pausa para troca de roupas. –Sam anunciou e os meninos saíram para os seus camarins e eu pedi licença para as meninas indo para um lugar afastado e sozinha eu queria respirar um pouco. Meu coração estava acelerado e minhas mãos soavam, não entendia a reação do meu corpo em relação a ele, mas mesmo com tudo o sentimento dentro de você nunca morre. Quando voltei os garotos já estavam na segunda sessão e quando Justin me viu levantou a sobrancelha questionando onde eu estava, eu balancei a cabeça e voltei a sentar quieta no meu canto ate Sam falar. —Preciso de uma ajudinha aqui para o nosso querido Zayn, eu acabei demitindo a equipe toda e preciso de alguém para ajudar ele.

O estúdio ficou em completo silencio ninguém sabia operar aqueles tipos de maquinas e regular a luz a não ser eu, e relutantemente levantei e fui em direção a eles para saber o que precisava fazer. O corpo de Justin permaneceu rígido no mesmo lugar, seus olhos eram como duas labaredas me queimando por completo.

—Demi o que esta fazendo? –Justin falou para mim já com raiva.

—Eu sei o que estou fazendo amor. –Disse indo rapidinho em direção a Justin que estava apenas de calça Jean e sem camiseta e dei um selinho rápido nele e ele me puxou de dando um grande beijo quente fazendo todo meu corpo estremecer. Sorri com aquele beijo, mas logo fiquei vermelha quando a atenção ficou toda em nós. Virei-me e fui outra vez em direção a Zayn que me olhava com tristeza.

—O que precisa de mim aqui? –Ele despertou do transe que estava e voltou a olhar para os equipamentos.

—Eu preciso de ajuda com as lentes, e com as luzes. Você conhece os ângulos já tirou fotos maravilhosas minhas. –Olhei de canto de olho e Justin encarava cada movimento meu.

—Acho melhor não tocar no nosso passado agora não acho que seja bom neste ambiente e nem em nenhum lugar meu namorado esta ali.

—N-Namorado? Você e o Justin estão namorando? –Os olhos dele marejavam aos poucos e a fala ficava embargada eu não sabia que ele estava preste a chorar.

—Eu segui em frente Zayn, você também deve ter. –Disse enquanto me virava para pegar umas lentes que se adaptavam ao brilho do local.

—Não, eu fiquei com algumas garotas, mas a única que eu quis de verdade fugiu para longe de mim. –Ele disse logo depois de pegar as lentes da minha mão e voltar a tirar as fotos, fui ate as luzes arrumei conforme precisava para iluminar e voltei ao lado de Zayn e fiquei parada observando cada um tirando as fotos. —Ele é um belo rapaz tem sorte.

—Sim é claro que tenho, ele é uma pessoa integra e totalmente fiel a mim como você nunca foi.

—Eu estava bêbado Demi já te disse isso. Um dia você terá que me perdoar.

—Eu nunca vou te perdoar. –Cuspi as palavras para ele que estremeceu com a minha resposta me olhou no fundo dos olhos e voltou a tirar as fotos, a ultima troca de roupa veio e Justin saiu pelos corredores ate seu camarim, não queria ficar sozinha com o Zayn ali então segui pelo coredor e encontrei uma porca com o nome de Justin estampado, bati devagar e ele gritou um entra.

—Oi Jay. –Disse sorrindo quando o vi tirando a calça.

—Oi meu bem. –Sorri com as palavras dele e entrei fechando a porta. —Você precisa de algo? Zayn esta te incomodando?

—Não amor fica calmo. —O sorriso se alastrou por todo seu rosto e ele chegou mais perto de mim.

—Amor é? –Eu sorri abaixando a cabeça e ele chegou mais perto de mim me puxando pela cintura e me beijando. No inicio um beijo totalmente apaixonado, mas logo suas mãos do meu cabelo desceram para minha cintura e com calma foi me puxando para uma mesa que tinha ali, senti sua ereção encostando-se a minha perna e meu corpo se arrepiou por completo, minhas mãos deixaram pequenas marcas vermelhas em seu pescoço.

—Justin não podemos fazer isso aqui. –Justin ignorou completamente e me puxou para mais perto e me sentou na mesa. Pegou uma das minhas mãos e levou ate dentro sua cueca e involuntariamente apertei seu membro o fazendo gemer rouco em meu ouvido. —Jay...

—Só aproveita. —Ele me deitou na mesa e subiu meu vestido logo encontrando minha calcinha de renda branca, ele passou os dedos levemente em minha entrada fazendo meu corpo tremer por completo. —Gemi meu nome Demi.

—Awwwn Jay... –As palavras saiam como suspiros apertados, seus dedos trabalhavam a todo vapor em minha entrada que se encontrava totalmente molhada, suas mãos ágeis puxaram minha calcinha a fazendo rasgar. —Justin minha calcinha.

—Desculpe amor. –Ele riu bobo e se ajoelhou e me puxou para a ponta da mesa fazendo meu corpo tomar um solavanco e logo se encontrar com a língua quente de Justin, ele chupava toda extensão ate a minha entrada fazendo meu corpo estremecer, um de seus dedos fez carinho em minha entrada e não consegui controlar o gemido.

—Awwwn Jay... isso. –Quando estava sentindo meu orgasmo chegando meu corpo estremecia por completo, mas fui arrancada de todo meu ser quando a porta se abriu em um solavanco me assustando e fazendo Justin cair para trás e eu fechar minhas pernas.

—Justin o Sam mandou eu te chamar... –Olhei para a porta e encontrei Zayn perplexo pela sena que tinha acabado de presenciar, ele me olhava e encarava o rubor em minhas bochechas. —Vocês estavam...

—Isso não é da sua conta Zayn. –Me levantei sentindo minhas pernas tremerem e meu corpo pedir por mais do toque de Justin. Ajeitei meu cabelo bagunçado e fui até a porta empurrando Zayn para fora. —Controle isso ai e venha tirar as fotos terminamos isso em casa. –Disse sorrindo e apontando paras calças de Justin.

—É claro que vamos meu amor. –Sorri e fechei a porta e suspirando pelo o que tinha acontecido, mas logo tudo passou quando encontrei Zayn no corredor olhando para mim.

—O que você quer Zayn? –Revirei os olhos e tentei passar por ele, mas ele foi mais rápido e me puxou me prendendo contra a parede. —Ei me solta.

—Você estava fazendo o que eu estava pensando Demi?

—O que sexo Zayn? Sim estávamos, mas você atrapalhou tudo.

—Eu não acredito nisso. –Ele me soltou passando as mãos no cabelo totalmente perplexo. —Pensei que você seria sempre minha e só eu ia poder te tocar.

—Mas não sou mais sua. –Disse tentando sair de perto dele mais outra vez ele se aproximou de mim e sussurrou em meu ouvido causando tremores em meu corpo.

—Um dia você será minha de novo Demi.

 

 

 


Notas Finais


Continua?
Se tiver curtindo comenta aqui embaixo, o próximo sai na sexta feira.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...