1. Spirit Fanfics >
  2. Querida Babá. >
  3. Segunda Temporada

História Querida Babá. - Segunda Temporada


Escrita por: Viccandy

Notas do Autor


Voltei amores

Capítulo 24 - Segunda Temporada


Fanfic / Fanfiction Querida Babá. - Segunda Temporada

Quero agradecer imensamente a todos os meus favoritos, eu nunca na minha vida pensei que ia chegar a mais de 100 pode parecer bobagem para aquelas escritórias que tem 1.000 favoritos e entre outros, mas para mim ter 117 já é uma grande vitória.

Quero deixas aquele agradecimento especial as meninas do Grupo do Querida babá que me ajudaram muito, nem todos quiseram entrar, mas as portas estarão sempre abertas. Um cheiro é um beijo especial a Bea, Fabi, Kyu, Anna, Danny e Hellen obrigado mesmo pela ajuda vocês são demais e até às ameças de morte (viu Bea).

O link dá nova temporada está logo a baixo e espero que gostem, deixem seus comentários lá viu leitoras fantasmas amo vocês também que essa nova temporada venha cheia de favoritos comentários e aventuras.

Um beijo garotas obrigado por tudo e curtam a nova temporada.

Atenciosamente Viccandy.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...