1. Spirit Fanfics >
  2. Querida Hyuna... (E'Dawn e HyunA) >
  3. 3 Carta

História Querida Hyuna... (E'Dawn e HyunA) - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - 3 Carta


Querida Hyuna,

 

Já fazem 3 dias e eu ainda não recebi uma resposta. Por que você não quer falar comigo? Eu ainda não tenho certeza se você recebeu minhas últimas duas cartas. Por favor, me diga se recebeu. Então, eu fui demitido do meu trabalho. Eles deram falta da fita. Recebi um telefonema do dono da loja, o meu patrão, às 6 da manhã na segunda-feira e me mandaram ir imediatamente. Eles estavam tendo uma reunião obrigatória com todos os funcionários. Quando eu cheguei, todos os funcionários estavam reunidos em volta de uma pequena mesa com o dono. Depois que todo mundo chegou ele nos disse que, aparentemente, tinha acontecido um pequeno assalto ontem, e que roubaram cerca de 400 reais em produtos. E a fita que teria mostrado o culpado, era a fita que eu tinha roubado... Que sorte a minha. Ele nos disse que ninguém ia sair da sala até que alguém confessasse. Depois de alguns minutos, eu finalmente cedi. Contei-lhe tudo, sobre como eu sentia que eu e você tínhamos algum tipo de conexão. Depois de explicar toda a história, todos na sala estavam olhando com os olhos arregalados para mim. Depois que eu terminei de falar, me sentei em silêncio por alguns segundos. De repente, o dono da loja quebrou a tensão. "HyoJong, você está despedido. Saia daqui agora e não volte", disse.

 

Fiz o que me foi dito e saí de lá o mais rápido que pude. Aquele maldito idiota. Ele sempre me tratou como lixo. Ele pegou no meu pé desde o dia em que entrei no trabalho. Eu juro que ele está apenas esperando que eu fizesse algo pra me despedir. E a única vez que eu escorreguei, ele descobriu. Mas por que ele não entendia? Será que ele não consegue ver que somos feitos um para o outro? Qualquer homem racional teria entendido. Qualquer pessoa na minha situação teria feito o mesmo, não?

 

Eu tenho te procurado muito ultimamente. Sem emprego eu tenho todo o tempo do mundo para gastar, aprendendo sobre você. Você sabe o quanto você pode descobrir mais sobre uma pessoa sabendo apenas o nome e a cidade onde mora? Descobri que seu sobrenome é Kim... Que lindo nome, Kim Hyuna. Eu não consigo parar de dizer isso em voz alta, sempre que eu penso em você. Eu também descobri que você tem 24 anos, e que você há alguns quarteirões de distância de mim. Eu dirigi até o seu complexo de apartamentos hoje. Parece muito bom, muito melhor do que onde eu moro. Pedi pra te ver várias vezes, mas me disseram que você não estava lá. Eu me sentia cada vez mais desanimado, mas eu estava determinado a te ver novamente. Depois de algumas horas perguntando, eu decidi ficar no estacionamento por um tempo esperando você voltar, e depois de muitas horas de espera, você chegou. Era tarde da noite, lá pelas 10, eu acho. Eu vi você estacionar seu carro e sair. Senti uma súbita onda de calor ao ver seu rosto de novo. Eu sei que eu tenho a fita da câmera de segurança para olhar, mas não se compara a te ver na vida real. Fiz questão de te gravar pra ver mais tarde, quando eu estivesse em casa, desta vez com uma câmera de qualidade muito superior. Eu queria captar o máximo de detalhes possível, e eu não sabia quando veria você de novo, e a fita de segurança não era o suficiente para mim.

 

Perguntei pra mulher da recepção várias vezes qual era o número do seu quarto, mas ela se recusou a me dizer. Ela pensou que eu era algum tipo de maníaco, Hyuna. Essas pessoas não nos entendem, eles não entendem o que sentimos um pelo outro. Acabei esperando no estacionamento um pouco mais até que alguém saiu. Depois de falar com o cara um pouco, ele me disse o seu número de apartamento. Ele não queria falar no começo, mas eu o fiz ... Você ficaria surpreso com o que você pode fazer as pessoas te dizerem quando você está segurando uma faca. Não se preocupe, eu não o machuquei muito, mas não podemos ter alguém interferindo com a gente. Você não concorda Hyuna? Estou farto de todas essas pessoas que tentam nos separar.

 

Acabei te vendo, do estacionamento, por um tempo, uma vez que eu descobri o número do seu quarto e como os quartos deste complexo foram organizados, não foi difícil localizá-lo. Você deveria ser mais cuidadosa com suas cortinas, eu fui capaz de facilmente de te ver a partir do parque de estacionamento.

Eu não consigo tirar você da minha cabeça, sempre. Tudo que eu faço é assistir esse vídeo de novo e de novo. Hyuna, eu quero estar com você para sempre. Eu quero acordar de manhã para te ver ao meu lado na cama.

Eu não posso esperar até a próxima vez pra te ver de novo.

 

Com amor, HyoJong.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...