1. Spirit Fanfics >
  2. Querida Zoé... >
  3. Vizinhos novos....

História Querida Zoé... - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Vizinhos novos....


Tava dentro do meu quarto tocando violão, quando ouso um barulho de carro vindo do lado de fora, vou até a varanda olhar quem será os novos vizinhos da casa da frente fico ali por alguns minutos até chegar outro carro estacionado na frente da garagem, e desce um casal mais velhos e abrem a porta do carro traseira, para uma garota sair, deve ser a filha deles interessante hehehe... Ela desce junto com uma menina pequena de aparentemente 5 anos nos braços bem fofa devo concordar. 

A menininha de cabelos loiros sai correndo em direção da porta enquanto o pai abraça a garota de cabelos castanhos claros.

- Sam venha me ajudar!, Vamos ter tempo para um abraço em família depois!- diz a mulher mais velha com a voz divertida, o homem bagunça o cabelo da filha mais velha.

- Pai!- ela rir e o pai da um beijo na testa da filha.

- Zoé querida liga para o Will...- diz o pai...



Então o nome da gatinha é Zoé? Quem será o Will? Ah outra menina voltou correndo indo em direção aos pais.

- Abby não corre assim vai acabar caindo.- diz a mãe pegando a no colo.

- Mãe o Will disse que está vindo com a Billy - diz a gatinha do outro lado.

O pai da garota sai carregando duas caixas para dentro da casa, eu estava a observar cada detalhe da li quando minha mãe grita de lá de baixo...

- Charles o Scott está aqui!!!- O Scott é meu melhor amigo desde o fundamental, ele sempre vem aqui em casa quando dá...

- Manda ele subir aqui!- grito de volta, e contínuo a olhar para o outro lado observando a gatinha de cabelos castanhos claros, parada olhando para a estrada como se esperasse alguém. Quando um cara chega com uma moto parando na frente da casa, tirando o capacete exibindo a sua apetência.

Ele tem os cabelos pretos bem alinhado, da minha altura, usava uma jaqueta de couro preto  ele parecia sorrir em vê lá ali , ela o abraça e ele também a abraça dando um beijo na testa da mesma... Fora da lista tem namorado!

- Nossa mãe tá te esperando lá dentro vamos entrar antes que ela te mate haha- Ela da um soquinho de leve no braço direito do irmão,  ahh é o irmão dela que cabeça a minha.



- Olhando a filha dos novos vizinhos isso é muito a sua cara Charles Walker!- Me assusto com a voz grossa de Scott soltando uma risada, eu arqueio as sombrancelhas ajeitando meus óculos.- Que foi se encantou pela a gata daí dá frente, é ela é muito gata mesmo, que que eu fale com ela que você quer ficar com ela?

- Não seu idiota, você sabe que dá outras vez que eu conheci uma garota ela morava do lado da minha casa, aí eu comecei a namorar com ela e...- Fui interrompido por Scott.

- " Encontrei ela se pegando com outro na casa dela!" Tá eu já sei esqueçe essa história mano, tenta conhecer outra Garota, quem sabe a gostosa da sua vizinha?- Me calo por  um instante nos seus olhos verdes, e volto a pensar no assunto...

- É você tá certo, tá na hora de encontrar alguém de verdade ao invés de ficar com uma e com outra...





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...