1. Spirit Fanfics >
  2. Querido Alguém - Hwang Hyunjin. >
  3. It's Just a Coincidence,Right?

História Querido Alguém - Hwang Hyunjin. - It's Just a Coincidence,Right?


Escrita por: 1KaryTheStranger1

Capítulo 3 - It's Just a Coincidence,Right?


Fanfic / Fanfiction Querido Alguém - Hwang Hyunjin. - It's Just a Coincidence,Right?

-Boa noite... .-Falei pouco interessada para cada cliente daquela pequena conveniência.

-Você é a garota de semana passada,não?.-Olhei para cima encontrando o garoto.

-Hyunjin?.-Falei achando que era apenas mais um de meus surtos.

-O que?como sabe meu nome?.- Ele pareceu confuso.-você é alguma Stalker?

-Hwang Hyunjin?.-Perguntei segurando o choro.

-Sim?Eu estou ficando com medo,como sabe meu nome?.- Ele havia parado de sorrir e pareceu assustado.

-É você mesmo?.- Ele pareceu ainda mais confuso.

-Está tudo bem?nós nos conhecemos?.-Ergueu sua mão até os cabelos os arrumando.

O cordão vermelho,eu estou sonhando?


-O-o seu cordão,ele é igual ao meu e do Jisung.

-Quem é Jisung?.-Ele parecia assustado.

-Me desculpe,acho que te confundi com outro alguém.-Minha alegria se foi...como fumaça...não é o mesmo Hyunjin afinal.

-Tudo bem...sobre a pulseira...eu não me lembro...minha mãe me disse que ganhei de aniversário de um amigo...mas não posso me lembrar... .-Sorriu de forma triste.-Eu preciso ir,até mais.-"Não,não vá " era o que eu queria ter dito,mas apenas observei o garoto sumir aos poucos.

• ────── ✾ ────── •

-Han.-Chamei o garoto quando cheguei ao local onde havíamos combinado.

-Jieun-a,você demorou.-resmungou,tinha uma feição de tédio.

-Não é minha culpa,acabei esbarrando em uma senhora e ela me deu um sermão.- a garota bufou então.-Achei que ia envelhecer de tanto escutar as reclamações.-Jisung riu imaginando a cena.

Ambos conversavam animadamente enquanto Jisung tomava seu americano e Jieun seu café cremoso.


Mas uma voz os fez despertar,o sorriso de Han se desfez.


- Han?.-O garoto a olhou.-Aconteceu algo?.-O garoto não respondeu,fez um sinal com a cabeça e a garota entendeu,olhando para trás,ele estava ali,aquele mesmo garoto.

-Ele parece o Hyunjin que nós conhecíamos...não?

A garota novamente se segurava para não chorar ali.


-Sim,parece.-Han coçou a nuca,os seus olhos estavam marejados,e vermelhos.

Vocês dois ficaram em silêncio olhando para suas pulseiras.


-Você...Não é a garota engraçada da conveniência?.

Jieun e Han olharam rapidamente


-uou,a sua pulseira também é igual a minha.-Hyunjin sorriu alegre e seu amigo parecia nervoso com algo.

- Hyunjin.-O seu amigo chamou.-Vamos pra casa.

Claro,a garota lembrou,Hwang Hyun-Ki,irmão mais velho de Hyunjin,como a garota pode se esquecer?


-A...Claro...até mais Pororo.-O garoto sorriu acenando e saindo junto ao seu irmão que o puxava apressado.

Han e Jieun o olharam perplexos.


-Ele me chamou de pororo.

-Será que é mesmo o Hyun?...Mas isso não é possível,o Hyun morreu,nós fomos ao enterro,e tem uma certidão de óbito,nós fomos visitar ele quando ele estava em coma,e escutamos do médico que ele havia morrido.

Jisung já não conseguia segurar suas lágrimas.


-Vamos...ir até o hospital?...-Jieun sentia esperanças.

- Você enlouqueceu,aquele não é o Hyunjin,só é uma coincidência.-Han riu sarcástico.-É apenas uma coincidência...certo?

-Jisung,por favor,vamos ao hospital onde Hyunjin ficou internado.-a garota se levantou e o garoto concordou,a seguindo.

• ────── ✾ ────── •

Assim que o táxi parou e os dois amigos correram para dentro do hospital,em direção à recepção.


-Por favor,onde posso encontrar o doutor Gang Dong-won?.-Jisung estava impaciente.

-O senhor tem hora marcada?.-A mulher de cabelos presos perguntou sem ao menos os dar atenção.

-Não,mas é algo urgente.-o garoto estava nervoso,qualquer um podia ver isso.

-Me desculpe senhor,apenas com hora marcada, Gang Dong-won-Ssi é muito ocupado.

-Eu não ligo,eu preciso falar com ele droga.-Jisung bateu fortemente na mesa assustando todos presentes no local.

-Senhor,precisa manter a calma.

- Jisung,se controla.-A garota falou envergonhada.

-Eu só preciso de 5 minutos.-Han olhou novamente para a mulher.

-Marque um horário e assim poderá conversar com o doutou Gang pelo tempo que quiser.-A mulher deu de ombros voltando a mexer em seu computador e fazer anotações em uma pequena caderneta.

-Senhora Kim?.-A mulher olhou.-Algo de novo?.-Sorriu enquanto segurava seu café nas mãos e os dois amigos o olharam com ódio.

-Apenas um garoto mau educado e sua namorada estão me incomodando,eles dizem que precisam falar com o senhor,mas não tem hora marcada.-revirou os olhos e o homem os olhou.

Seu sorriso se desfez,seu cabelo cabelo arrumado,seu perfume forte,provavelmente Ralph Lauren Polo,seus óculos puro titânio provavelmente caros e seu belo terno Dsquered2 classic two piece suit de R$:12.836,entregavam o quão vaidoso e elegante o homem é,definitivamente.


Arrumou sua gravata e desviou o olhar.


-Doutor,nos dê apenas 5 minutos.-A garota suplicou e o homem não respondeu e passou por eles que apenas desistiram.

-Apenas 5 minutos.-Falou ainda de costas.

Eles olharam para o médico que olhou seu relógio.


-Vocês tem 4 minutos e 30 segundos,melhor se apressaram.-Os dois amigos se olharam e seguiram o homem até uma sala,um escritório,elegante assim como o homem.

Com tons de branco pretos cinza que combinavam perfeitamente.


-O que precisam?.-o homem bebeu um pouco de seu café.-Precisam ser rápidos,tenho reunião em meia hora.-Olhou novamente para seu relógio da linha Timewalker, da Montblanc,cerca de R$:13.000.

-Acho que já sabe o que procuramos.-O médico havia os reconhecido é claro,como esqueceria?

-Hwang Hyunjin,é claro.-O homem sorriu de canto.

Os dois amigos se sentiam deslocados perto de doutor Gang,e não é pra menos,o homen se vestia roupas elegantes e os dois amigos apenas como dois adolescentes normais de classe média.


-Ele está vivo não está?.-Jieun perguntou sentindo suas mãos tremerem.

-Vocês escutaram de mim,dizer que ele faleceu,infelizmen... .-Jisung o cortou.

-Já chega de mentiras,você sabe que pode se dar mau por esconder a verdade não sabe?Se ele estiver vivo vocês,forjaram uma morte,esconderam o garoto dos amigos.-Han olhou para as mãos da garota segurando em seguida como forma de acalmá-la.

-Certo,vocês são espertinhos,e se ele estiver?.-Todos permaneceram em silêncio por segundos.-A mãe dele não gosta de vocês nem um pouco,principalmente de você,garota.-Apontou para Jieun.-Grande parte do que aconteceu foi por sua causa,na visão da senhora e senhor Hwang.

Sim,eu sabia...


-Se querem realmente saber...Sim...o garoto acordou do coma pouco antes de dois meses,ele teve perda de memória,nada muito grave,sua mãe adorou saber que o filho havia esquecido os amigos,ela pareceu feliz,ela deu uma boa quantia,eu não queria aceitar,mas as coisas no hospital não estavam boas,acabei aceitando,vocês não tem muito o que fazer,a senhora Hwang sempre sairá ganhando,ela fará de tudo para o filho dela ser o filhos dos sonhos para ela e seu marido.

• ────── ✾ ────── •

Os dois amigos saíram dali sem reação,eles deveriam estar felizes,mas tudo estava tão confuso

E se isso for apenas um sonho?

Isso passava pela cabeça de ambos.

-E agora...o que vamos fazer?.- Han perguntou olhando pela janela do táxi.

-Não sei...Talvez possamos nos aproximar do Hyunjin...Talvez ele acabe lembrando.-As esperanças da garota voltaram.

-Certo.-Ambos estavam perdidos de toda forma.

Resolveram arriscar.


Mas afinal


Hyunjin irá se lembrar?




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...