História Querido amigo colorido - imagine Park Jimin - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Amor, Desejo, Felicidade, Muitas Coisa Mais, Ódio, Park Jimin
Visualizações 327
Palavras 911
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OIIIEEH MINHAS CRIAS !!!!!
TUDO BEM COM VCS ?

Gente , essa é minha primeira fanfic que escrevo , sei que ñ vai ser a melhor que vcs vão ler , mas caso gostarem , pode mandar solicitação para a gente fazer parceria para escrever outra (sobre oq quiserem ) que eu vou aceitar 😊😊

Fico muito agradecida se gostarem de vdd e derem favorito !❤

Passando para lembrar que eu gosto muito de vcs !!!❤❤❤

Capítulo 1 - Um dia qualquer


Fanfic / Fanfiction Querido amigo colorido - imagine Park Jimin - Capítulo 1 - Um dia qualquer

Segunda-Feira

* Pensamentos_S/N _ON *

Acordo com meu celular despertando , logo desligo o alarme , senti na cama e encaro pelo vidro da janela a imensa escuridão lembrando-me que tenho que ir a aula . Adimito que gosto de acordar cedo para ver o sol nascer , porém,  hoje não dá tempo para ver, tenho que me arrumar .Depois de meus pensamentos serem interrompidos pelo segundo alarme do meu celular , Me estico finalmente pondo meus pés no chão gélido dando vários calafrios em meu corpo , ando até o banheiro onde logo tiro meu pijama para entrar no box e finalmente abro o registro até que a água comece a escorrer pelo meu corpo , cada gota me fazia ir mais fundo a minha mente até que desligo o registro depois de me limpar e pego a toalha . 

Escolho uma camiseta qualquer e visto a mesma e a calça do meu uniforme , quando vejo que ha São 6:20 A.M. .Bom meu Colégio não ficava nem tão perto e nem tão longe .

Bem vindos a minha rotina , tão emocionante que nem saio de casa , já tenho 17 anos , porém ,sinto-me completamente uma estranha por nunca ter perdido o famoso  BVL ( Isso quer dizer que eu nunca beijei de língua ) , todas a minhas "amigas " ficam me empurrando para qualquer garoto para que finalmente eu perca esse BVL.

Apenas uma pessoa não se importa se eu sou ou não sou Boca Virgem , minha amiga EMILLY  , ela também não se importa porque também é,  então somos duas lokas que metem o loko e não ligamos para o que os outros pensam de nós.

Emilly é uma amiga incrível  , nos conhecemos no sexto ano , quando eu mudei de escola e ela estava sentada ao meu lado , do mesmo jeito que eu não fazia amizades , ela também não,  então foi ai que o dia que era para ser o pior de todos , foi o melhor apenas pelo fato de nós termos nos conhecido.

Essa melhor Praga da minha vida é simplesmente uma das garotas mais bonitas do Colégio,  ela não é muito alta  ( porém cinco centímetros a mais que eu) , tem cabelos logos e negros que batem a sua sintura , e ela não tem aquele corpão porque é mais magra , o que na minha opinião à deixa mais fofa . Já até sugeri que virasse modelo , mas acho que nem eu e nem ela gostamos muito da ideia ,porque ela teria que morar em outros paises e com isso ela nunca mais veria a melhor praga da vida dela : Eu.

Voltando o que estava fazendo ; Depois de pronta vejo que ja São 6:20 A.M. , corro para arrumar meu material que não é muito complementado como de outras pessoas, tomo meu café bolachas e saio voando ( modo de dizer )de casa depois de dar bom dia aos meus país pois já eram 6:35 A.M. e se eu saísse mais tarde , seria bem possível eu me atrasar .

Quando chego , o portão ja estava aberto , mas percebo que minha melhor amiga ainda não chegou.

- puxa vida , a Emilly ainda não chegou digo baixinho a mim mesma e sorrio fraco, logo depois de eu falar isso ela chega , e vem até mim.

- OIIE S/N !!! tudo bem ? - diz ela dando um beijo em minha bochecha. Sim ela é sempre muito exagerada as vezes .

- Tudo sim , e com você?  - Digo com um sorriso meigo.

- Tudo ! - sorriso- Tem uma novidade para ta contar ... Tem um aluno novo na nossa sala! E ouvi dizer que ele é gatinho - ela disse.

- Sério ? Que legal , mas se ele for " gatinho "mesmo - Fiz aspas com as mãos sorrindo - as meninas populares vão dar em cima dele hoje mesmo ... E outra, pra que eu quero boy se eu já tenho uma marida de mentirinha ? - Eu  Disse brincando e ela riu.

- Te amo também, mas... você poderia fingir que se importa né?  Kkkkk - Ela disse rindo .

- Até poderia , mas eu não consigo ser falsa - Rimos com o meu comentário - okay então,  Vamos para a sala ?

Quando eu disse isso o sinal tocou e ela me olhou espantada , e eu sorri falando como eu sou tão maravilhosa e ela me deu um tapa no ombro - Ela que quem ela ama , ela agride ; Devo me sentir privilegiada ? Kkk - E seguimos pelo corredor.

Fomos para a sala de aula , deixamos nossas bolsas em "nossos" lugares que eram um do lado do outro e fomos ficar na porta vendo o movimento de alunos indo para suas salas . Resolvemos andar pelo corredor enquanto a professora não chegava . Conversamos sobre diversos assuntos e depois de muitas voltas no corredor , decidimos voltar para sala .

 Quando finalmente chegamos a mesma , entramos mas, uma coisa me chamou a atenção ou melhor , um garoto de olhos e cabelos negros e a pele tão clara que poderia falar que era como a neve - até que bonito - .Como eu tinha dito , as meninas populares já estavam falando com ele e a líder delas estavaproxima até demais dele , se nunca-os tivesse visto , diria que era namorados.

O QUE ELA ESTAVA FAZENDO ? ELA ... ESTAVA BEIJANDO ELE !?


Notas Finais


S/n : seu nome
Jm:Jimin
J: Jin
Jk: Jungkook
Jh: J-Hope
Rm:Rap Monster
Sg: Suga
V: V

Espero que tenham gostado
Passando para relembrar que gosto muito de vcs ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...