História Querido amigo colorido - imagine Park Jimin - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Amor, Desejo, Felicidade, Muitas Coisa Mais, Ódio, Park Jimin
Visualizações 261
Palavras 949
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oia eu aqui de novo , novo capítulo , to tão ansiosa quanto vcs kkjkkk sabe a sensação de fazer uma coisa pela primeira vez ? Essa que estou sentindo agr , uma mistura de ansiedade com nervosismo kkkk

Eu quero ver oq vai acontecer também com o Jimin e s/n!!!

Capítulo 2 - Sensação ...


Fanfic / Fanfiction Querido amigo colorido - imagine Park Jimin - Capítulo 2 - Sensação ...

No capitulo anterior

O QUE ELA ESTAVA FAZENDO , ELA ... ESTAVA BEIJANDO ELE !?

-------------------------------------------

Ele levou um susto quando viu eu e Emilly os encarando ...

Logo após essa cena que eu julgo ser ridícula , continuo andando até meu lugar é fico pensando no que acabou de acontecer , não sei porque mas eu não conseguia parar de pensar naquela cena, um barulho chamou minha atenção, então olhei para trás e vi a mesma putaria de antes - para mim , tudo o que eu não gosto chamo assim - vejo ela abraçada nele , tão perto que acho que estava sentada no colo dele e nisso revirei os olhos , porém alguma coisa me diz que ele viu o meu gesto . 

O professor não viu nada do que aconteceu, as vezes acho que o professor deve estar de sacanagem , porque quando sou eu , ele briga e me muda de lugar , mas já com os " filhinhos de papai" ele nunca diz nada .

Depois de não muito tempo , começo a sentir uma sensação estranha de como se alguém estivesse me olhando e foi exatamente Isso que eu senti , olhei para trás e vi o "aluno novo gatinho " me olhando - eu e minha amiga damos apelidos para todo omundo - com um olhar de ... de desejo !? tomara que eu esteja muito errada

Acho que estou um pouco assustada com esse garoto , já faz um tempo que ele não para de me olhar ; Estou apenas tentando ignorar,  mas esta um pouco difícil.

Depois de cinco minutos escrevendo e tentando prestar atenção na aula , o sinal bate e quando todos os alunos saem da sala , apenas eu , Emilly e o garoto novo restaram . 

Rezo para que Emilly não queira sair da sala logo agora - eu sempre tive medo de ficar em uma sala sozinha com um garoto desconhecido - porém ela faz exatamente ao contrário do que eu gritava em meus pensamentos , Minha cara de decepção ser ter sido evidente mesmo eu tentando disfarçar .

- S/n ? Vou para a fila do lanche guardar o seu lugar , depois nos encontramos , ok ? - ela diz e sai correndo antes que eu diga qualquer coisa .

Agora somos só eu e o goroto de que até agora não sei o nome ou nada sobre ; Começo a ficar um pouco nervosa enquanto procurava o meu fone  e o dinheiro no bolso da mochila .

Consigo achar o dinheiro , porém , o fone não. 

Fone idiota , ele some bem na hora errada.

Finalmente acho ele ; minhas mãos começam a tremer , isso só acontece quando sinto que algo de chocante vai acontecer ; apenas ignoro.

Até que sinto uma mão me puxando e eu me choco ( autora : chocante e choco kkjkkk , tudo a ver kk) com alguma coisa que imagino ser um corpo , olho para cima e vejo que é o goroto Novo , tento me debater mas ele mais forte que eu e então ele sussurra :

- pensa que eu não percebi você me olhando ? - ele ri 

- ME SOLTA !! - mas ele ria de mim tentando me soltar , ele parecia não fazer força para me prender - volta pras suas " amiguinha " - eu disse dando destaque .

- Ele ri - será que você não percebeu que eu não gosto delas ? - faz uma cara dúvida 

Então ele me solta e eu dou um espaço entre nós - claro né,  Ai passa alguém esfrente a sala e pensa que eu sou rodada - e o encaro.

- Então Porque você deixa Sue te beijar ? - esse é o nome da menina que estava beijando ele , resumindo , ela é a líder das meninas mais populares aqui do Colégio - Você parececia estar gostando ...

Com isso ele me encara 

Pensamentos_s/n_Off 

Pensamentos_Jimin_On 

Quando eu e s/n ficamos sozinhos na sala , acho que fiquei um pouco nervoso , mas mesmo assim fui tentar chamar atenção  - sim , eu sei o nome dela , porque eu ouvi a amiga dela falando - e então eu puxei seu braço fazendo nossos corpos se chocarem e fazendo a mesma levar um susto 

Minutos depois ...


- Então Porque você deixa Sue te beijar ? - ela disse me encarando - Você parececia estar gostando ... - ai ai

Eu só deixo a Sue ficar dando em cima de mim porque as nossas famílias são muito amigas , e nossos país nos forçaram a namorar , só que nos dois não namoramos de verdade , só fingimos , mas parece que hoje ela quer se exibir .

- É que nossos país querem que a gente namore , so que hoje ela quis se exibir mesmo . - Falei e ela pareceu juntar as peças do quebra-cabeça 

- Ahh,  entendi - ela sorriu fraco - qual é mesmo seu nome ? O meu é s/n! !!

- É Jimin, Park Jimin, prazer - sorri fraco olhando a garota mais baixa .

- Prazer também - quando ela falou isso sua amiga Emilly ? Apareceu na porta a chamando.

- S/N!!!! A gente não ia se encontrar la? Ah , oi j-jimin ,- ela disse meio assustada por ter me visto aqui - o que vcs estavam fazendo aqui sozinhos ? -( autora: o que será que ela acha 😏? Kkkjkk ).

- okay ja vamos , Jimin quer ir com a gente ?- ela disse sorrindo .

Ela está me chamando , até parece que somos amigos , já está na metade do intervalo , e como não tenho nada para fazer , né. 

- Pode ser ...



Notas Finais


Vcs gostaram ?
Espero que sim 😊
Fico feliz sê sim ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...