História Querido Amigo Lobo - Imagine Jungkook. - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), The Vampire Diaries
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Personagens Originais
Visualizações 47
Palavras 625
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 9 - Pelo poder de me arrepender,eu não escolho você


S/n não sabia o que fazer. Devia sorrir por finalmente tê-lo encontrado sã e salvo?Chorar por lembrar do abandono? Ou que tal atacá-lo com a faca que sempre guardava em sua bolsa? Com certeza conversar não seria uma boa opção,mas foi isso que você fez.

- Sabe quanto tempo te esperei? - Acusou encarando agora sem medo os olhos amarelos do lobo que ficava a fitando com algum sentimento que por ora é indecifrável. - Merda cara! Você é um idiota. O que estou falando? Eu é que sou idiota por ter transado com um cara como você. - À essa altura uma certa gota salgada já escorria de seus olhos. - Você é puro instinto. Um completo... animal! - Apontou-o de cima a baixo com indiferença,dando-lhe de costas. Correndo em disparada em meio à floresta escura.

Ouviu uma voz que agitava um "tem alguém aí " tremido. Seria a voz de alguém prestes a morrer ? Sem mais pensar,a moça correu os olhos por todos os lugares e ao longe das altas árvores encontrou um corpo quase caído.

- Ah meu Deus. - Então correu até lá e a figura de Jimin lhe assustou. - Céus! Está completamente bêbado e...machucado  - Constatou por ver uma garrafa em sua mão e uma crava de madeira próxima à seu peito.

- Só um pouquinho,baby... - S/n até chegou a sorrir pelo tom manhoso que este usou. Logo passou o braço do homem em volta de seu pescoço e fez impulso pra levantá-lo.

- Você é pesado em! - Ele resmungou algumas coisas inaudíveis,até que S/n não pôde mais suportar o peso e, sem rumo o colocou sentado numa pedra próximo ao acampamento de antes.

- Esse cheiro... - Depois de um apagão,o park despertou completamente anseado tentando retirar a qualquer custo aquele pedaço de madeira de seu corpo,mas parecia impossível. - Tem um lobisomen por aqui! 

- Sim... o idiota do Jungkook e... - Ao lembrar todas histórias que ele e seu mentor disseram,lembrou-se finalmente que uma mordida de lobisomen pode matar um vampiro em questão de horas. - Ah meu Deus,fuja daqui! 

- Não posso! Tem uma farpa...De um jeito ou de outro vou morrer. - Sorriu após suspirar derrotado. 

- O que acontece agora? - Pergunta aflita.

- O lobinho sente o doce cheiro do meu sangue,eu me torno chapeuzinho vermelho e puf... ele me devora. Fim da história! - Ele riu mais uma vez agora se recostando numa árvore atrás do mesmo.

- Filho de uma puta! - Quase sussurrou,mas a super audição de Jimin o ajudou a entender,o que o fez rir. 

Antes de qualquer outra coisa um ronronado os fizeram olhar à direita. Lá estava mais uma vez o fantasma daquele lobo que mesmo depois de destroçar um acampamento inteiro parecia faminto,bufando cegamente.

- E ai,lobinho. Melhor tomar cuidado com meu querido amigo lobo aqui embaixo,sabe? Ele sempre foi fiel e feroz,fazendo jus ao nome. - S/n se perguntava de onde o Park conseguia tanta animação mesmo estando frente  a frente à morte.

- Cala a boca,hyung! - Disse cautelosamente S/n,que se virou calmamente para o rapaz. - Só precisamos de mais uns minutos pra ele voltar ao normal.

- E também mais uns minutos pra me devorar. - A garota se virou por alguns instantes,o encarando com um olhar ironicamente mortal.

Ficaram todos ali parados estaticamente por longos segundos que mais se pareciam horas.

O suor escorria sob a pele de S/n,Jimin cantarolava mentalmente uma música qulaquer  e Jungkook parecia longe de desistir de seus planos.

- Chega! Antes de eu morrer,você precisa saber que seu sangue cura a maldição do lobo. Exatamente no dia que você completar 18 anos o sacrifício tem de ser feito e bom... Hoje é dua S/a ( seu aniversário). O alvo não sou eu,amor... É você! 

- Ah...droga!





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...