1. Spirit Fanfics >
  2. "Querido" Cunhado. Park ChanYeol >
  3. 0.3 . "Ela só é apenas uma criança que esta na bipolaridade"

História "Querido" Cunhado. Park ChanYeol - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


De novo com o ChanYeol bb>>😅😂

Capítulo 3 - 0.3 . "Ela só é apenas uma criança que esta na bipolaridade"


Fanfic / Fanfiction "Querido" Cunhado. Park ChanYeol - Capítulo 3 - 0.3 . "Ela só é apenas uma criança que esta na bipolaridade"


—  Porque mentiu pra mim? Porque fez isso? Sabendo que eu queria uma criança e você mente!  —  Ela só sabia chorar  —  Eu não sei quem é o pai, mais este filho não é meu! Você que se vire para cuida desta criança! 


Nem deixei ela falar por um decreto, subi as escadas indo para o meu quarto. Eu havia deixado a minha mala aberta em cima da cama. Fechei a minha mala, pegando os meus pertences.


Eu vía que  a Eunjin praticamente implorava para eu ficar, e cuidar dela, mais eu não vou cuidar de alguem que está me traindo, e ainda ela mentiu para mim, sabendo que eu queria um filho ou até mesmo uma filha, não importa o sexo, e sim importa que eu ia ter um filho meu, e  não de uma pessoa que nunca vi na vida. 


—  ChanYeol, me desculpe! Eu estou muito arrependida do que eu fiz! Mais, não vai embora  —  Sua lágrimas já eram notáveis por mim e pelos empregados. 


Ela ficava em minha frente ou me puxava, e isso me irritava, me dava mais vontade de empurra-la. Os empregados sabiam sim, por isso mesmo irei demetir. Os demais que não soube de nada, irá ficar, agora os que soube foda-se, irá ser demitidos pelo bem ou pelo mal. Mais que será demitidos será. 


—   ChanYeol, você irá me deixar. É isso mesmo? Eu não estou acreditando nisso! Fala comigo!  —  Gritava a mesma, praticamente ela estava puxando os seus cabelos para que eu resolvesse falar com a mesma. 


—  Você pode sair da minha frente? Irei conversar com os empregados. Tenho mais o que fazer!  — Exclamei indo aonde os empregados estavam; na cozinha relatando sobre o que estava acontecendo  —  Quem soube da gravidez e das mentiras da Eunjin? 


Perguntei enquanto todos estavam de cabeça baixa, olhando para o chão, já os outros estavam olhando para o nada, como se não tivesse ninguém ali. 


— Fiz uma pergunta, será que poderiam me responder?  —  Aumentei a voz, vendo toda tremendo.


Não aguentando, peguei as minhas malas indo até a porta, onde apenas abri a mesma, saindo com as mesmas coisas. Eu sabia que a mesma estava me traindo e estava grávida, e ainda por cima estava vindo pra cima de mim com mentiras esfarrapadas, dizendo que é estéril e não pode ter filhos. Porque ela fez isso? 

Abri a porta malas do carro, de acordo com o som da porta de casa sendo aberta por ela que corria para mim. Parecia até um filme clichê, mais, seria  a minha vida clichê. 


Ela se agarrou boa braços, apertando os mesmos, eu diria que ela estava me machucando, mais fazer o que né. Abri a porta do carro, esperando que a Eunjin  se separasse do meu braço, mais era impossível. 


—  Por favor, ChanYeol, volta! Eu te amo mesmo, e eu não vou aguentar isso! Por favor   —  A única coisa que eu sou ouvia era os seus soluços e os vizinhos olhando para gente, como se tivesse perdido algo aqui. 


—   Eunjin... Entra naquela casa, antes que eu faça você entra por mal   —  Suspirei por outra vez recebendo um "não" da mesma. Não demorou muito para que eu a puxasse pelo braço, colocando ela dentro de casa. 



Adentrei em meu carro, ligando o mesmo. Já vi que será uma grande viagem longa para conversar com o meu irmão e minha mãe sobre isso. Bem que a minha estava certa no começo do meu relacionamento com a Eunjin. 


“Ela esta se aproveitando do seu dinheiro, ChanYeol. Não caía na laia deste mulher, ela só quer o seu dinheiro, ChanYeol”


Repeti as mesmas palavras que a minha mãe falou para mim, durante o começo do meu relacionamento com a Eunjin. Neste mundo só há mulheres que querem se aproveitar do seu dinheiro. Não sei como eu fui burro pra cair na teia daquela mulher aranha venenosa. 


Apertei o volante fortemente, quando me lembrei do rosto jovem da esposa de Wonho. Eu não estou pensando em pegar ela, e sim saber quem é ela, e porque os pais dela não veio para sua festa de comemoração aos "2 meses" De casamento. Afinal, o que ela quer com o meu irmão e a nossa família? Ela só é apenas uma criança que esta na bipolaridade


 ... 


O meu irmão disse que se algum problema acontecesse comigo e com a Eunjin, disse que eu poderia morar na casa dele, até as coisas se acertarem. Por outro lado estou contente de que eu não vou poder morar naquela casa onde está aquela mulher que me traiu, que inventou mentiras e ainda é uma aproveitadora. Mais, agora pelo outro lado eu terei que conviver com aquela garota jovem demais. Talvez, não seja tal mal assim. Ela parece ser legal. Mais aos poucos eu vou ficar interrogando ela, para ver qual é a dele com a minha família e o meu irmão. Não demorou muito para que eu chegasse na casa dele, e batesse em sua porta. Foi recebido por seus empregados que estavam arrumando a cozinha. 


Perguntei ao uma empregada sobre onde estava o meu irmão, e a mesma disse que estava em seu quarto. Deixei as minhas malas em cima do sofá, subindo as escadas. Mais, na metade da mesma pode ouvir coisas  se quebrando ao entrar em contato com o piso. Parei na porta do seu quarto sem abrir, apenas tentei escutar o que estava acontecendo. E só dava para escutar; choro, gritos e mais coisas se quebrando. 


Não hesitei, abrir a porta, vendo aquela mulher catando os cacos de vídeos e, o meu irmão sentado na cabeceira da cama, como se nada tivesse acontecido  minutos atrás. 


—  Wonho, preciso conversar com você  —  Dei o recado antes de fechar a porta e relembrar a cena que eu vi minutos atrás. 


O que aconteceu lá? Porque a S/N estava chorando? E porque o Wonho não foi ajuda-la a limpar os cacos de vidros que estava espalhados pelo quarto? 

Afinal, que relacionamento é aquele? Eu nunca vi isso! 


Esperei o Wonho na sala, em busca de respostas para encontra-los daquele estado. Eu conheço o irmão que eu tenho, e sei que ele fez algo, mais agora o que ele fez? 


—  ChanYeol, que supresa boa!  —  Sorriu em minha direção para me abraçar, mais apenas afastei  —   O que te traz aqui? 


—   Terminei com a Eunjin  —  Respondi sem ânimo, após ter um flashback de vê  a mesma praticamente se batendo. 


—   Ah, sim! Entendo! Pode ficar aqui. Mais, você fez a escolha certa?  —   Me perguntou antes de se virar para escada. 


—  Sim. Eu não irei conviver com uma mulher  que me traiu por semanas, mentiu para mim e ainda uma aproveitadora  —  Levantei pegando minhas malas e subindo as escadas. 


Eu conheço muito bem a casa do Wonho, e sei aonde tem quarto de hóspedes. Passei pelo quarto do mesmo, que logo viu uma brecha aberta, e avistei a mesma que estava chorando, claramente deitada no piso frio. 


Nem me importei, ela pode ta se passando por "a garotinha boa" Da história, sendo que ela não é nada disso. Tenho dois motivos para não gostar dela: ela me puxou em sua festa e ela pode ser uma aproveitadora. Por isso mesmo não foi com a cara dela. 




Adentrei em meu quarto, deixando as minhas malas em cima da cama. Eu acho que ela não me viu na hora que entrei em seu quarto ou ela me viu e fingiu que estava cega na hora, ou melhor estava fingindo a demência. Fiquei com esses pensamentos, até eu cochilar em minha cama, sem ao menos tirar as minhas roupas na mala. 


A manhã será um grande dia. 



Continua... 


Notas Finais


Uma perguntinha rápida: quem ai gosta do Monsta X?
Eita, ChanYeol, o que cê' vai fazer?


Conta primária: @Chanie_hwp
Conta secundária: @Clahxs
Conta da minha Deusa😔❤: @Hwangiie

Vão ler as histórias da minha menina>>😔❤ ELA ARRASA PRA CARALHO ❤😔✊🏻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...