1. Spirit Fanfics >
  2. Querido Cupido - Taeyoonseok >
  3. Capítulo 1

História Querido Cupido - Taeyoonseok - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura♡

Capítulo 1 - Capítulo 1


      Kim Taehyung é um jovem - adulto - estudante de medicina, tendo seus 21 anos. Podemos considerar Taehyung como um 'nerd', por gostar de heróis e coisas do tipo, mas não é daqueles que fica com o seu grupinho isolado e com poucos amigos, na verdade ele é um menino super gentil e simpático, o que faz com que tenha vários amigos. Taehyung é filho de uma família com acima da média, tendo bastante dinheiro e uma ótima condição de vida, mas além disso tudo, sempre foi uma pessoa muito humilde.

Taehyung é um "fanboy" de tudo o que tenha haver com heróis e vilões, sendo a Marvel a favorita dele. Seu herói favorito com toda a sua certeza é o Homem-Aranha, sendo o personagem que mais aparecia em seu quarto.


Seu quarto é um quarto relativamente grande, tendo uma cama de casal no meio dele com lençóis e fronhas em vários tons de cinza, uma escrivaninha no canto com algumas miniaturas de heróis, um notebook e algumas canetas coloridas e uma porta que dava para seu closet. Seu quarto por completo é muito bonito, com uma coloração cinza nas paredes sendo que em uma com papel de parede de pequenos tijolos cinzas e vários quadros colados. Na parede da cabeceira da cama havia vários pôster dos vilões da Marvel e algumas prateleiras com HQ's e dvd's antigos. Taehyung morava sozinho, então não precisava ficar ouvindo reclamações da sua família, principalmente da sua irmã, por gastar tanto com brinquedos de colecionador de heróis.


— Ah! Que sono! — Taehyung tinha acabado de acordar com o barulho despertador, que apenas desligou. Taehyung já morava sozinho então não tinha sua mãe ou a Sunhee, que era governanta da sua antiga casa. Taehyung se levantou e foi para o banheiro de seu quarto fazer sua higiene matinal. — Então eu tenho cerca de… — disse olhando para o relógio em seu pulso esquerdo e se assustando quando viu que já eram sete e cinquenta da manhã, estava atrasado. — Ahh, essa não! De novo não. — Já era a terceira vez que ele se atrasava só esse mês.


Ele apenas terminou de fazer sua higiene matinal, botou uma roupa qualquer que ele encontrou no armário e pegou sua mochila e a chave do carro. Ele desceu as escadas e indo para a cozinha, logo pegando um maçã da fruteira que estava em cima da mesa central da cozinha e indo para a garagem do prédio.


Taehyung após sair de casa foi direto para a faculdade, lá é o lugar onde passa grande parte de seu tempo, ficando lá das oito da manhã até às dez horas da noite. Mas para ele não é um problema, já que a maioria de seus amigos são de lá.


— Oi Tae. — Jimin sorriu simpático para Taehyung. Jimin é o melhor amigo de Taehyung, se conheciam desde crianças.


— Oi Jimin. —abraçou o mais baixo — Cadê o Jungkook?


— Ah! Ele 'tá em casa, ele falou que estava muito cansado… aquele preguiçoso — disse com o rosto com um semblante de indignação, mas depois mudou para um sorriso meigo para o mais alto. Jungkook é o namorado de Jimin, eles namoravam já fazia três anos, é um casal realmente muito bonito.


— Éh! Ele é preguiçoso mesmo. — disse rindo junto ao Park. — Vamos Jimin!? Já estamos atrasados, a aula já vai começar. — disse se apressando para chegar a sala de aula, o mais rápido possível, já que ainda estavam no estacionamento da faculdade.



As primeiras aulas já haviam acabado. As primeiras quatro aulas foram de história e geografia, não é as matérias favoritas dele, principalmente porque ambos os professores são muito chatos e implicantes.


Taehyung estava na fila da cantina pegando seu lanche e dos seus amigos enquanto os meninos estavam na mesa onde sempre ficavam para lanchar.


— Nossa! Hoje a fila está grande. Logo no dia da minha vez. — Taehyung disse enquanto botava os lanches nos pratos que havia pegado. — Tinha que ser eu mesmo! — Disse bufando quando se deu conta que tinha esquecido de pegar os talheres. — Vou lá pegar as facas e os garfos. Não comam a minha torta.


— Tá, Tae! Vai logo! — Seokjin falou em um tom de desinteresse.


O mais novo dos meninos foi novamente para a cantina, e enquanto isso dois meninos se aproximaram da mesa, já conhecidos pelos garotos.


— Oi meninos. — Jimin disse para os meninos que já estavam sentados nas cadeiras da mesa.


— Oi Jimin. — Namjoon disse sorridente para o baixinho. — Oi meu amor. — Dessa vez disse para Seokjin, beijando seu pescoço.


— Namjoon, me erra! – Disse ignorando o carinho dado pelo maior.


— Nossa Jin! O que ele fez com você dessa vez? — Yoongi disse rindo fraco e pegando uma maçã da bandeja de Jimin, que foi repreendido com um "ei" pelo mesmo.


— Ele esqueceu o nosso aniversário de namoro de três anos.


— Sinto lhe informar, Namjoon, mas… você se fudeu. — Yoongi falou mordendo um pedaço de "sua" maçã.


— Você não está ajudando, Yoongi. — falava enquanto tentava demostrar afetos, porém não tendo sucesso. — Oi Tae. — falou com o moreno que se aproximava da mesa.


— Oi Namjoon, oi Yoongi. — Taehyung falou se sentando junto aos meninos.


— Oi Tae. — disse enquanto ainda saboreava sua maçã. — Cadê o Jungkook? Ele faltou a aula hoje, as aulas de história são junto comigo.


— Ele ficou em casa. — Disse Jimin sem interesse.


— Nossa! Aquele traidor.


— É a vida Yoon! — Taehyung disse rindo sarcástico.


— Éh! — Disse fazendo bico. — Filho da puta.


Yoongi e Jimin são os que tem mais cara de anjo no grupo, mas com certeza são os piores, é só dá uma brecha que eles viram uns demônios.



Taehyung estava na aula de matemática, queria se livrar um pouquinho da voz irritante da sua professora, então pediu para ir ao banheiro.


— Oh garoto, olha por onde anda… Ah! Desculpa Taehyung, não vi que era você. — Disse Yoongi um pouco envergonhado.


— Nossa Yoon! É assim que você fala com os outros? — Perguntou sarcástico, rindo de lado.


— Não!


— Aham, sei!… Então, o que você 'tá fazendo aqui?


— Eu só queria me livrar um pouco da aula de literatura. E você? Não é você que é o nerdzinho da escola?


— Ah Yoongi! Meu querido Yoongi! Eu só tenho essa carinha de nerd, mas eu sou o maior bad boy da cidade. — Taehyung disse e o mais baixo se segurou para não rir.


— Taehyung? Bad boy? Sério mesmo? — perguntou debochado.


— Yoongi, nem você foge dos meus encantos! Se eu quisesse eu já teria ido para cama com você. — Disse sorrindo, e logo após saindo correndo para não levar uma surra do baixinho.



Já tinha acabado o turno da faculdade, e Taehyung já estava em sua casa tendo suas paranóias deitado em cima de sua cama, olhando para o teto.


— Ah Cupido! Você poderia me ajudar, né?! — Taehyung disse olhando para o teto, sozinho.


— Até poderia, mas quem disse que você colabora?


— AAAH! — Se assustou com a figura de um homem em pé na frente de sua cama. — Q-quem é você? — Perguntou apontando para o homem que ainda ainda continuava em pé no quarto.


É um rapaz muito bonito, aparentava ter a mesma idade de Taehyung, cabelos ruivos e estatura média.








   — Ué! Não foi você que me pediu ajuda? — Disse irônico. — Aliás sou Jung Hoseok, seu cupido. — Disse andando até o moreno e estendendo a mão para cumprimentar o mesmo, que hesitou um pouco, mas logo apertou a mão do ruivo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...