História Querido Daddy... - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Suga, V
Visualizações 304
Palavras 426
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Demorei um pouco, mas como eu tinha avisado, tive que sair de última hora. E desculpe os erros e o capítulo pequeno.

Capítulo 6 - O melhor!


Fanfic / Fanfiction Querido Daddy... - Capítulo 6 - O melhor!

Autora on

- Quero que me dê prazer...

Yoongi inverteu as posições, ficando por cima de Taehyung. Logo beijou o mais novo afoitamente, retirando a regata que o mesmo usava e passando suas mãos pelo abdômen não muito definido do mesmo, logo depois arranhando o local, sem se separar do beijo.

Passou os beijos para mandíbula, pescoço, clavícula, até chegar nos mamilos rosados. Começou a lamber e modiscar causando arrepios no mais novo, que já se encontrava ofegante. Depois foi dando lambidas em seu abdômen ate chegar na barra da cueca, retirando a mesma. Segurou o membro já duro e começou uma masturbação lenta que, logo em seguida foi ficando rápida. Quando percebeu que Taehyung iria gozar, parou bruscamente recebendo um suspiro de reprovação.

- Calma Baby, tenha paciência. 

- E você, tenha piedade. 

O mais velho se levantou indo em direção da sua gaveta, tirando um pote de lubrificante. Andou em direção a cama e pediu/mandou o mais novo ficar de quatro na cama e assim ele fez.  Yoongi abriu o pote de lubrificante e passou em dois dedos, logo adentrando um deles na entrada apertada de Taehyung, que arqueiou as costas. Logo depois, Yoongi adentrou o segundo dedo, fazendo movimentos de tesoura. Retirou os dedos e os chupou, sentindo o gosto do seu amado.

- Daddy? 

- Oi. 

- Me fode, por favor.

Yoongi não  demorou muito e já foi retirando suas roupas e passando o lubrificante em seu membro. Já preparado, ele pincelou a entrada apertada logo adentrando a mesma lentamente, fazendo Taehyung gemer de dor. Ficou uns minutos parado, esperando o outro se acostumar, o mais novo começou a rebolar indicando que o mais velho poderia começar a "putaria".

Yoongi começou estocando lentamente e depois foi aumentando a velocidade, já Taehyung estava se masturbando no mesmo ritmo das estocadas, mas teve sua mão retirada por Yoongi. 

- Eu não mandei você se tocar. 

- M-mais tá... Awn... d-doendo...  Mais rá-rápido...  Awn...

- L-logo p-passa... 

Yoongi saiu de dentro de Taehyung e o deitou de lado, voltando a estocar rápido, forte e fundo. Não demorou em acertar o ponto doce de Taehyung. 

- D-de n-novo...

- Aqui? - Acertou 5 vezes o mesmo lugar. 

- S-sim...  Awn...  Y-yoongi mais forte. 

Yoongi fez o que lhe foi pedido e logo Taehyung se desmanchou e automaticamente contraiu sua entrada apertando o membro de Yoongi que se desmanchou dentro do mais novo. Ambos caíram na cama ofegantes, suados e cansados... Bem, acho que Taehyung não estava tão cansado assim. 

- Daddy? 

- Diga, Baby. 

- Eu quero leitinho!  O leitinho do Suga é o melhor! 














Notas Finais


Tchau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...