História Querido dane-se - Jikook - Capítulo 20


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7, Kéfera Buchmann, TWICE
Personagens Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS), Jikook, Minjoon, Yoonmin
Visualizações 70
Palavras 537
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Fantasia, Festa, Ficção, Fluffy, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Antes... Se vocês encontrarem algum erro de ortografia (escrita), coloquem "⚠". Obg...

Capítulo 20 - 1 de junho


Fanfic / Fanfiction Querido dane-se - Jikook - Capítulo 20 - 1 de junho



1° de junho

MIL PERDÕES PELO SUMIÇO. Eu sei! Eu sei, eu sei, eu sei que falhei. Reconheço, diário. Mas me desculpa. Eu estava indo bem nesse lance de escrever todo dia e tudo mais. Mas fraquejei, foi mal. Fui na terapia e ela disse que tudo bem se eu não escrever todos os dias. Disse para eu não me pressionar e jamais me culpar por isso. E, se ela falou, quem sou eu para discordar? Isso de “minha terapeuta disse” é uma ótima desculpa, né? Não posso negar que, várias vezes, cogitei descontar a raiva guardada de algumas pessoas, sobretudo da época da faculdade, dando um soco na cara delas. Se eu fosse em cana, bem que poderia dizer: “Foi minha terapeuta quem mandou”, né? Mas precisaria combinar com ela antes. Enfim, desculpa o sumiço. Vou fazer um resumão do que rolou nesses últimos oito dias.

Namjoon deu aquela sumidinha básica que eu já esperava, de uns dois dias. Depois apareceu lá em casa com um vinho, não saímos para jantar, e ele acabou não dormindo lá. Sumiu um dia de novo, ligou no outro, dormiu lá em casa no próximo e desapareceu nos dois seguintes. Só foi mandar mensagem hoje de manhã. Sei lá se isso é um jogo ou se é o jeitão dele. Falei com minha terapeuta sobre isso e ela disse que pode ser uma forma de defesa dele. Vai ver tem medo de se apaixonar, de realmente se entregar. Algum tipo de bloqueio.

Não cheguei a comentar dos telefonemas que ele recebe. Não acho que tenha a ver. Se minha terapeuta acha que ele tem medo de se apaixonar, quem sou eu para dizer o contrário, né? Estou conformado com a situação. Tem um detalhe: Namjoon é aquariano. Eles são assim, né? Gostam de liberdade, de se sentir soltos, não querem ficar presos, precisam ter seu espaço… Estou tentando lidar com isso e respeitar, apesar de que gostaria de que ele fosse mais presente.

Confesso que fico frustrado com essas atitudes. Até porque o fim de semana que tivemos, mesmo com o Yoongi aparecendo no café e toda a bagunça, foi tão incrível! A gente se conectou. E, de repente, chá de sumiço de novo. Haja paciência para saber lidar com aquariano. Eu, hein?!

Na casa do Hoseok, tudo igual. Chego no horário, tomamos café juntos e começo a trabalhar. Yoongi deu uma acalmada e até se afastou. Depois que me viu com o Namjoon, ficou realmente com raiva. Feriu o ego dele, acho. Sempre foi orgulhoso. Leonino. Mas, por mais que ele tenha ficado mal, está fingindo que está bem. Pelo menos é o que parece. Ou vai ver está bem mesmo. Vai saber… Mas foi bom ele ter me visto com outro cara. Se tocou que a fila andou. E foi bom para mim também, que não fico mais nessa mistura de emoções e sentimentos. Quem sabe se as coisas logo ficarem sérias com o Namjoon eu corte de vez o laço que tenho com o Yoongi?

Sobre o Taehyung: ELE CHEGA HOJEEEEEE. Vamos sair para jantar, já deixamos tudo combinado. Vem do aeroporto direto para cá. A noite promete. Estou empolgado para rever meu melhor amigo. Beijo, diário Amanhã conto tudo.


Notas Finais


HAHAHA falta dois capítulos para descobrirem a real sobre o namjoon ksksks

não sei quando posto de novo. ;_;

I PURPLE U💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...