História QUERIDO DIÁRIO - Diário da perdição - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias The 100
Personagens Anya, Bellamy Blake, Clarke Griffin, Lexa, Octavia Blake, Raven Reyes
Tags Clexa
Visualizações 135
Palavras 470
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, LGBT, Literatura Feminina, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpas a demora , fiquei sem celular 😢

Capítulo 6 - Indiferente


Hoje eu e Lexa combinamos de passar o dia juntas . Nos estamos nos relacionando a mais  ou menos duas semanas e nesse período nós não conseguimos conversar muito , passamos a maior parte do tempo fazendo sexo e tentando trabalhar sem fazer sexo. É um pouco cansativo mais também é muito prazeroso. 

Cheguei em sua casa e o porteiro logo me reconheceu,  entrei e fui direto ao seu apartamento.  Na primeira batida ela me atendeu e eu entrei, Lexa estava vestida com shorts jeans e uma camiseta de banda , os cabelos estavam soltos e o cheiro que exalava dela era maravilhoso,  o cheiro não era novo eu o reconhecia da época da escola , só era diferente por que no tempo que estamos juntas só agora me toquei desse maravilhoso cheiro de madeira almiscarado e afrodisíaco que exalava daquela linda mulher, o mesmo cheiro que me perseguiu por muitas noites em claro e muitos sonhos eróticos, quando eu acordava completamente molhada e frustrada por não tela ao meu lado.

-Nossa você está muito cheirosa! É novo esse perfume?

- Obrigada meu bem , na verdade é e não é!  Eu tinha enjoado dele e parei de usar ,hoje resolvi voltar .

- Deveria usar sempre ,  é  muito bom , muito bom mesmo  - me aproximei dela e lhe dei um beijo apaixonado  - o que nos faremos hoje linda?

- Se você ficar me olhando e cheirando assim, não faremos  nada do que eu planejei pode acreditar - eu estava pendurada em seu pescoço e passava a ponta do nariz por toda a extensão dele , inalando e me deliciando com o cheiro dela - e sabe que se deixar eu escolher não sairíamos daqui né?  Mas pra sua surpresa eu fiz um planejamento para nosso dia . Nós vamos naquele lago perto da empresa , sentar , comer e conversar perto de pessoas desconhecidas que nos faram não pensar em sexo por um período de no mínimo 3h , pode ser? - ri da sua explicação .

_ Hummm! Então você já planejou tudo ?- enlacei sua cintura e depositei um beijo em sua bochecha. 

-  Claro meu bem eu não perco tempo. 

-------------

 O dia estava sendo maravilhoso, Lexa é incrível, ela é carinhosa mais não melosa , ela é super inteligente  e perspicaz mais não é convencida e quando ela me contou as estórias de sua adolescência eu dei muitas risadas com algumas situações que ela passou. Tudo segundo ela pra fugir de mim que era na sua visão " o diabo loiro " . Eu não posso culpa- lá eu era extremamente chata. Mais isso foi antes de um beijo roubado mudar minha vida e minha forma de ver o mundo. Aquela aposta foi um divisor de águas em minha vida com certeza. 

 


Notas Finais


Oi pessoal! Gostaria de indicar pra vocês a web série A MELHOR AMIGA DA NOIVA
vejam e me falem se gostaram, falem também do shiper NATIESE ✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...