1. Spirit Fanfics >
  2. Querido Diário, ... - Taekook!Kid - Vkook!Kid >
  3. VIII (Eight)

História Querido Diário, ... - Taekook!Kid - Vkook!Kid - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


m u s i c: high school sweethearts- melanie martinez (intrumental 99% clear)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Bebam bastante água, apreciem a música e a leitura

Capítulo 8 - VIII (Eight)


Querido Diário,

Ontem foi muito muito muito muitão divertido. Eu brinquei muito com Taetae. Eu abracei ele demais, dei beijinhos, dei muito carinho e eu apenas não gostei de duas coisas. A primeira foi porque ele fez cócegas em mim e eu fiquei vermelho demais. A segunda é porque ele teve que ir embora :( Mas ele me ensinou a andar de bicicleta..EU ANDO DE BICICLETA AGORA!

Eu estou me arrumando para ir com ele a escola. Acho que é ele tocando a campainha.

 

Jeon Jungkook

 

O pequeno guardou seu diário embaixo do travesseiro, como sempre, e saiu correndo até a porta. Ele entrou na frente do irmão, que estava no corredor, e simplesmente correu até aquela passagem de madeira. Ele abriu e teve a visão dos cabelos amorenados do menino levemente bagunçados e um sorriso quadrado sincero em seu rosto.

-Oii-Jungkook o abraçou forte.-Só um instante, ok?-Taehyung fez um biquinho e Jungkook deu um selinho nele.-

Ele foi até o sofá e pegou sua mochila. 

-Tchau, Jeon..-Jin bagunçou os cabelos molhados do menino.-

Taehyung e Jungkook usavam os mesmos óculos. O grau de Jeon era um pouco mais alto que o de Taehyung, mas a armação era igual. Eles andaram até a escola, como sempre, rodeados de olhares e mãos dadas.

-Ai, no meu sonho, tava com algodão doce no chão..Não, não, o chão era algodão doce!-Taehyung andava de costas animado, contando seu sonho.-Ai você estava com a boca toda suja do algodão doce azul..-O preferido de Jungkook.-Ai eu fui lá e peguei um pouco do algodão rosa e fingi que ia te dar na boca, mas na verdade eu esfreguei na sua cara e você saiu correndo atrás de mim com aquela cara sua furios-Taehyung o olhou e ele estava com a mesma cara de bravo que no sonho.-Essa mesmo!

O lerdo menino correu e Jeon foi atrás dele.

 

[...]

 

O sinal tocou, era hora do intervalo. Jungkook guardou seu material na mochila e Taehyung ainda estava copiando, afinal havia se atrasado pois estava olhando seu amado na carteira ao lado descaradamente. Kim copiou rápido e Jungkook apenas o olhava balançando os pés, apoiado na mesa dele.

-Pronto?-Perguntou quando o menino soltou o lápis.-

-Pronto!-Pegou sua mochila e o material.-

O casalzinho se despediu de seu professor, que retribuiu com um sorriso imenso. Ele caminharam pelos corredores movimentados até chegarem nos bancos onde sempre sentavam.

-Eu não to afim de comer..-Fez um bico.-

-Nem eu..-Fez o mesmo bico.-Quer ir no banheiro comigo?-Perguntou Kim.-

Jungkook assentiu e se levantou devagar, junto ao menino, que o esperou para segurar sua mão. Eles andaram novamente pelo corredor, que já não estava tão cheio e seguiram caminho até o banheiro. Assim que chegaram, não havia ninguém. Eles se sentaram um pequenos bancos que haviam ali, perto de pia. 

Taehyung apoiou seu braço ali e deitou a cabeça, observando atentamente Jungkook. O moreno estava completamente apaixonado por ele. Jungkook não era diferente, ele tocou o rosto coradinho do menino e mordeu seu lábio sorridente. Kim fez o mesmo, mas já estava nervoso. Seu coração acelerava fácil com os toques de Jeon. O menino se aproximou do corado e selou seus lábios. Taehyung sentiu seu coração errar mais de uma batida com aquilo.

Eles iniciaram um beijo francês e Kim colocou a mão na nuca do menino, foi algo automático. Eles estavam apenas deixando seus corpos reagirem aos toques. Jungkook virou a cabeça e brincou com a língua de Taehyung. Ele separou o beijo para encarar o menino, ainda corado, e logo juntou seus lábios.

Taehyung, ainda com os olhos fechados, colocou suas mãos nas costas do menino e sem querer desceu a sua cintura. Jeon arrepiou pela primeira vez forte. Era algo totalmente novo que ambos descobriam. Cada segundo que passava era uma nova experiência. Taehyung suspirou afastando o beijo. Eles se encararam e sorriram.

No corredor, que estava vazio, eles avistaram duas meninas dando um selinho, eles se olharam e riram entre si. As duas meninas eram Momo e Mina, duas 'amigas'. Eles caminharam ate a sala, de mãos dadas, e ambos se sentaram esperando o professor chegar. Jeon percebera que tinha uma folha de papel dobrada em cima de sua mesa. Ele olhou em volta e logo abriu.

Eu gosto de você como namorada.

                                                      ~Jihyo ( ;

 

Jeon nunca havia falado com ela. Eles estudavam juntos e até se cumprimentavam, mas não passavam de cumprimentos. Ele a olhou e ela estava corada, seus olhos grandes eram o destaque de seu rosto.

Eu namoro com o Taetae, mas pode ser minha amiga.

                                                                               ~Jungkook

Ele jogou o papel para a menina ao seu lado, e ao mesmo tempo atrás. Ela pegou e leu cada palavra atentamente. Os olhares se cruzaram e ela fez um joinha com a mão e sorriu abertamente para ele. Ele não a amava como ela gostaria, mas pelo menos ele começaria a amar ela como amiga.

-Olá, alunos...-Chegou o professor.-Volta para a terra, Sana!-Mandou se sentando na mesa dele.-

A menina japonesa pensava em suas amigas e em como eram bonitas. Ela não sabia de quem gostava mais, se era: Nayeon, Jeongyeon, Momo, Jihyo, Mina, Dahyun, Chaeyoung, Tzuyu ou Yuju. Eram todas perfeitas e lindas. Ela não poderia não pensar nelas.

 

Jeon acabou seu dever e deitou a cabeça virada para Taehyung, que também estava na mesma posição. Eles se olharam e sorriram. Só a presença de ambos eram o suficiente para aquecerem seus corações.


Notas Finais


curtin porém com amor.

O TWICE e GFRIEND aparecerão mais vezes ein ;)

.
.
.
.
boa noitii, bjuuh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...