História Querido diário - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 10
Palavras 404
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


A unica coisa que eu quero desejar e que vocês tenham um ótima leitura e que gostem da minha nova história

Capítulo 1 - Eu estou bem, eu prometo


Fanfic / Fanfiction Querido diário - Capítulo 1 - Eu estou bem, eu prometo

Querido diário, eu fiz isso durante o dia todo eu devo ter dito eu estou bem, obrigada ‘’Eu estou bem, obrigada’’ pelo menos 37 vezes ‘’Olha eu estou bem, eu estou okay eu prometo’’ e eu queria dizer nenhuma vez, o pior dia de amar alguém é o dia em que você o perde...
                Eu me sinto sem esperança, depressiva, com raiva mais acima de tudo, eu estou assustada parte de mim só quer acabar com isso, mas então eu penso nas pessoas que me amam, porque quando nos perdemos alguém, quando alguém morre e você vê que ele se foi... Para sempre e não há nada, nada que nós podemos fazer para trazer eles de volta você percebe que tem um buraco aberto no seu coração e quanto maior a dor maior e o corte e mais lento é o processo de cicatrização.
                Eu não consigo, eu não consigo fazer isso, eu não consigo seguir em frente e eu não quero... Se isso me faz fraca, então tudo bem eu sou fraca, mas eu não consigo lidar, eu não consigo lidar com a sua ida, eu não consigo lidar com esse tipo de sentimento.
                Eu sinto sua falta e eu não estou bem, o pior sentimento é o momento em que você percebe que você não perdeu apenas a si mesmo e sim ao seu amor. Eu não posso viver assim eu estou sentindo coisas que eu não queria sentir eu me tornei alguém que eu não quero ser e eu acho que não vou sobreviver a isso... porque no final, quando você perde alguém, nada vai compensar o fato de que a única coisa que você deixou é um buraco na sua vida onde alguém que você costumava a ter foi embora. Em um minuto eu penso que estou bem, no próximo sinto como se estivesse dormido.
                ‘’Você está bem? Eu estou preocupada com você’’ eu juro, que a próxima pessoa que perguntar se eu estou bem eu vou começar a dar socos. Como eu me sinto por dentro? Eu queria não sentir nada ‘’ Você é forte, é linda e você é ótima’’ NÃO EU NÃO SOU ‘’Eu acho que você encontrou uma maneira de sair da cama nesta manhã e isso faz de você a pessoa mais forte que eu conheço’’ Não sou linda o suficiente, não sou inteligente, não sou magra o suficiente e nunca sou boa o suficiente...









 


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...