1. Spirit Fanfics >
  2. Querido Diário >
  3. Aluno Novo

História Querido Diário - Aluno Novo


Escrita por: qualquerpess

Notas do Autor


Minha primeira fanfic, espero q gostem, com todo amor @miojo

Capítulo 1 - Aluno Novo


Fanfic / Fanfiction Querido Diário - Aluno Novo

Querido diário

Minha vida como sempre igual, acordei, tomei café e fui pra escola como sempre faço .

Quando cheguei na escola falei com meus amigos  que eu amo, depois fui para minha sala, e até aí tudo perfeitamente normal, até que a diretora entra na sala, isso já deixa um clima meio tenso, ela começou a falar que tinha alguém pra apresentar pra gente, até fiquei feliz porque nossa sala precisava de alguém novo, e mdsss, calma vou contar os detalhes, primeiro a diretora falou o nome dele bem alto “Dong-sun” até saiu uma musiquinha igual nos filmes de tão lindo que ele é, tenho que tirar uma foto dele escondido porque essa beleza tem que ser mostrada ao mundo. 

Então a diretora pediu pra ele escolher um lugar pra sentar e aaaaaahhhhh!!!~ Ele sentou bem do meu lado, eu quase morri.
Eu passei a aula toda pensando a aula toda se falava com ele "falo com ele no final da aula ?, não vai que ele me deixe falando sozinha, é, mas eu nunca vou saber se não tentar, então pronto, eu vou" isso no meu pensamento.

Ele faz aula de poesia junto comigo, só pelo fato dele ter se inscrito na aula de poesia já ganha pontos comigo..

Não consegui falar com ele hoje, ele sumiu, mas amanhã ele não escapa. Então eu tô indo dormi pra acordar bonita pra ir falar com ele. Foi esse meu dia Diário.

 
 

 

 


Notas Finais


espero que esteja bom


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...